Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah todos que me ajudaram, muito obrigado. Agora é uma duvida de treino mesmo.

Não estou satisfeitos com os ganhos, mas os ganhos são visiveis, tenho dificuldade em ganhar peitoral e tricipes, fazia 4x15 e deu um volume na parte de baixo do peitoral pra caralho, fico tri legal.. mas ai a parte de cima fico pequeninha uhahuuaha, tricipes é foda... ele é definido so não tem volume, isso que estraga meu braço.

5x5 não curto muito.=/

qual treino vocês me indicariam? treino de segunda á sexta.

fazer 4x15 para peito? diminuir cargas e ir subindo com o tempo? 4x15 para tricipes?

vou fazer o que vocês me mandarem. Sou leigo no assunto, mas pesquisei sobre isso e não achei nada. hehe abraços a todos !

ah todos que me ajudaram, muito obrigado. Agora é uma duvida de treino mesmo.

Não estou satisfeitos com os ganhos, mas os ganhos são visiveis, tenho dificuldade em ganhar peitoral e tricipes, fazia 4x15 e deu um volume na parte de baixo do peitoral pra caralho, fico tri legal.. mas ai a parte de cima fico pequeninha uhahuuaha, tricipes é foda... ele é definido so não tem volume, isso que estraga meu braço.

5x5 não curto muito.=/

qual treino vocês me indicariam? treino de segunda á sexta.

fazer 4x15 para peito? diminuir cargas e ir subindo com o tempo? 4x15 para tricipes?

vou fazer o que vocês me mandarem. Sou leigo no assunto, mas pesquisei sobre isso e não achei nada. hehe abraços a todos !

DIETA

Ao acordar

Desjejum

08:00

2 banana picada

50g de aveia

30g de albumina

200ml de leite desnatado

Pré-Treino

08:30

1 pak de animal pak

15g de nano vapor

09:00

Vou para academia

Pós-Treino Liquido

10:00

30g de whey on

30g de dextrose

Pós-Treino Sólido

12:00 "Almoço"

150g de feijão

150g de frango

200g de macarrão

200g de arroz integral

Salada Avontade com Azeite extra virgem

Lanche da tarde "no trabalho"

15:20

200g de batata doce

120g de Hipercalorico mxt real gains

Lanche de tardezinha

18:20

200g de batata doce

4 ovos cozidos

Na escola

21:00

1 barra de ceral interal médica

Chegando da escola

22:45 "Jantar"

150g de feijão

150g de frango

200g de macarrão

200g de arroz integral

Salada Avontade com Azeite extra virgem

Ceia

00:00

200ml de leite

30g de albumina

Altura: 1,73

Peso: 74,4kg

456g de carbo
241g de proteina
3.243kca

Publicidade

Postado

Pessoal.. em janeiro de 2012 eu pesava quase 80kgs de gordura!!!!!!!!!! no fim de dezembro batei 63kg, depois mais uma jornada para ganho de massa magra... vamo que vamo galera!!! rumo aos 3 digitos, mas ta dificil hehehe

Postado

Cara já Pensei em Fazer isso também Largar tudo , tenho 39 de braço faz 3 meses que não saio do lugar , trabalho chego cansado e vou treinar e quando volto tenho aula , e nem por isso deixei de treinar até agora tenho fé em Deus Que isso não vai acontecer '' Mais Vale Viver Por um sonho do que morrer sem objetivo ''

Postado

Cara já Pensei em Fazer isso também Largar tudo , tenho 39 de braço faz 3 meses que não saio do lugar , trabalho chego cansado e vou treinar e quando volto tenho aula , e nem por isso deixei de treinar até agora tenho fé em Deus Que isso não vai acontecer '' Mais Vale Viver Por um sonho do que morrer sem objetivo ''

sem largar de nada amigo, eu e tu estamos num barco parecido... abraços de aços, bons ganhos! se tiver como responder minha questão de como esta a dieta e o treino ficaria grato, sou leigo no assunto se é que me entende

Postado

15 anos com 35 de braço? ta otimo.

tenho 18 treino a 2 anos e tenho 37 rs

digo 35 contraido, 31 relaxado huassahhasu

Faz por eles mano...faz por eles! Meus sentimentos ae :s

é foda... mano

Postado (editado)

e eu tambem falei contraido rs , tenho 110 de torax pra 37 de braço rs

o processo é lento mesmo, hehehehe

curtiu minha dieta? passa a sua pra eu ver

*_*

Editado por FRN77
Postado

e para piorar, eu treino sozinho, to indo de manha pq não tenho tempo, e so tem eu e mais 2 velinhos lá, ai é foda.

lol, e você ainda reclama disso ?

A academia só pra você, eu queria que minha academia fosse assim.

Treino sozinho tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...