Wanderley Mendes 2 Postado Maio 3, 2013 às 16:08 Postado Maio 3, 2013 às 16:08 Fazer matrícula em uma Academia e usufruir de todos equipamentos durante 1 mês, PORÉM CORRER O RISCO DE PERDER O DINHEIRO CASO FIQUE SEM TEMPO PARA FREQUENTÁ-LA... OU Treinar em casa e ir comprando equipamentos aos poucos?... USAR A HORA QUE QUISER.... Fazer caminhada... (Seguindo uma dieta é claro,em ambas situações.) Eu treino em casa há 6 anos. Tenho: - 1 Bicicleta Ergométrica - 1 colchonete para Abdominal - 1 par de caneleiras de 1 kg pra treinar perna, TÁ LEVE, VOU COMPRAR UMA MAIS PESADA. - 1 par de Halteres de 7 kg - Faço caminhada, Flexão e tal... Dá pra treinar um cado de coisa... SÓ COSTAS que fica um pouco complicado... Mas tenho vontade de entrar em uma Academia, mas o que desanima é isso aí, caso eu entre ficar nessa de Faz matrícula, tranca matrícula, faz matrícula, tranca matrícula... O custo benefício é bom? Tem uma Academia aqui perto de casa que deve tá uns R$ 30, parece ser boa.
Lucas E 272 Postado Maio 3, 2013 às 16:22 Postado Maio 3, 2013 às 16:22 a academia vale sim pô, 30 conto pelo menos tem tudo completinho e pá ,já que sua academia em casa é meio precária
necronomicons 30 Postado Maio 3, 2013 às 16:24 Postado Maio 3, 2013 às 16:24 (editado) Brother começou tudo errado... Se quer "perder peso" é só para de comer "pronto", se quiser emagrecer bem, pode pegar pesado na musculação, tem vários artigos que você pode encontrar sobre o assunto. Esquece isso de aeróbio todo dia. E sem duvida 30 reais é bem barato para uma academia ainda mais e for completa, demoro para se matricular treinar em casa é meio furada. Editado Maio 3, 2013 às 16:27 por necronomicons
Wanderley Mendes 2 Postado Maio 3, 2013 às 16:26 Autor Postado Maio 3, 2013 às 16:26 kkkkkkkkk Fala não... To ficando com as costa horrível, não dá pra malhar costas po! kk Brother começou tudo errado... Se quer "perder peso" é só para de comer "pronto", se quiser emagrecer com bem, pode pegar pesado na musculação, tem vários artigos que você pode encontrar sobre o assunto. Levou ao pé da Letra mesmo em Brow... kkk Mas você tá certo...
necronomicons 30 Postado Maio 3, 2013 às 16:44 Postado Maio 3, 2013 às 16:44 Levou ao pé da Letra mesmo em Brow... kkk Mas você tá certo... Leva à mau não... Chocar dá mais resultados kkk, qualquer duvida "séria" estamos ai...
Wanderley Mendes 2 Postado Maio 3, 2013 às 16:47 Autor Postado Maio 3, 2013 às 16:47 Valeu Fisiculturista.
Thiago M 44 Postado Maio 3, 2013 às 16:55 Postado Maio 3, 2013 às 16:55 Analise seu tipo de perfil. Você é do tipo que gosta de bajulação? Precisa de incentivo dos "outros" pra realizar atividade física? Você é disciplinado o suficiente pra executar atividades físicas na sua casa, sem orientação, sem ninguém pra ajudar ou dar aquele empurrãozinho? Bom se você é esse tipo de pessoa, vale a pena ir comprando as paradas sim, mas se você é como a maioria da população, que precisa de um "ambiente" (eu sou assim) pra treinar, então não vale a pena pq tu não vai longe não. Eu sou 1000x ir na academia, pois como nosso colega disse, vc tem a comodidade de estar tudo lá, equipos prontos, pesos livres, enfim, parceiros de treino, mulheres, professores, instrutores, enfim, eu sou do tipo que curte MUITO musculação e preciso do ambiente.
lion94 56 Postado Maio 3, 2013 às 16:59 Postado Maio 3, 2013 às 16:59 tais a 6 anos treinando pra perder peso?
Carbonera 738 Postado Maio 3, 2013 às 17:02 Postado Maio 3, 2013 às 17:02 R$ 30,00? vou me mudar pra ih em, a mais barata aqui na minha cidade é o dobro disso.
Wanderley Mendes 2 Postado Maio 3, 2013 às 17:06 Autor Postado Maio 3, 2013 às 17:06 (editado) Analise seu tipo de perfil. Você é do tipo que gosta de bajulação? Precisa de incentivo dos "outros" pra realizar atividade física? Você é disciplinado o suficiente pra executar atividades físicas na sua casa, sem orientação, sem ninguém pra ajudar ou dar aquele empurrãozinho? Bom se você é esse tipo de pessoa, vale a pena ir comprando as paradas sim, mas se você é como a maioria da população, que precisa de um "ambiente" (eu sou assim) pra treinar, então não vale a pena pq tu não vai longe não. Eu sou 1000x ir na academia, pois como nosso colega disse, vc tem a comodidade de estar tudo lá, equipos prontos, pesos livres, enfim, parceiros de treino, mulheres, professores, instrutores, enfim, eu sou do tipo que curte MUITO musculação e preciso do ambiente. Eu vou fazer um teste né... Se eu gostar eu continuo pagando mas se for como eu penso.... (Um monte de bossal falando de bom e olhando pra bunda de mulé, nego falando que abdominal emagrece.... Funk (ah lelek lek lek) tocando enquanto o sujeito malha..... aí é foda......) Vou voltar pro meu treino hardcore de fundo de quintal mesmo. tais a 6 anos treinando pra perder peso? É a genética véi... Correria, falta de grana.. Gordinho sofre... E aqui em casa sou cheio de maus exemplos, sou considerado o doido da casa. Editado Maio 3, 2013 às 17:08 por Wanderley Mendes
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora