Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu imagino a merda que deve ser perder parentes assim.

Mas, pensa nos que ficaram, teus pais, teus amigos, ninguém quer ver uma pessoa querida com vontade de morrer, eles já não

sofrem o suficiente por causa dos que se foram?

Se você não consegue fazer por si mesmo, pense nos outros.

Publicidade

Postado

Eu imagino a merda que deve ser perder parentes assim.

Mas, pensa nos que ficaram, teus pais, teus amigos, ninguém quer ver uma pessoa querida com vontade de morrer, eles já não

sofrem o suficiente por causa dos que se foram?

Se você não consegue fazer por si mesmo, pense nos outros.

pois é =x

Fase 1 – 5 semanas

Rosca direta 21 – 3 x 21

Rosca Concentrada em banco unilateral – 4 x 8

Rosca Alternada em banco inclinado 45° – 4 x8

Nesta fase você irá trabalhar bens as duas cabeças do bíceps e com a rosca 21 recrutará bastante fibras e ganhará resistência para poder seguir com o treinamento.

Fase 2 – 4 semanas

Banco Scoth com barra – 4 x 10 drop set

Biset – Rosca direta com halteres -Rosca Direta Martelo com halteres – 4 x 12

Rosca alternada – 3 x 6 ( carga máxima)

Fase 3 – 4 semanas – FINAL

Rosca direta – GVT – 10 x 10

Meia rosca com halteres – 3 x 6 ( carga máxima)

treino de tricipes novo =

1 - pulley tricipes com barra reta - 4 séries - 15,12,10,10 - 1minuto de descanço entra as séries
2- supino fechado - 3 séries - 10,8,6 - 1 até 2 minutos de descanso entre as séries
3- rosca testa com halter - 3 séries - 12,10,8 - 1 min descanso
4 - Paralelas no banco - 2 séries - 8/12/15 até a falha 2 minutos de descanso.

o que acham?

treino de bicipes novo =

Postado

cara pra que tanto exercício pra braço? você vai crescer com no máximo 3 pra cada músculo, tecnicas avançadas são para seres avançados com mais de 6-7 anos de treino, foque nos básicos pra construir massa, chin up, militar, remada curvada, levantamento terra, triceps nas paralelas, supino fechado, rosca direta, barra fixa, supino reto... e só, quanto mais exercício você colocar, mais desgastante vai ser seu treino, menos proveitoso, a recuperação vai ser pior e vai demorar bastante pra você crescer.

• Supermoderador
Postado

e para piorar, eu treino sozinho, to indo de manha pq não tenho tempo, e so tem eu e mais 2 velinhos lá, ai é foda.

Garotão,

Não deixe de treinar porque "não tem ninguém junto", isso é desculpa. Aqui no fórum tá cheio de gente que rala sozinho, madruga na academia, enfim.

bro, eu tenho 35...sei muito pouco, mas uma coisa eu tenho certeza: vai passar..acredite em mim....bora viver...

abs

Esse aqui sabe sim, a vida ensinou o principal, nos seus 35 anos: vai passar - não quero dizer que vai esquecer o que aconteceu, mas o tempo é o mestre.

Cada um tem sua história, rapaz - com suas particularidades, mas tem. Já passei por alguns perrengues na vida que não me fazem bem relembrar e descrever aqui, assim como sei que até o fim da minha vida passarei por outros, assim como todo mundo. Mas hoje olho pra trás e penso "ainda bem que não parei".

@ tópico-> Se isso te servir: o parceiro não vai ficar forte e crescer por você. Então vá sozinho mesmo sem querer. Simplesmente vá e faça o que tem que fazer naquele dia de treino. Mesmo que leve um pouco mais de tempo que o normal por falta de motivação pra executar tudo no gás, mas vá.

