Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ata...nao sabia q a nova tinha...boa sorte ai espero q nao fiquei um caroço igual fico em min

O seu caroço não sumiu?

tá aplicando com agulha 30x7 ou 25x7?

25x7

Hoje fiz a terceira aplicação, resolvi aplica na nadega da primeira aplicação por estar menos dolorida, apesar de o caroço continuar la... espero que suma. A aplicação ardeu um pouco hoje na hora de injetar, e sangrou um pouco tambem, mas derramou menos conteudo quando tirei a agulha.

Até o momento não senti nenhum colateral, tive impressão de sentir alguma sensibilidade no mamilo, mas acho que foi impressão já que estou tomando o Anastrozol.

Quanto ao desempenho nos treinos acredito que não mudou, está o mesmo de antes do ciclo.

O peso irei aferir amanhã.

Alguém sabe em quanto tempo vou começar a perceber os efeitos da droga?

Valeu

Editado por Orunoo
Postado

Galera, me pesei hoje e zero de ganho de peso. Já não deveria ter ganho algo não?

Ganhei 300gr, ou seja, quase nada pra segunda semana do ciclo...

Postado

Galera, me pesei hoje e zero de ganho de peso. Já não deveria ter ganho algo não?

Ganhei 300gr, ou seja, quase nada pra segunda semana do ciclo...

Ta usando uma dura a cada 6 dias? Eu acho pouco, creio que poucos ganhos, ainda mais porque eh da landerlan.

Cuidado também com o anastrozol pra não baixar de mais o eatradiol.

Foca na dieta, que la pra quarta semana melhora.

Postado

Ta usando uma dura a cada 6 dias? Eu acho pouco, creio que poucos ganhos, ainda mais porque eh da landerlan.

Cuidado também com o anastrozol pra não baixar de mais o eatradiol.

Foca na dieta, que la pra quarta semana melhora.

Não cara, mudei pra 500mg por semana, normal.

Postado

Galera, a ultima aplicação que fiz, do lado do caroço virou OUTRO CAROÇO --', esse meu lado direito deve ta com alguma coisa, né possível. Vou comprar hirudoid e passar pra ver se melhora.

Postado

Vixe cara que tenso heim.

mas e quanto a isso aqui que o saint falou:

caroço = aplicação superficial demais

use 30x7

ta usando que tipo de agulha?

e vc tem queloide? algum corte ou ferimento seu ja deu queloide?

e tipo nesses que ficaram caroços, vc "futucou" o lugar com a agulha ou só furou e injetou o conteudo de boa, sem ficar procurando algulos?

teh + ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...