Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Termo Oxyelite

Lucaspt

Posts Recomendados

Bom eu ja começei na dieta so que sem execício fisico e sem tomar o termo sem academia

Por causa dos estudos e tals fazendo pre vestibular e etc

Eu de tarde tenho um tempo para correr 2,8quilômetros e volto depois esse mesmo caminho corrido andando

Pre vestibular vou de bicicleta são 3,2 quilômetros para ir e voltar mesmo caminho

Eu quero saber se ja posso tomar o oxyelite assim ou so mesmo com academia pos irei voltar a academia em julho que acaba meu curso e escola so terá o pré vestibular

Essa é minha duvida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vejo problema em tomar, já que o treino no caso só iria te ajudar a queimar mais calorias.

Se seu objetivo é perder gordura a base é a dieta mesmo com um bom déficit calórico, combinado com aeróbicos, etc.

De qualquer maneira, também não adianta colocar a carroça na frente dos bois.

Só de fazer uma deita hipocalórica e mandar os aeróbicos já vai notar uma boa diferença, então porque não começar assim e deixar o oxyelite para quando as perdas começarem a estagnar? Digo isto porque a tendência é que cada vez fique mais dificil perder gordura, cada vez mais você vai ter que apertar a dieta e aumentar os aeróbicos, então vejo o termogênico como uma carta na manga.

Além do mais, não adianta ter pressa! Este é um processo lento... tem que ter paciência e determinação, porque se você quiser mudar radicalmente em pouco tempo vai acabar se frustrando.

Abraço

Editado por FBO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...