Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera beleza, já venho tirando duvidas aqui a um bom tempo e geral me respondendo ... eu sei que sobre bulk/cutting é uma questão pessoal, mas como não tenho conhecimento como muita gente aqui tem, vim perguntar.

Tenho ginecomastia e já estou pagando a cirurgia, daqui a uns 6 meses eu posso fazer, mas não quero ficar esperando ne... Então, eu deveria ter uns 093490359035 de bf a anos atras, vim emagrecendo (nunca fiz bulk) e to com 80kg

porem acho que não devo nem ter musculo, era pra ter feito pelo menos um bulk antes (sem instrução vc faz cagada)

Eu não meço o meu bf porque se for ver na região do peito deve ter uns 5000%, que não sai de jeito nenhum.. o medico disse que vai arrancar tudo na lipo ;)

Creio que devo ter uns 16% sem contar com o torax, se contar... uns 20%

Foto: http://img819.imageshack.us/img819/3121/catsbfn.jpg

Ando seguindo dieta regrada mas como ja faço a um tempo, fico estagnando toda hora, então parei entre 79/80/81 kg...

Publicidade

Postado (editado)

iaaaaaae cara!

meu peito é parecido com o teu(lembra das fotos ?) tu sente caroço? eu n sinto, mas acho que isso n seja o principal a ser levado em conta, porem eu era magro, engordei a 1 ano, e a região em volta do meu peito pula, tu sente isso? quando eu dou um pulo, pulam tambem ahueha, é estranho, eu vou no medico fazer um exame de todo jeito!

Mas me conta, o medico disse oq? deu alguma dica ? do tipo, da pra saber sem exame ou alguma coisa relacionada a caroço?

Na moral,to gordo, nessa região, esse meu papo de pula, foi bem "gordice" AKOEKAOEKAOEK

Ainda bem cara, que voce conseguiu marcar a cirurgia e vai fazer, parabens!

Uma pergunta pessoal: tu falou isso com tua mãe? fui flar com a minha, só faltou me xingar, dizendo aquelas coisas de mãe: "ah vc n tem, vc ta saudavel, isso, aquilo, de graças a deus e tal", foda isso, vou flar com meu pai, mesmo achando que terá amesma opnião da minha mae, enfim.

Não esqueça de postar as fotos depois da cirgugia !

Ah, eu faria um cutting, na boa, tu ta acima do peso? eu faria, pq tenho barriga, faz um cutting, continua reduzindo até voce sentir que ta pronto pra um bulking, é o que eu faria, tentaria reduzir meu bf ; pq tenho algumas gorduras no pescoço, nas pernas e na barriga, se voce tem tambem, cutting!

Abraço!

Editado por Waggamama
Postado

iaaaaaae cara!

meu peito é parecido com o teu(lembra das fotos ?) tu sente caroço? eu n sinto, mas acho que isso n seja o principal a ser levado em conta, porem eu era magro, engordei a 1 ano, e a região em volta do meu peito pula, tu sente isso? quando eu dou um pulo, pulam tambem ahueha, é estranho, eu vou no medico fazer um exame de todo jeito!

Mas me conta, o medico disse oq? deu alguma dica ? do tipo, da pra saber sem exame ou alguma coisa relacionada a caroço?

Na moral,to gordo, nessa região, esse meu papo de pula, foi bem "gordice" AKOEKAOEKAOEK

Ainda bem cara, que voce conseguiu marcar a cirurgia e vai fazer, parabens!

Uma pergunta pessoal: tu falou isso com tua mãe? fui flar com a minha, só faltou me xingar, dizendo aquelas coisas de mãe: "ah vc n tem, vc ta saudavel, isso, aquilo, de graças a deus e tal", foda isso, vou flar com meu pai, mesmo achando que terá amesma opnião da minha mae, enfim.

Não esqueça de postar as fotos depois da cirgugia !

Ah, eu faria um cutting, na boa, tu ta acima do peso? eu faria, pq tenho barriga, faz um cutting, continua reduzindo até voce sentir que ta pronto pra um bulking, é o que eu faria, tentaria reduzir meu bf ; pq tenho algumas gorduras no pescoço, nas pernas e na barriga, se voce tem tambem, cutting!

