Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta tirando né ? o.o mano pra quem come 12 claras por dia vai ter 26,4g de BCCA só nas claras, só se o ovo for mutante

Ta tirando né ? o.o mano pra quem come 12 claras por dia vai ter 26,4g de BCCA só nas claras, só se o ovo for mutante

ahuhauahuhauhuauha

Então amigo, vc deve ter lido algo errado, porque isso é impossivel...

Resposta um pouco mais detalhada:

Um ovo cozido (forma mais saudável de preparo) vai lhe fornecer cerca de 6,4g de proteina, porém nas suas 79 calorias também terá 0,4g de carboidratos e 5,8g de gordura. Percebeu que a quantidade de gordura também é grande? Apesar da gordura do ovo trazer componentes nutricionais importantes, o seu objetivo é fitness com redução de gordura retire a gema do ovo e com isso tira também toda a gordura e carboidratos, ficando só com a proteina e apenas 13 calorias.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado (editado)

como assim cara? acho que voce deveria voltar ao ensimo médio, aminoacidos e proteinas sao coisas paralelas, nao sao universos diferentes, toda a proteina tem aminoacidos já que é quebrando a proteina que seu corpo os produz. e eu tinha lido em algum lugar que 1 clara de ovo tem mais ou menos 2.2g de bcaa

Wat...

Vou mudar seu universo brow, as proteinas são formadas por aminoácidos.

Um ovo tem aproximadamente 6,28g de proteina (clara + gema), sendo que na clara existem os 9 tipos de aminoácidos essenciais + 9 não essenciais, totalizando 18 tipos. Depois de ingeridas, as proteínas são quebradas, liberando os aminoácidos no corpo.

EDIT:

Nutritional value per 100 g (3.5 oz) Energy 647 kJ (155 kcal) Carbohydrates 1.12 g Fat 10.6 g Protein 12.6 g - Tryptophan 0.153 g - Threonine 0.604 g - Isoleucine 0.686 g - Leucine 1.075 g - Lysine 0.904 g - Methionine 0.392 g - Cystine 0.292 g - Phenylalanine 0.668 g - Tyrosine 0.513 g - Valine 0.767 g - Arginine 0.755 g - Histidine 0.298 g - Alanine 0.700 g - Aspartic acid 1.264 g - Glutamic acid 1.644 g - Glycine 0.423 g - Proline 0.501 g - Serine 0.936 g Water 75 g Vitamin A equiv. 149 μg (19%) Thiamine (vit. B1) 0.066 mg (6%) Riboflavin (vit. B2) 0.5 mg (42%) Pantothenic acid (B5) 1.4 mg (28%) Folate (vit. B9) 44 μg (11%) Vitamin B12 1.11 μg (46%) Choline 294 mg (60%) Vitamin D 87 IU (15%) Vitamin E 1.03 mg (7%) Calcium 50 mg (5%) Iron 1.2 mg (9%) Magnesium 10 mg (3%) Phosphorus 172 mg (25%) Potassium 126 mg (3%) Zinc 1.0 mg (11%) Cholesterol 424 mg

Considerar 1 ovo = 50g.

1,075g de leucina, 0,767g de valina e 0,686g de isoleucina = 2,5g de BCAA

Lembrando que: a biodisponibilidade das proteinas do ovo cru ta em 51% e cozido chega a QUASE 90%.

O que ficaria aproximadamente (2,5*0,9) 2,25g de BCAA a cada dois ovos cozidos inteiros de 50g.

CASE CLOSED.

Editado por rafael.hot
Postado

Wat...

Vou mudar seu universo brow, as proteinas são formadas por aminoácidos.

Um ovo tem aproximadamente 6,28g de proteina (clara + gema), sendo que na clara existem os 9 tipos de aminoácidos essenciais + 9 não essenciais, totalizando 18 tipos. Depois de ingeridas, as proteínas são quebradas, liberando os aminoácidos no corpo.

explicacao brilhante, "liberam os aminoacidos no corpo", ta, idai????? como eu disse, seu corpo quebra a proteina para liberar os aminoacidos, que DEPOIS formam as proteinas.

é o seguinte, "brow", você consome proteina, essa proteina é a ligacao de aminoacidos, entao voce a quebra nesses aminoacidos e entao sua célula utiliza estes para produzir suas proteinas.

nao adianta dar ctrl c e ctrl v e sair se achando o genio da biologia ;)

Postado

explicacao brilhante, "liberam os aminoacidos no corpo", ta, idai????? como eu disse, seu corpo quebra a proteina para liberar os aminoacidos, que DEPOIS formam as proteinas.

é o seguinte, "brow", você consome proteina, essa proteina é a ligacao de aminoacidos, entao voce a quebra nesses aminoacidos e entao sua célula utiliza estes para produzir suas proteinas.

nao adianta dar ctrl c e ctrl v e sair se achando o genio da biologia ;)

Peraí, vc me ataca dizendo que eu devo voltar ao ensino médio, posta uma quantidade absurda de BCAA pra um ovo, ainda me acusa de copiar meu post de algum lugar e diz que eu to me achando um gênio da biologia? Que?

Calma lá, vc tenta corrigir um post que não tem nada pra ser corrigido com informações errôneas e sem embasamento ("li em algum lugar") e agora espera que eu não corrija? Não posso me omitir e deixar que alguém leia o que vc escreve e ache que tá certo, depois do meu post, abri o google, digitei "egg wikipedia" e colei a tabela nutricional no EDIT, qual o problema?

Postado

Peraí, vc me ataca dizendo que eu devo voltar ao ensino médio, posta uma quantidade absurda de BCAA pra um ovo, ainda me acusa de copiar meu post de algum lugar e diz que eu to me achando um gênio da biologia? Que?

Calma lá, vc tenta corrigir um post que não tem nada pra ser corrigido com informações errôneas e sem embasamento ("li em algum lugar") e agora espera que eu não corrija? Não posso me omitir e deixar que alguém leia o que vc escreve e ache que tá certo, depois do meu post, abri o google, digitei "egg wikipedia" e colei a tabela nutricional no EDIT, qual o problema?

sim, e eu te ensinei como funciona o processo de proteinas e aminoacidos, cade o "obrigado"?

Postado (editado)

1 ovo = 2,xg de BCAA? Sabia dessa não em!

segundo a segunda fonte que eu postei: 1 ovo = 1.7g de bcaa e 2.1 de aminoacidos nao essenciais

Ah, me ensinou sim... UHAUHAUHUHAUHAUHA.

Ok cara, com certeza eu não sabia disso, agora para de desvirtuar o tópico por favor?

ok

"quantos ovos INTEIROS equivalem a um scoop de whey protein ??" 4

"e quantas CLARAS de OVO equivalem a um scoop de whey protein??" 8

Editado por DoctorMonster

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...