Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Alguém me corrija se eu estiver errado, mas acho que uma noite de sono ruim prejudica muita coisa. O seu cérebro armazena e processa todas as informações, tudo o que você aprendeu durante o dia enquanto você dorme. Como não é uma coisa freqüente, não vai trazer um problema maior, mas se fizer isso direto acho que pode comprometer questões hormonais e neurológicas.

Nada ver com o seu caso, mas a título de curiosidade. Já vi sobre casos de pessoas que possuíam uma doença, que não me recordo o nome, que a pessoa não conseguia dormir por longos períodos, o cérebro entrava em pane e a pessoa morria.

Editado por lukao1993

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nada ver com o seu caso, mas a título de curiosidade. Já vi sobre casos de pessoas que possuíam uma doença, que não me recordo o nome, que a pessoa não conseguia dormir por longos períodos, o cérebro entrava em pane e a pessoa morria.

eu li algo a respeito tbm.

é uma doença meio rara. se n me engano é transtorno de insonia familiar. uma coisa do tipo (sei que tem insonia no nome xD)

Diz que é meio que genetico, a pessoa ja nasce com a doença, mas ela manifesta la pros 30 anos, dai a pessoa acaba enlouquecendo e morre devido a falta de sono \o/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...