VictorHardcoreBortoletto Postado Maio 3, 2013 às 02:08 Postado Maio 3, 2013 às 02:08 Olá galera alem de uma série de videos que vou começar ainda postar no meu canal, uma série de Vlog (é todo mundo faz isso agora rsrs) no qual vou falar dos meus planos competitivos e dar algumas dicas interessantes e responder perguntas! e de treinos alguns completos e outros trechos filmados com a camera do meu celular tosco! mais quebra o galho rs, (mobile updates) quem quiser acompanhar e compartilhar com os camaradas serei muito grato hehe, abraço e lets train hard!
John Man Postado Maio 3, 2013 às 02:36 Postado Maio 3, 2013 às 02:36 (editado) po daora cara, quanto mais conteúdo tiver na internet melhor se colocar video sempre eu me inscrevo obs: mt daora seu shape cara Editado Maio 3, 2013 às 02:42 por John Man VictorHardcoreBortoletto reagiu a isso 1
VictorHardcoreBortoletto Postado Maio 3, 2013 às 14:43 Autor Postado Maio 3, 2013 às 14:43 (editado) po daora cara, quanto mais conteúdo tiver na internet melhor se colocar video sempre eu me inscrevo obs: mt daora seu shape cara vou colocar 1 mobile upload (video do celular tosco rs) por treino! ou seja pelo menos 5 na semana! e sempre uma coisa diferente que uso nos meus treinos! ja os videos mais completos ainda não posso dizer com qual frequencia mais virão rs, abraço e muito obrigado brother! Editado Maio 3, 2013 às 14:45 por VictorHardcoreBortoletto
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora