Jucilan Lima 53 Postado Maio 8, 2013 às 13:28 Autor Postado Maio 8, 2013 às 13:28 Andei olhando alguns relatos pelo forum de Letrozol para amenizar o problema dele. Seria uma boa medida?
emanuellarini 57 Postado Maio 8, 2013 às 19:11 Postado Maio 8, 2013 às 19:11 O melhor era ele fazer exames e ver quanto tá esse estradiol, a partir daí dosar letro... mas dizem por ae que formou o caroço e deixou um tmepo lá, ja era, caroço 4ever.
igormach 0 Postado Maio 12, 2013 às 01:33 Postado Maio 12, 2013 às 01:33 Eu já devo ter usado umas 12 durateston na minha vida nunca fiz TPC e meu peito é TOTALMENTE NORMAL, tenho o peito em Sí desenvolvido mais nada do mamilo estar aceso. Bem normal mesmo, não sei se eu tenho sorte ou se comigo só acontece se eu aplicar o laboratório inteiro.
freakfitness 8 Postado Maio 12, 2013 às 01:40 Postado Maio 12, 2013 às 01:40 Eu já devo ter usado umas 12 durateston na minha vida nunca fiz TPC e meu peito é TOTALMENTE NORMAL, tenho o peito em Sí desenvolvido mais nada do mamilo estar aceso. Bem normal mesmo, não sei se eu tenho sorte ou se comigo só acontece se eu aplicar o laboratório inteiro. Seu corpo não aromatiza muito haha.. topic: Realmente nao deve ser grave, mas se faz tempo isso, deve procurar um médico
Fabio Henrique 28 0 Postado Junho 23, 2016 às 02:22 Postado Junho 23, 2016 às 02:22 Oi galera eu to nesse mesmo barco agora tomei duas Durateston uma a cada três dias e apareceu agora pouco uma bolinha só no lado esquerdo o que esse cara fez pra ficar bom ?? To tentando conseguir um médico aqui na minha cidade aqui as consultas são bem caras
Stein 6091 Postado Junho 23, 2016 às 12:46 Postado Junho 23, 2016 às 12:46 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Posts Recomendados