Ficar em casa é pior; ainda mais se você sempre treinar no mesmo horário, o hábito de ir te fará melhor até porque "mente desocupada é oficina do diabo", como diz o ditado. Vai te aliviar parte das tensões que está passando, lá na frente quando ver o passado pensará "ainda bem que não parei". Vai por mim ;)

galera, n entendo mt de treino.... oq seria melhor fst-7 ou abcab com compostos e isoladores?

obs: quantos compostos e quantos isoladores?

40 seg de descanço ou 30?

1 min entre séries?

novo treino de tricipes.. é pra dar enfase para o musculo mesmo.

Mergulho no Banco 3-4 x 10-12

vou pegar um de bicipes agora.. tecnicas avançadas

Na boa, isso me doeu os olhos pra quem tem 15 anos, vá com calma.

:ph34r_anim:Como esse povo é desesperado pelos superiores rsrs!

O que está fazendo pros inferiores, por exemplo? E os básicos?

Postado

"Não depende de ninguem, só depende de voce

se é sucesso ou fracasso é voce quem vai dizer

e no fim de tudo quando chegar sua hora

ser lembrando com verme ou como um guerreiro forte"

cara, ninguem vai treinar por ti... se tu nao quer se te sente desmotivado, sai cara, tb ja me senti com vontade de parar

mas eu sei bem o q eu quero e...

" vou levando na moral com força sem desistir,

tentando conviver com gente q quer me ver cair

cada dia me superando mostrando q eu sou capaz

calando a boca de invejo deixando os falsos para traz."

cara pensa bem, e toma tua decisão.

Postado

Garotão,

Não deixe de treinar porque "não tem ninguém junto", isso é desculpa. Aqui no fórum tá cheio de gente que rala sozinho, madruga na academia, enfim.

Esse aqui sabe sim, a vida ensinou o principal, nos seus 35 anos: vai passar - não quero dizer que vai esquecer o que aconteceu, mas o tempo é o mestre.

Cada um tem sua história, rapaz - com suas particularidades, mas tem. Já passei por alguns perrengues na vida que não me fazem bem relembrar e descrever aqui, assim como sei que até o fim da minha vida passarei por outros, assim como todo mundo. Mas hoje olho pra trás e penso "ainda bem que não parei".

@ tópico-> Se isso te servir: o parceiro não vai ficar forte e crescer por você. Então vá sozinho mesmo sem querer. Simplesmente vá e faça o que tem que fazer naquele dia de treino. Mesmo que leve um pouco mais de tempo que o normal por falta de motivação pra executar tudo no gás, mas vá.

Ficar em casa é pior; ainda mais se você sempre treinar no mesmo horário, o hábito de ir te fará melhor até porque "mente desocupada é oficina do diabo", como diz o ditado. Vai te aliviar parte das tensões que está passando, lá na frente quando ver o passado pensará "ainda bem que não parei". Vai por mim ;)

Na boa, isso me doeu os olhos pra quem tem 15 anos, vá com calma.

:ph34r_anim:Como esse povo é desesperado pelos superiores rsrs!

O que está fazendo pros inferiores, por exemplo? E os básicos?

to fazendo bicipes = rosca direta, rosca scott, e rosca alternada 4x8 4x8 4x8

tricipes = supino fexado, paralelas, tricipes coisa e tricipes no pulley

obs: dificuldade na parte de cima do peitoral, oque fazer para maximizar os ganhos?

vlw pelo conselho amigo... melhorou ainda mais meu dia.

"Não depende de ninguem, só depende de voce

se é sucesso ou fracasso é voce quem vai dizer

e no fim de tudo quando chegar sua hora

ser lembrando com verme ou como um guerreiro forte"

cara, ninguem vai treinar por ti... se tu nao quer se te sente desmotivado, sai cara, tb ja me senti com vontade de parar

mas eu sei bem o q eu quero e...

" vou levando na moral com força sem desistir,

tentando conviver com gente q quer me ver cair

cada dia me superando mostrando q eu sou capaz

calando a boca de invejo deixando os falsos para traz."

cara pensa bem, e toma tua decisão.

decisão tomada! jamais desistir ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...