Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai galera beleza, já venho tirando duvidas aqui a um bom tempo e geral me respondendo ... eu sei que sobre bulk/cutting é uma questão pessoal, mas como não tenho conhecimento como muita gente aqui tem, vim perguntar.

Tenho ginecomastia e já estou pagando a cirurgia, daqui a uns 6 meses eu posso fazer, mas não quero ficar esperando ne... Então, eu deveria ter uns 093490359035 de bf a anos atras, vim emagrecendo (nunca fiz bulk) e to com 80kg

porem acho que não devo nem ter musculo, era pra ter feito pelo menos um bulk antes (sem instrução vc faz cagada)

Eu não meço o meu bf porque se for ver na região do peito deve ter uns 5000%, que não sai de jeito nenhum.. o medico disse que vai arrancar tudo na lipo ;)

Creio que devo ter uns 16% sem contar com o torax, se contar... uns 20%

Foto: http://img819.imageshack.us/img819/3121/catsbfn.jpg

Ando seguindo dieta regrada mas como ja faço a um tempo, fico estagnando toda hora, então parei entre 79/80/81 kg...

Publicidade

Postado (editado)

iaaaaaae cara!

meu peito é parecido com o teu(lembra das fotos ?) tu sente caroço? eu n sinto, mas acho que isso n seja o principal a ser levado em conta, porem eu era magro, engordei a 1 ano, e a região em volta do meu peito pula, tu sente isso? quando eu dou um pulo, pulam tambem ahueha, é estranho, eu vou no medico fazer um exame de todo jeito!

Mas me conta, o medico disse oq? deu alguma dica ? do tipo, da pra saber sem exame ou alguma coisa relacionada a caroço?

Na moral,to gordo, nessa região, esse meu papo de pula, foi bem "gordice" AKOEKAOEKAOEK

Ainda bem cara, que voce conseguiu marcar a cirurgia e vai fazer, parabens!

Uma pergunta pessoal: tu falou isso com tua mãe? fui flar com a minha, só faltou me xingar, dizendo aquelas coisas de mãe: "ah vc n tem, vc ta saudavel, isso, aquilo, de graças a deus e tal", foda isso, vou flar com meu pai, mesmo achando que terá amesma opnião da minha mae, enfim.