Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como procurei relatos e não achei quase nada sobre a COBAMAMIDA resolvi ajudar com a minha experiencia. Li algumas coisas sobre a Cobamamida e resolvi arriscar porque achei barato e manipulei 30 capsulas de 5mg por 23,00 aqui na minha cidade. É importante notar que os resultados podem ser mascarados por vários motivos como o cumprimento correto ou não da dieta, a intensidade dos treinos e a frequencia e também a idoneidade do laboratorio onde manipulei. Então, interpretem como quiserem os resultados. Encerrarei o relato em 30dias, porque manipulei apenas 30 capsulas.

Data de inicio: 03 de maio

Data de encerramento: 01 de Junho

Dieta(Não vou especificar completamente minhas refeições, mas os macros estão certinhos)
7h- Café da Manhã
9h30-10h- Lanche Manhã
12h- Almoço
15h30- Lanche Tarde
18h- Lanche pré-treino
19h30- Pós-Treino
20h30- Jantar
23h- Lanche da Noite
Medidas:
Peso:77kgs
Altura: 1,81m
BF: Entre 12-14%.
Depois coloco mais medidas.
Treino:
A= Peito(supino reto, inclinado, crucifixo reto e pullover), Triceps(testa, pulley, corda)
B= Costa( puxada costa, puxada unilateral, remada alta, levantamento terra), Biceps( rosca direta, rosca scort, rosca martelo)
C= Ombro e trapézio(Desenvolvimento com halteres, desenvl. lateral, encolhimento de ombro, remada alta), perna(agachamento, leg 45, gemeos sentados, flexora e extensora)
Abdome: Seg( abdome reto), quarta( abd obliquo), sexta(abd obliquo)
Não faço nada de aeróbicos.
Suplementação:
Cobamamida: Manipulada- 1 cápsula após o almoço
Whey: WHP test- Matrix- 50g após o treino
Malto: 40g após o treino
Creatina: Universal- 5g após o treino
Daily Formula: 1 cápsula após o almoço
Por não ser o relato de um suplemento a curto prazo como 1MR e Jack3d eu vou relatar a cada 2 ou 3 dias para voces acompanharem o meu peso e a qualidade do resultado (se realmente houver algum, hahaha)!

Publicidade

Postado

Bom pessoal, é a quarta capsula que tomo e acho que senti efeito. Eu falei que pesava 77kg, mas na verdade me pesei em uma balança que não é a minha habitualmente. Qndo me pesei na balança de sempre eu estava com 76,5kg.

Hoje, me pesei no mesmo horário e mesmo local e bati exatamente 77,4kg, ou seja, aumentei quase 1kg nesses 4 dias. Não notei aumento de massa gorda, pelo contrário, estou vendo melhor os gomos superiores do abdome. Não senti tanto cansaço mesmo tendo aumentado os pesos e prestado bem atenção na execução correta.

Vale dizer que desde sábado minha whey acabou e a nova não chegou. Espero que chegue amanhã!

Quarta-feira me pesarei de novo!

Acho que posso atribuir o aumento de peso à cobamamida pois eu estava com a mesma suplementação antes e o aumento de peso estava mais lento, tipo 1kg por mês mais ou menos...

Postado

Bom, falei que ia me pesar hoje e fui à mesma balança: 77,6kg. Vale dizer que minha whey ainda não chegou e estou descoberto no pós-treino, que ta so malto+creatina. Esses dois dias na universidade foram bem pesados e não pude me alimentar tão bem. Vou me pesar no sábado à noite ou então na segunda para dar um tempo maior e esperar a proteína chegar (esses correios são uma droga).

Os treinos foram bons, perna hoje foi matando!

Estou me sentindo um pouco menos descansado a cada treino, provavelmente a falta da whey ta diminuindo a velocidade de recuperação.

Resumindo: Acho que a cobamamida está fazendo um bom efeito ja que estou aumentando sem tanta obediência à dieta.

Postado

Como prometi, me pesei hoje após o treino. Minha dieta da ultima medição para cá ficou meio abaixo da expectativa até porque eu estava sem proteína (que graças a Deus chegou hoje!). O fim de semana foi altamente lixo, comi muita besteira fora de horario e bebi sábado e domingo. Meu peso após o treino hoje foi 78,6kg. Aparentemente meu bf continua o mesmo, ou até mais baixo. Vi bastantes fibras do deltóide e estou me surpreendendo com o ganho de peso!

Postado

Bom pessoal, é a quarta capsula que tomo e acho que senti efeito. Eu falei que pesava 77kg, mas na verdade me pesei em uma balança que não é a minha habitualmente. Qndo me pesei na balança de sempre eu estava com 76,5kg.

Hoje, me pesei no mesmo horário e mesmo local e bati exatamente 77,4kg, ou seja, aumentei quase 1kg nesses 4 dias. Não notei aumento de massa gorda, pelo contrário, estou vendo melhor os gomos superiores do abdome. Não senti tanto cansaço mesmo tendo aumentado os pesos e prestado bem atenção na execução correta.

Vale dizer que desde sábado minha whey acabou e a nova não chegou. Espero que chegue amanhã!

Quarta-feira me pesarei de novo!

Acho que posso atribuir o aumento de peso à cobamamida pois eu estava com a mesma suplementação antes e o aumento de peso estava mais lento, tipo 1kg por mês mais ou menos...

Certo, pela analise da bula e os efeitos da COBAMAMIDA, eu penso por um lado, se 1mg de cobamamida no cobavital ja e suficiente para influenciar na minha alimentacao, nao vejo porque eu mandar manipular 5mg.. Ate mesmo pq 1mg ja é suficiente para me dar muito ' SONO ' e cuidado com as contra indicações..

LeandroTwin nos disse no topico sobre Super Dosagem:

Grandes quantidades de Cobavital, podem gerar algun sintomas como: boca seca, pupilas dilatadas e fixas e rubor. E nos casos mais graves de mega dosagem, o paciente deve ser induzido ao vômito com xarope de ipeca, se estiver consciente. Caso ocorra algum deste sintomas, favor imediatamente procurar ajuda médica.

( obs : isso referente ao cobavital que tem 1mg de cobamamida. Vamos pensar no seu caso de manipulação, vou deixar os pensamentos por vcs)

Abraços

Postado

Certo, pela analise da bula e os efeitos da COBAMAMIDA, eu penso por um lado, se 1mg de cobamamida no cobavital ja e suficiente para influenciar na minha alimentacao, nao vejo porque eu mandar manipular 5mg.. Ate mesmo pq 1mg ja é suficiente para me dar muito ' SONO ' e cuidado com as contra indicações..

LeandroTwin nos disse no topico sobre Super Dosagem:

Grandes quantidades de Cobavital, podem gerar algun sintomas como: boca seca, pupilas dilatadas e fixas e rubor. E nos casos mais graves de mega dosagem, o paciente deve ser induzido ao vômito com xarope de ipeca, se estiver consciente. Caso ocorra algum deste sintomas, favor imediatamente procurar ajuda médica.

( obs : isso referente ao cobavital que tem 1mg de cobamamida. Vamos pensar no seu caso de manipulação, vou deixar os pensamentos por vcs)

Abraços

pelo que eu sei, nao é a cobamamida que causa o sono. ele trabalha na sintese proteica, é a dosagem maxima por dia são 12g.. pelo que sei !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...