Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malhar De Manhã Cedo, O Que Tomar?

M.pagon

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comecei a malhar á uns 4 meses a tarde, só que agora devido a faculdade, o único horário que tenho pra malhar agora é 6:00h . To montando uma nova dieta com mais kcals pra mim que sou ectomorfo, porque não estava obtendo bons resultados no último mês e não sei bem o que é melhor comer no pré treino e o que é bom evitar.

Eu levanto umas 5:30h. O que vcs me aconselham a tomar/comer?

Postado (editado)

Vishi, em meia hora é osso, tenta espera o minimo 1hr, ainda mas se tratando do desejum...
Come carbo de baixo e alto IG + proteína. (batata-doce/aveia, bata inglesa/banana e frango/claras.)
Mas se tiver $$ pode suplementar, o nutricionista Rodolfo Peres sugere ( nessas
circunstâncias ) que se consuma carboitrato e proteína de absorção rápida. (Whey+Malto/Waxy...).

Editado por Lucaas__xD
Postado

Me matem, mas eu tomo soh agua, e as vezes pre-treino ou BCAA, acabo treinando + em jejum mesmo. E depois capricho no pós..

No começo foi tenso, agora, vai tranquilo.

Postado

tb já treinei só com BCAA, dá nada naum... povo tem muito medo, catabólico, hipoglicemia, um monte de bla bla bla, medo da morte da porr... o corpo humano é mó foda, adapta-se com facilidade. Acha msm que treinar em jejum, de manhã o corpo não tem energia? Ahh vá caga no mato... então... faz um SHAKE DE AVEIA COM WHEY! É uma ótima pedida, as vezes quando eu treino pela manhã eu faço isso (4 colheres de aveia + 2 scoops de whey), boa!

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.<br /><br />

<br />- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.<br />

<br /><br />Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...