Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matéria Do Site Terra - Absurdo!

Kalvin

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

A matéria foi ruim, mal escrita.

Jornalista é uma bosta.

Pedem para alguém escrever alguma coisa, vc escreve e eles tiram tudo o que tu escreveu do contexto e saem essas merdas ae.

Com a minha esposa aconteceu algo parecido.

Uma guria pediu para ela escrever uma matéria para a revista falando sobre exercícios, ela escreveu um puta artigo falando sobre atividade física para mulheres etc.

Só que por problemas de espaço na revista, em vez de pedir para minha mulher resumir, a própria editora cortou o que ela achou que podia cortar do artigo.

Na boa, ficou um lixo, ficou parecendo algo escrito por alguém que jamais leu uma linha sequer sobre o assunto.

Falei p minha mulher que a guria queimou o filme dela, pq qualquer profissional meia boca que ler o artigo supostamente escrito por ela, vai concluir que ela é uma incompetente que não sabe o que fala...

foda isso em , se fosse eu metia um processo nessa jornalista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o supino, a flexão é mecanicamente melhor mesmo, ainda mais quando estamos avaliando pessoas burras que não sabem nem fazer uma adução de escápulas. Pena que não dá para colocar peso na flexão, mas realmente é preferível.

Sobre o leg press, também acho um exercício bem tosco e acho bem preferível o agachamento também. Só que, o comentário foi realmente ridículo: "o leg press usa um único grupo muscular " sahsuhashausuhasuhashua. Agora leg é isolador, blz. Foda também foi a foto do agachamento, colocaram um avanço pqp.

Sobre o resto, não falou muita merda, se bem que não foi nada bom também.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário

A matéria foi ruim, mal escrita.

Jornalista é uma bosta.

Pedem para alguém escrever alguma coisa, vc escreve e eles tiram tudo o que tu escreveu do contexto e saem essas merdas ae.

Com a minha esposa aconteceu algo parecido.

Uma guria pediu para ela escrever uma matéria para a revista falando sobre exercícios, ela escreveu um puta artigo falando sobre atividade física para mulheres etc.

Só que por problemas de espaço na revista, em vez de pedir para minha mulher resumir, a própria editora cortou o que ela achou que podia cortar do artigo.

Na boa, ficou um lixo, ficou parecendo algo escrito por alguém que jamais leu uma linha sequer sobre o assunto.

Falei p minha mulher que a guria queimou o filme dela, pq qualquer profissional meia boca que ler o artigo supostamente escrito por ela, vai concluir que ela é uma incompetente que não sabe o que fala...

Verdade!

Link para o comentário

Sobre o supino, a flexão é mecanicamente melhor mesmo, ainda mais quando estamos avaliando pessoas burras que não sabem nem fazer uma adução de escápulas. Pena que não dá para colocar peso na flexão, mas realmente é preferível.

Sobre o leg press, também acho um exercício bem tosco e acho bem preferível o agachamento também. Só que, o comentário foi realmente ridículo: "o leg press usa um único grupo muscular " sahsuhashausuhasuhashua. Agora leg é isolador, blz. Foda também foi a foto do agachamento, colocaram um avanço pqp.

Sobre o resto, não falou muita merda, se bem que não foi nada bom também.

abs

eu uso um tornozeleira de 14kg como cinto,boto na cintura e fechou =D da certinho o tamanho

Link para o comentário

Shapudo, dá pra colocar peso na flexão, só é mais complicado.

Pode até colocar uma pessoa em cima de você, anilhas também. Só é bem mais complicado do que colocar anilhas em uma barra e partir pro abraço

edit: ortografia

abç~

eu uso um tornozeleira de 14kg como cinto,boto na cintura e fechou =D da certinho o tamanho

Muito desconfortável estes métodos.

Na realidade, é melhor aprender técnicas avançadas de flexão, como flexão com uma mão e até flexões em planche.

Inclusive este segundo, push-up planche, se o cara dá conta de fazer essa parada, ele é realmente, muito, mas muito forte mesmo...Consegue o peitoral que quiser com sua genética.

abs

Link para o comentário

Visitante Flex W.

Até que ela deu uma bola dentro com os agachos, só podia ter citado o agacho livre com barra, mas ela com certeza deve abomina-lo também.

Editado por Flex W.
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...