Abraço!

iaaee lembro de tu sim UHAUHA Eu não sinto, só se fizer frio ou depois do banho e tal, ou quando to treinando... ai o caroço aparece. Não é recomendado fazer isso, mas se vc "apertar" o bico do peito ou "calcar" ele, vc sente uma massa por dentro, é essa massa que eles tiram quase toda (vou pedir pra arrancar tudo, foda-se) e sim quando pula treme tudo tsc -.-

A cirurgia + lipo fica em torno dos 5mil, salgado pra kcete, mas né, ou isso ou fica com peitinhos de mulher huehue , sobre a regiao do torax ele disse que eu teria que chegar nos 70kg, é coisa demais vei, como sou endomorfo eu entro cabeça grande, então vou parecer um pirulito! kkkk

nah sobre parentes eu sou bem largadao graças a deus, vou pagar então ela nem fala nada...

To sim cara, meu peso ideal é na base dos 74 kg e to com 81, o foda é que parece que não tenho musculo sabe? uma merda :'( na perna eu tenho é gordura e pele, to fudido pra tirar isso.. to vendo q se não sair botando musculo, só cirurgia!

pelo visto é cutting ainda :(

Postado

continua no cut, eu recomendo tomar um cha verde, eu thm estava esagnado ai tomei um cha e poow 5kg em 20dias. so que a dieta tem que ta no esquema

acho que o seu bf ta uns 25% dominante i ate uns 19-20 que tu vair ver muita diferença

abraco

Postado (editado)

continua no cut, eu recomendo tomar um cha verde, eu thm estava esagnado ai tomei um cha e poow 5kg em 20dias. so que a dieta tem que ta no esquema

acho que o seu bf ta uns 25% dominante i ate uns 19-20 que tu vair ver muita diferença

abraco

hum, sim eu to diminuindo aos poucos a dieta pra ver se melhora, pq ta osso... to seguindo ela certinha e nem faço dia do lixo, quando faço é uma besteirinha só e tal, vlw!

continue no cutt sua gineco não parece ser muito elevada.

ela é um pouco bicuda, sakas? mas não é tão elevada não, não uso camisa M pq fica aparecendo

é então o esquema é sofrer no cutting ainda entao.. ahuauhahu

valeu gente!

Editado por JohnnyScott
Postado (editado)

iaaee lembro de tu sim UHAUHA Eu não sinto, só se fizer frio ou depois do banho e tal, ou quando to treinando... ai o caroço aparece. Não é recomendado fazer isso, mas se vc "apertar" o bico do peito ou "calcar" ele, vc sente uma massa por dentro, é essa massa que eles tiram quase toda (vou pedir pra arrancar tudo, foda-se) e sim quando pula treme tudo tsc -.-

A cirurgia + lipo fica em torno dos 5mil, salgado pra kcete, mas né, ou isso ou fica com peitinhos de mulher huehue , sobre a regiao do torax ele disse que eu teria que chegar nos 70kg, é coisa demais vei, como sou endomorfo eu entro cabeça grande, então vou parecer um pirulito! kkkk

nah sobre parentes eu sou bem largadao graças a deus, vou pagar então ela nem fala nada...

To sim cara, meu peso ideal é na base dos 74 kg e to com 81, o foda é que parece que não tenho musculo sabe? uma merda :'( na perna eu tenho é gordura e pele, to fudido pra tirar isso.. to vendo q se não sair botando musculo, só cirurgia!

pelo visto é cutting ainda :(

to ligado, meu peso ideal tambem é esse, tenho 1,74 e devo ta com uns 80kg, quero estar com menos, vou me pesar pra ver.

E as gorduras, saem sim cara, n se preocupa com isso, se preocupe só em não engordar, pq gineco se desenvolve quando engorda se n me engano, to com preguiça de pesquisar, mas deve ser... tem muitas coisa, tem EC, tem ioimbina que ajuda no final de um cutting, tem os aerobicos, guerrila, HIIT, etc.

Ah tu vai fazer uma cirgurgia de lipoaspiração + retirada de gineco? remove a gordura e a gineco né? po, muito bom!

O jeito é arrumar os 5mil ahuahe, vou falar com meus pais com calma, é melhor n ter os dois, mas entre ter barriga com excesso de gordura e peito assim, prefiro barriga aEHUAEHAE, foda!

Fica no cutting mesmo, faz uma dieta bem tranquila, vai diminuindo aos poucos, nos treinos vai aumentando as cargas pra preservar a massa magra e tal.

Depois da cirurgia, tua autoestima deve aumentar bastante, imagino kk

abraço!

Editado por Waggamama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...