Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

15 anos com 30 de braço fazendo fst7? volta pros básicos cara.

e caia na real garoto, a vida n é um mar de rosas, se quiser vencer vai ter bater muito a cara, se deixar levar pelos fatos da vida vai ser um zé ninguém só isso que eu te digo, tem gente em situação bem pior que a sua lutando pelo que quer e fazendo o possível pra vencer... se tu desistir agora no futuro vai olhar pra trás e ver como foi patético, como poderia estar em uma situação melhor no presente.

quem desisti de qualquer coisa infelizmente n sabe o verdadeiro sentido da vida.

Publicidade

Postado

15 anos com 30 de braço fazendo fst7? volta pros básicos cara.

e caia na real garoto, a vida n é um mar de rosas, se quiser vencer vai ter bater muito a cara, se deixar levar pelos fatos da vida vai ser um zé ninguém só isso que eu te digo, tem gente em situação bem pior que a sua lutando pelo que quer e fazendo o possível pra vencer... se tu desistir agora no futuro vai olhar pra trás e ver como foi patético, como poderia estar em uma situação melhor no presente.

quem desisti de qualquer coisa infelizmente n sabe o verdadeiro sentido da vida.

Eu sei de tudo isso, so estou passando por um momento difícil na minha vida.

põe em prática essa frase na tua assinatura.

até agora ela esta se concretizando.. Se era pra eu desistir ja teria desistido desdo dia 27/01/2013, pois até agora, nada está sendo facil.

Postado

cara melhor motivação, é arumar alguma coisa que goste de fazer, algo que vc queira e correr atras.

outra coisa bem simples que ajuda a refrescar os animos por assim dizer, é conhecer gente nova.

Da uma saida pra algum lugar diferente que vc nao costume frequentar, veja outro tipo de vida e socialize com ela.

se conhecer uma menina nova entao, melhor ainda... mulher da uma animadinha legal...

Postado

Eu sei de tudo isso, so estou passando por um momento difícil na minha vida.

até agora ela esta se concretizando.. Se era pra eu desistir ja teria desistido desdo dia 27/01/2013, pois até agora, nada está sendo facil.

intão cara, se eu tivesse no teu lugar com 15 anos de idade eu também pensaria a mesma coisa, ficaria encurralhado, mas depois eu sei que me reergueria e por que esperar até depois se tu pode começar agora?

Postado

Cara, quer uma motivação para treinar?

Pega uma foto sua, sem camisa, antes de você começar a treinar. E pega uma foto sua sem camisa agora, e veja os resultados.

Quer motivação melhor do que ver os seus resultados?

Muda seu treino, para um SL 5x5, aonde você vai progredir cargas.

"A partir do dia 27 de janeiro de 2013,
essas jovens vidas já estão salvando vidas pelo infinito futuro.
Eis a mais nova missão que o ser humano pode ter, o mundo mudou depois dessa data, vamos mudar também.
Vamos amar mais mais as pessoas,
Vamos saber perdoar mais as pessoas,
Nunca deixe para amanhã, o que você pode fazer hoje, amanhã pode ser tarde demais
Se você ama alguém, diga pra ela agora: eu amo você!
Tenha muita fé, que mesmo depois desse domingo, surgirá um novo domingo de sol!"

Nunca esqueça, cada domingo, é um novo domingo de sol.

Postado

Cara, não pare de treinar. A academia é o lugar onde eu jogo todas as minhas emoções pra fora, posso ter passado dias de cão, mas quando pego um peso, eu uso todo aquele sentimento ruim e jogo tudo pra fora. Me lembro de muitas e muitas vezes, ter chegado na academia arrasado, terminado, acabado, e quando começo a treinar, eu viro o jogo pro meu lado, me coloco em primeiro plano, penso somente em mim, me desligo dos outros, dos problemas familiares, do emprego, de tudo, me desligo do mundo e entro num mundinho só meu, o mundo dos "pesos"! Você deve encontrar algo que te de vontade de viver! Descobri já faz algum tempo que a musculação me deu um novo motivo pra viver a cada dia intensamente! Coloquei em minha mente que todo dia eu tenho que estar MUITO bem, porque meus treinos são insanos, então, acordo motivado a passar o dia me alimentando muito bem para suportar o treino bruto que virá no fim do dia, então, não pulo nenhuma refeição, não faço besteiras, tento não me desanimar, não gastar energia com coisas fúteis, me mantenho firme e forte durante o dia todo, no trabalho, quando chego em casa com a esposa, e quando chega a hora do treino, eu sei que tudo o que eu fiz durante o dia foi perfeito, a alimentação foi perfeita, o descanso foi suficiente e eu estou super motivado a mudar o meu corpo a cada dia. Sou apaixonado pela musculação, foi o que me salvou de várias coisas ruins tais como... já fui alcoólatra e a musculação me salvou. Já estive em depressão profunda na qual não conseguia sair de casa, ficando 2 anos sem sair de casa, só ia buscar pão na padaria e comprar comida, mas nem fome eu sentia, e pela segunda vez a musculação me salvou! Hoje eu sou eternamente grato a esse esporte, que dá rumo a nossa vida, nos faz pessoas melhores, mais disciplinadas, mais fortes (mentalmente), mais dedicados (a tudo), mais seres humanos. TREINE CARA, MAS TREINE COM O SEU CORAÇÃO!

Postado

Transforme essa dor em motivação.

As pessoas que você perdeu gostariam de te ver feliz, então vá pra academia, levanta a porra do supino com a alma e agacha até o chão como se fosse sair de maca de lá.

E boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...