Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• 7 anos depois...
Postado

Também tive esse problema, to com 2KG de Whey Concentrado do Growth e 1kg de Hipercalorico, provavelmente vai pro lixo, pois sempre passo mal, substitui por comida.

Postado
2 horas atrás, lennon.campos disse:

Estou tendo esse mesmo problema. Comprei por indicação médica do Whey 3w e toda vez que tomo me dá náuseas.

Não tenho nenhum intolerância a leite ou derivados.

2 horas atrás, Derzeroth disse:

Também tive esse problema, to com 2KG de Whey Concentrado do Growth e 1kg de Hipercalorico, provavelmente vai pro lixo, pois sempre passo mal, substitui por comida.

Experimentem tomar uma dose menor que a que tem no rótulo. Tipo a metade.

Será que isso näo tem a ver com o sabor? O primeiro gole é saboroso e depois "dá mal", ou já pra beber já há dificuldade?

Postado
Agora, Torf disse:

Experimentem tomar uma dose menor que a que tem no rótulo. Tipo a metade.

Será que isso näo tem a ver com o sabor? O primeiro gole é saboroso e depois "dá mal", ou já pra beber já há dificuldade?

O meu estomago embrulha, eu bebo de boa, acho uma delicia. Comigo, particularmente falando, depois que eu tirei a vesícula o leite sempre me fez um pouco mal, não sinto que sou intolerante mas depois que fiz a cirurgia me senti um pouco mais intolerante ao leite....

Postado
45 minutos atrás, Derzeroth disse:

O meu estomago embrulha, eu bebo de boa, acho uma delicia. Comigo, particularmente falando, depois que eu tirei a vesícula o leite sempre me fez um pouco mal, não sinto que sou intolerante mas depois que fiz a cirurgia me senti um pouco mais intolerante ao leite....

Pode experimentar o whey com água.

Postado
3 horas atrás, lennon.campos disse:

Estou tendo esse mesmo problema. Comprei por indicação médica do Whey 3w e toda vez que tomo me dá náuseas.

Não tenho nenhum intolerância a leite ou derivados.

Se não consegue tomar whey só nao tomar whey.

Resolvido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...