Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, sou um ectomorfo peso 55 kg e tenho 1,70 de altura e tenho 16 anos, estou aqui precisando de uma dieta boa! Treino de seg. a sabado, treinos intesos em 1 hora no maximo para não da overtraining. Fiz uns calculos aqui para fazer a dieta:

110 g de proteina por dia

220 g de carboidratos por dia

Calorias por dia 3419,55

Calorias por refeição 569,925

Proteinas por refeição 18,3

Esses calculos são oque eu devo consumir por dia, mas não sei como fazer minha dieta, oque comer e etc.. Vi varios topicos explicando, mas não cita alimentos e eu nao manjo muito bem de dietas, queria uma dieta para ganhar massa magra ! Obrigado

Publicidade

Postado

cara é o seguinte.

Provavelmente ninguem te receitara uma dieta montada. a nao ser que vc pague uma consulta de um nutricionista, ai ele ira montar uma dieta pra vc.

o que o pessoal faz aqui no forum é analisar sua dieta e ver se da pra melhorar.

Vou te dar uma luz na montagem da sua dieta.

anote toda a sua alimentação diaria com a quantidade de gramas de cada alimento que vc ingere.

baixe a tabela que tem na area de nutrição e jogue essas quantidades la.

depois busque o valor nutricional de cada alimento.

ex: almoço:

100g arroz 36g carbo 6 proteina

100g frango 5g carbo 26proteina 6g dordura.

e coloque na tabela.

ela ira te dizer se vc esta consumindo esses valores que vc calculou. caso n esteja, aumente a quantidade de alimentos ingeridos, ate que chegue na quantidade que vc quer os macros.

utilize alimentos que vc tenha facil acesso e que vc ja costume comer, pra nao ter que ficar empurrando comida que n gosta pra dentro.

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...