Waggamama 95 Postado Maio 2, 2013 às 22:39 Postado Maio 2, 2013 às 22:39 Aumenta a intensidade do treino... Você tem que terminar não aguentando mais, se você aguenta mais 1h algo está errado. que? não, algo não esta errado,a n ser que voce esteja tomando AE's, ai sim, voce mora na academia se quiser. Concordo com voce em termos de aumento de intensidade,porem acho dificil alguem aguentar mais de uma hora, com muita intensidade. Depois de 45 - 60min, se n me engano, o corpo produz o hormonio do extresse: cortisol, que alem de atrapalhar no ganho de massa, e ocorre um acumulo de gordura, logico que sua massa não vai desaparecer se voce passar mais de 1 hora, porem poderá perde-la, diminua o volume e aumente a intensidade, voce não vai conseguir passar de 1hr.
MOTD 353 Postado Maio 2, 2013 às 22:59 Autor Postado Maio 2, 2013 às 22:59 que? não, algo não esta errado,a n ser que voce esteja tomando AE's, ai sim, voce mora na academia se quiser. Concordo com voce em termos de aumento de intensidade,porem acho dificil alguem aguentar mais de uma hora, com muita intensidade. Depois de 45 - 60min, se n me engano, o corpo produz o hormonio do extresse: cortisol, que alem de atrapalhar no ganho de massa, e ocorre um acumulo de gordura, logico que sua massa não vai desaparecer se voce passar mais de 1 hora, porem poderá perde-la, diminua o volume e aumente a intensidade, voce não vai conseguir passar de 1hr. Treino com uma média de 3-4 exercicios para musculos grandes, e 2-3 para pequenos. Fazendo no maximo 18-21 séries por treino, em relação ao peso já expliquei. Não utilizo Aes.
lion94 56 Postado Maio 2, 2013 às 23:09 Postado Maio 2, 2013 às 23:09 Tem uns joguinhos online em flash q o cara malha e começa a pegar mulher. O nome eh the douchbag life eu acho. Deve resolver seu problema. Vlvv douchebag life hahahahaha comentário épico e o pior que existe isso mesmo: http://clickjogos.uol.com.br/jogos/douchebag-life/ @tópico o que tu precisa fera é um chá de agachamento, to fazendo high reps pra dar uma cortada e ficou mais ou menos assim: 1x35 2x30 3x25 4x20 5x15 6x10 sempre aumentando o peso.
MOTD 353 Postado Maio 2, 2013 às 23:12 Autor Postado Maio 2, 2013 às 23:12 Fazer tanta rep assim mesmo rola? Não é mais viável colocar um peso que não te permita ultrapassar x reps? (faço 15/12/10/8)
lion94 56 Postado Maio 2, 2013 às 23:18 Postado Maio 2, 2013 às 23:18 rola cara, eu sempre faço isso em cutting e realmente é eficaz, da uma cortada sinistra nas pernas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora