Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pq tu nao aplica no vasto?e a libido como anda,quando eu tomei duraland nao senti muito minha libido subi por isso q fiko com pe atras lander mas essi diana eh bom da lander da um gas legal aproveita ele no treino

Não sei, medo de fazer besteira por ser uma area muito grande... A libido nem senti nada cara, nenhuma mudança, nem pra mais nem pra menos. Espero que a diana faça um efeito legal.

Postado

Opa entao.

ta em quantos dias de ciclo ja?

e se pesou nessa ultima semana?

quantos Kg ganhos?

vlws

Estou na 3ª semana, quinta faço a primeira aplicação da 4ª semana.

Mantive o peso, na verdade até perdi 1kg desde a ultima pesagem, eestou com 78,500kg.

Ganhei 2kg até agora

Postado

Galera, to com duvida em como dividir a Diana durante o dia. Vem em comprimidos de 10mg. Qual a melhor divisao de horas pra tomar, levando a meia vida da droga em consideração?

Postado

Estou na 3ª semana, quinta faço a primeira aplicação da 4ª semana.

Mantive o peso, na verdade até perdi 1kg desde a ultima pesagem, eestou com 78,500kg.

Ganhei 2kg até agora

hm complicado heim.

pois é nem entendo da Diana ai nao =/

vou continuar por aqui acompanhando para ver como vao evoluir esses seus ganhos.

teh + ae

Postado

hm complicado heim.

pois é nem entendo da Diana ai nao =/

vou continuar por aqui acompanhando para ver como vao evoluir esses seus ganhos.

teh + ae

Bora ver, falam que a Dura tem resultados mais pronunciados a partir da 4ª semana. Espero que sim.

Postado

´Nossa o povo nao gosta mesmo dessa duralander heim heheh

quanto eu for mandar o meu nao sera com ela. de tanto falarem mau, ja fiquei com medo.

Hoje eu estava te falando com um amigo meu que é gerente de uma farmacia e pedi pra ele me arrumar 16 ampolas, ele disse que na farma la que ele trabalha nao trabalham com dura nao, mas que ele conseguia arrumar.

to achando que irei mandar apenas as dura mesmo em agosto. antes pretendia mandar com oxan, mas money ta dificil xD

Postado

MARAVILHA. Os correios entregaram meu dianabol no endereço errado. Agora vou ter que passar por todo o processo de investigação de onde ele foi parar. Até descobrir já acabou o ciclo.

MARAVILHA. Os correios entregaram meu dianabol no endereço errado. Agora vou ter que passar por todo o processo de investigação de onde ele foi parar. Até descobrir já acabou o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...