Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Irei iniciar um ciclo de Durateston, mas estou com a seguinte duvida: Como saberei se houver a necessidade de usar HCG durante o ciclo? E tambem se precisarei usar após...

Meu ciclo será: 1-8 250mg de Durateston a cada 6 dias

1-10 1mg Anastrozol DSDN

Editado por Orunoo

Publicidade

Postado

velho com essa dosagenzinha nem precisa de hcg muito menos anastrozol

mas boa sorte

Segundo o DerWundermann, para primeiro ciclo, essa dosagem pode gerar bons resultados... e ele indica o Anastrozol

• Moderador
Postado

Cara, vc só vai saber se precisa do anastrozol ou não com exames. Essa dose de testo é sim bem baixa, porém tem gente que sofre com aromatização mesmo natural.

Como vc não parece ser muito seco, eu optaria por usar, nem que seja 1mg a cada 2 dias.

HCG eu acho sempre interessante utilizar, independente se vier um monte de gente falar "esse ciclo é leve, é de boa, tem gente que usar 10 drogas com o triplo da dosagem e não usa, e mimimi"...

Qualquer coisa que você vai suprimir o eixo (especificamente o hormônio LH), seja muito ou seja pouco, é mais seguro manter seus testículos 100% SEMPRE.

ps: eu não faria um ciclo desse. simplesmente não vale a pena.

Postado

nossa joga pelo menos um oral ai pq esse ciclo nao vai da pra nada

Eu só faria esse ciclo também com outra droga, pelo menos uma ox.

Essa protocolo vai deixar sua testo com níveis suprafisiologicos pouco acima do normal..o que na minha opinião não compensa fechar o eixo por tao pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...