Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato]Stanolozol Comprimidos

Posts Recomendados

Man, teoricamente o stanozolol ajuda na definição muscular e também no crescimento, mas nem tanto.

Te digo que nao vi muita diferença não e ainda por cima tu ganhou um pouco de barriga, ou estou enganado ?

Ja vi mulheres tomarem as mesma dose que voce e terem resultados melhor.

Como está sua dieta ? ta limpa ou ta comendo de tudo ?

E o abdomen, não faz ?

Ta fazendo aeróbico ? Era pra ter secado mais o abds ..

Já que vai ciclar denovo em Agosto aproveita e vá em um nutricionista e pegue uma dieta BOA com pelo menos umas 3500kcal senao tu nao vai crescer dinovo, ou vai crescer só a barriga !

Escolhe melhor as drogas e use dosagem de macho.

Vanzinha ta critica heinnnn, quéé isso .. coisa linda rsrsrs

De fato, meu primeiro ciclo não foi Punk, peguei leve mesmo, poderia ter sido maior, como você pode ver, meu braço continua fino.

Eu ganhei uma pancinha sim, mas nada descontrolado, consigo perder isso tranquilo.

Minha Dieta é é bem limpa, lixo é só no dia do lixo mesmo.

Abdominal eu faço normal, mas a capa de gordura não deixa ele aparecer.

Eu sempre fui muito fã de aeróbicos, inclusive já corri meia maratona, mas durante esse ciclo eu fiz 0 de aeróbico.

Eu não estava em cutting e estava evitando ao máximo catabolizar.

Sobre o nutricionista, é bem difícil encontrar um descente e com a mente aberta.

Eu já fui em duas que falaram que eu tava consumindo muita proteína e que não tinha necessidade...eu rasguei a dieta das duas...

Em agosto sim, farei algo mais pesado!

Valeu brother!!!

Abraço!

Editado por oFabio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Fotos pelado? melhor nao hein...vai que coloca uma galera pra correr? Fotos durante? nao tbm...durante o ciclo vc pode apresentar retencao, quem vai me provar o contrario?

Eu tinha suspeitado, mas antes que falasse algo indevido, preferi esperar que vc postasse as fotos, mas como nao postou...

Posso estar enganada mas acho que nao teve um resultado bom. Ai ficou dando um tempo, planejando qual a melhor desculpa pra enganar a galera e assim nao postar as fotos. Ai nesse meio tempo vc ficou doente, e agora utiliza isso pra mais uma vez tentar nos enrolar....

Nao sei qual e sua proxima estrategia, mas lembre-se, que no final das contas nao esta enganando ninguem nao, esta enganando a si mesmo...

Eu que nao vou perder mais meu tempo esperando fotos....

Valeu! ;)

tu eh foda hein vannn... vai ciclar sem relatar mesmo??? pela sua resposta acho que vc já começou hahahaha

BJO ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...