Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

19 anos

1.84m

77kg

39cm de braço(contraido)

2 e meio anos de treino

objetivo: hipertrofia

bf:12%

dieta / suplementação:

8h frango+batata doce+cuzcuz+banana da terra

11h vitamina de banana com aveia, granola e mel antes de malhar, e depois do treino mando whey+dextrose+creatina

14h almoço(macarrão+frango+salada) praticamente todo dia...

15:30 vou trabalhar e mando uma fruta antes de ir...

18h: batata doce, frango, banana da terra

22h: a hora que chego do trabalho, mando 3 claras de ovos, e mais frango... e um copo de leite...

e ai galera beleza? então minha duvida é a seguinte, comecei a ciclar no começo do ano, com as seguintes medidas: 68kg( meu peso na verdade era 74kg quando estava ativo em novembro, porem precisei viajar a trabalho em dezembro e fiquei sem comer direito e sem treinar, acabei perdendo bastante peso, lembrando também que sou um ectomorfo daqueles bem escrotos, pra ganhar peso é um sacrifício, e pra perder, é rapidinho...) mas enfim, estava com 36cm de braço antes de ciclar, (lembrando também que quando eu estava ativo tinha 38, é isso mesmo perdi 2cm em um mes!) estava com a auto estima lá embaixo e resolvi começar a ciclar pra pelo menos recuperar as perdas, e tive resultados satisfatorios, coloquei 80kg na balanca( perdi 3kg depois, mesmo mandando a tpc, 3 cartelas de indux... e perdi 1 cm de braço, hoje estou com 39) enfim, estou querendo mandar o segundo ciclo pra dentro, porem tenho minhas duvidas, se mando propianato+trembolona ou se mando deca+dura mesmo... estou aberto a sugestões também, e espero a ajuda de voces nesse ciclo, lembrando que meu objetivo é crescer o maximo possivel, nem que eu acabe ficando um pouco retido... um grande abraço

e ps: estou começando agora, não custa nada ajudar, não precisa ofender, acredito que informações são feitas pra serem compartilhadas... pesquisei sim alguns ciclos, mas não sei qual eu faço, por isso criei esse topico

Editado por brugado

Publicidade

Postado (editado)

cara

dosagens?

tempo?

vc quer ganhar massa?

deca+dura é mais produtivo .. trembo e prop é mais para estética o outro é mais pra volume.

Editado por Caiooo!
Postado (editado)

é isso cara... eu tenho um pouco de duvida nas dosagens também, no caso de deca x dura eu sei que seria 1-8 500mg / semana no caso da durat, e a deca, como eu encaixaria? abração e obrigado desde já.. e sim eu quero ganhar o maximo de massa possível... por eu ser ecto e ser bastante alto, meus 39 de braço parece 36 rsrs, queria ver se coloco 42 e uns 85kg que é meu objetivo pra esse ano...

Editado por brugado
Postado

cara, o cara que me fornece anabolizantes tem decaland (5ml), deca dobrol, e deca de 50, sou um pouco desinformado quando se trata de deca, qual compensaria mais, e como eu jogaria tomando 2 ml de durat por semana? 1ml de dura segunda, 1 de deca quarta e outra de dura sexta? mais uma vez obrigado desde já!

Postado

Aproveitando o bonde da deca

O caio pra deca under , 600mg por semana ta numa dose lega?

no meu caso os planos sao pra uma deca de 200mg/ml ai eu ia fazer 1,5ml em 2 aplic na semana

Foi o que eu usei no meu ultimo ciclo, prepare-se para reter mais ta bom sim se for decaland ...

Para o dono do tópico se informe melhor sobre as drogas desse cara ai ... eu usaria a decaland 400mg + 500mg de dura ... ou seja

segunda e quinta, uma injeção com 1mlde dura+ 1ml de deca.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...