Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ah, quando eu jogava não varava, dormia tarde mas não varava..

eu fico perambulando por ai, varo eu e outro amigo meu, nos ficamos conversando, eu fico aqui no forum, youtube, perambulando pela interwebs.

entendi sim, da msm forma que eu imaginava

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Trapalha n, eu fico 3 dias seguidos sem dormir e durmo 1. Da ate mais resultados assim, pq fica comendo 24h em vez de ficar em jejum enqt dorme.

Vlvv

Postado

Trapalha n, eu fico 3 dias seguidos sem dormir e durmo 1. Da ate mais resultados assim, pq fica comendo 24h em vez de ficar em jejum enqt dorme.

Vlvv

e se o cara tiver me cutt?

e vc nao fica 3 dias sem dormir. concerteza tira uns cochilos.

fica sem dormir, fica sem a produção de Gh, logo vc pode ate engordar, mas crescer nao cresce.

fora que diminui a produção de insulina ficar sem dormir. entoa novamente o que vc come enquanto nao dorme, sera transformado em gordura.

Postado

só nao te chamo de louco porque essa sua pratica é algo bem comum (especialmente no caso de nerds de jogos online etc)

a parada tem que ser bem seria pra eu abdicar de uma boa noite de sono. dormir bem nao tem preço

tbm acho. infelizmente essa semana acho que só dormi direito 2 noites =/

tenso isso.

Postado

Os prejuízos da falta de sono vão muito, muito além de atrapalhar a recuperação muscular. Existem doenças, como a diabetes, que estão relacionadas a esse problema, além do enfraquecimento das defesas que por si só vão te deixar vulnerável a um monte de problemas. Considere também que dormir pouco causa envelhecimento precoce da pele porque os vasos sanguíneos que alimentam as células da epiderme ficam comprometidos.

Ser saudável dormindo menos do que seu corpo precisa é utopia, não rola de jeito nenhum.

Postado

mano, se vc gosta de passar a noite em claro, passe, claro, o dia nao se comparará a um que tvesse tido uma noite de sono, mas, garanto a vc que se vc se alimentar bem, a diferenca de resultado sera minima.. pq nao é todo dia que vc faz.. e sim de vez em quando.. pode confiar mano.. aprenda de uma maneira facil oque eu aprendi de uma forma bem dolorosa: nunca abdique do que te faz feliz e bem por motivos de academia! ainda mais se vc for novo.. no futuro vai se arrepender de nao ter aproveitado!

Postado (editado)

e dormir tarde? tipo 4h da manhã? atrapalha da mesma forma?

mas quando eu durmo as 4h geralmente acordo meio dia, sendo assim 8h, porém não foi as 8h num periodo noturno, porisso a duvida.

Uma professora de biologia quando eu ainda estava na escola me disse que o gh não produz na mesma quantidade quando se dorme à noite comparado quando se dorme de dia , e eu ja tinha ouvido/lido isso também em outro lugar antes de ela me falar, mas não sei se é verdade mesmo, de toda maneira acho que o mais importante é manter uma rotina de sono, (dormir e acordar em horários aproximados), mas vc mesmo também pode reparar algumas consequências disso, por exemplo, vc não se sente menos disposto quando fica sem dormir a noite?

Editado por Guilherme C. P. A.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...