Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Fala galera! blz?!
Enjoei dos treinos "porcos" passados pela minha instrutora e após muita pesquisa fiz esse treino o que acham?
Altura: 1,75
Peso: 64kg
BF: 12%
Objetivo do treino: estou em Bulking pretendo ganhar massa muscular
ABCAB
Número de repetições: Vince Gironda 10-8-6-15
Número de séries: 4
Ectomorfo
Segunda : Peito + Triceps
Supino Reto 13kg/ 18kg/ 23kg/ 10kg
Supino Inclinado 13kg/ 18kg/ 23kg/ 10kg
Crucifixo Reto 12kg/ 14kg/ 18kg/ 10kg
Rosca Testa 05kg/ 07kg/ 09kg/ 05kg
Supino Fechado 09kg/ 13kg/ 18kg/ 07kg
Paralelas Repetições 15/15/12/10/8 = 60 repetições
Terça: Abdomen + Deltóide + Trapézio + Ombro + Pernas
Abdominal Deitado 3 séries até o limite
Abdominal Inclinado 3 séries até o limite
Elev. Lat. com cabo atrás ----------------------
Desenvolv. Barra atrás 03kg/ 05kg/ 07kg/ 02kg
Trapézio pegada fechada 30kg/ 45kg/ 60kg/ 20kg
Encolhimento ----------------------
Agachamento 11kg/ 17kg/ 23kg/ 08kg
Leg Press 45º 35kg/ 52kg/ 70kg/ 25kg
Flexora 20kg/ 25kg/ 35kg/ 15kg
Extensora 40kg/ 60kg/ 85kg/ 30kg
Quarta : Costas + Biceps
Levantamento Terra 20kg/ 20kg/ 20kg/ 20kg
Remada Cavalinho 25kg/ 35kg/ 50kg/ 15kg
Barra Fixa Pegada Fechada Repetições 12/10/8/6/5 = 41 repetições
Rosca Direta 07kg/ 10kg/ 14kg/ 04kg
Rosca Alternada 07kg/ 10kg/ 14kg/ 04kg
Rosca Inversa 05kg/ 07kg/ 10kg/ 03kg
Rosca Punho 04kg/ 06kg/ 09kg/ 03kg
Quinta : Peito + Triceps
Sexta : Costas + Biceps
Sábado & Domingo : Descanso

Publicidade

Postado

Não gostei muito. Porque não treina Peito/ombro/tricep? Faça low reps para os compostos e 8 para os isoladores. 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos.

Postado

o que você acha de eu colocar o ombro em um dia separado fazer ao invés de ABCAB fazer ABoffCD o que acha?

em relação as repetições o próprio site do hipertrofia indicou esse método do Vince e acho que estou indo bem com ele !

Postado

Enjoei dos treinos "porcos" passados pela minha instrutora e após muita pesquisa fiz esse treino o que acham?

E ainda conseguiu montar um treino ruim desse?

Ombro é com peito, Trapézio é com costa.

Se for pra treinar 5 dias, faça um treino fb3x, ab2x ou sl5x5. Ta ciclando?

Postado

Não estou ciclando, e se eu achasse que meu treino estivesse bom não pediria a opinião de vocês :D

é que queria usar o ombro + trapézio com pernas sempre me dei melhor assim, pedi a opinião em relação aos exercicios , porque a ordem acho que tá boa!

Postado

ja recomendei uns estilos de treino pra você que tem somente 5 dias disponiveis, acredito que essa ordem que tu acha que ta boa, não é tão boa assim não. Ta treinando perna somente 1 dia da semana também, ta bem esquisito isso ae.

Postado

pretendo fazer o SL5x5 depois desse treino, pernas treinaria intensamente uma vez por semana, fora que ando muito de bike tbm !

o que acha de eu fazer por 2 meses depois o SL fazer assim

Costa e triceps

Trapezio e ombro

Peito e biceps

Pernas

Costa e triceps

e ai vai ,...?

Postado

Essa divisão ae é geralmente usada para caras que ja tem muito tempo de treino e utilizam ae's. Não aconselho não.

Pra natural é fb3x, sl5x5, abc3x e ab2x. São os melhores, treinar frequente com menos volume e mais intensidade e dividir da forma certa o resultado é certo.

E deixa dessa de treinar perna 1 vez na semana, tem que treinar tudo de forma igual.

Postado (editado)

Se quiser, da uma olhada no meu treino abc2x, comecei a relatar hoje. Tente seguir um treino priorizando a progressão de cargas, low reps para compostos e high reps para isoladores. 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos NO MÁXIMO, deixe o treino bastante intenso e menos volumoso.

Você mesmo pode escolher os exercicios a fazer, vai do seu gosto, mas os compostos que não podem faltar são: Agachamento Livre, Terra, Supino Reto, Paralelas, Desenvolvimento Militar, Remada Curvada, Barra Fixa etc, os isoladores ficam por sua conta.

Aqui está o meu diário com meu treino, pra você ter uma noção: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/124312-diario-do-snoopao-abc2x/

Editado por melolucas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...