Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Durateston

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22s

Eu vou ser bem sincero com vocês:

[1] Se o durateston 250mg for original ou de procedência garantida

[2] Se usar anastrozol 1mg DSDN

[3] For o primeiro ciclo

[4] Fizer um bulking limpo e regrado

1-8 durateston 250mg (a cada 6 dias)

1-10 anastrozol 1mg DSDN

Dará resultados significativos, mas modestos.

Segundo a literatura, um ciclo desses para iniciante daria até 10kg, mas eu julgo isso como sendo

pouco provável. A literatura científica aponta que, em idosos, 250mg de sustanon (durateston gringo) aumentaria

o peso magro em 3kg no tratamento de 3 meses, sem nenhuma musculação.

A TPC basicamente deve observar a meia-vida dos ésteres mais longos do durateston e o efeito do anastrozol,

que tende a otimizar os níveis de testosterona.

O Azenildo M. Santos, embora com várias limitações científicas, também aponta um ciclo semelhante, mas com administração

mais espaçada. Ele recomendaria um "ciclo de volume" para um primeiro ciclo, que englobaria

administraçãoes com intervalos de 10,9,7,6,6,5, e 7 dias.

Se olharmos a farmocinética desse protocolo, ele manterá os níveis de testo suprafisiológicos, mas apenas um pouco acima do limite superior.

O protocolo

1-8 durateston (250mg a cada 6 dias)

para quem tem até 80kg

simplesmente irá manter os níveis de testo suprafisiológicos durante 3 dias na primeira aplicação, depois 4 dias na segunda aplicação, e assim por diante.

Esse ciclo funciona bem no primeiro contato, simplesmente porque não há competição em demasia com os receptores andrógenos.

Não adianta colocar 2000 unidades de testo se você tem apenas 700 receptores (exemplo hipotético).

Se colocar 2000 unidades, você terá o efeito de 700 receptores ativados

Se colocasse 500 unidades, você teria o efeito de 500 receptores ativados.

500 para 700 tem alguma diferença em termos de hipertrofia, claro, mas não é astronômica. Só que a dose que você coloca no seu corpo de testo é 4 vezes menor, e fica mais fácil
recuperar o eixo.

O ciclo acima funciona, sim, e não há necessidade de usar 500mg/semana - pelo menos no primeiro contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu vou ser bem sincero com vocês:

[1] Se o durateston 250mg for original ou de procedência garantida

[2] Se usar anastrozol 1mg DSDN

[3] For o primeiro ciclo

[4] Fizer um bulking limpo e regrado

1-8 durateston 250mg (a cada 6 dias)

1-10 anastrozol 1mg DSDN

Dará resultados significativos, mas modestos.

Segundo a literatura, um ciclo desses para iniciante daria até 10kg, mas eu julgo isso como sendo

pouco provável. A literatura científica aponta que, em idosos, 250mg de sustanon (durateston gringo) aumentaria

o peso magro em 3kg no tratamento de 3 meses, sem nenhuma musculação.

A TPC basicamente deve observar a meia-vida dos ésteres mais longos do durateston e o efeito do anastrozol,

que tende a otimizar os níveis de testosterona.

O Azenildo M. Santos, embora com várias limitações científicas, também aponta um ciclo semelhante, mas com administração

mais espaçada. Ele recomendaria um "ciclo de volume" para um primeiro ciclo, que englobaria

administraçãoes com intervalos de 10,9,7,6,6,5, e 7 dias.

Se olharmos a farmocinética desse protocolo, ele manterá os níveis de testo suprafisiológicos, mas apenas um pouco acima do limite superior.

O protocolo

1-8 durateston (250mg a cada 6 dias)

para quem tem até 80kg

simplesmente irá manter os níveis de testo suprafisiológicos durante 3 dias na primeira aplicação, depois 4 dias na segunda aplicação, e assim por diante.

Esse ciclo funciona bem no primeiro contato, simplesmente porque não há competição em demasia com os receptores andrógenos.

Não adianta colocar 2000 unidades de testo se você tem apenas 700 receptores (exemplo hipotético).

Se colocar 2000 unidades, você terá o efeito de 700 receptores ativados

Se colocasse 500 unidades, você teria o efeito de 500 receptores ativados.

500 para 700 tem alguma diferença em termos de hipertrofia, claro, mas não é astronômica. Só que a dose que você coloca no seu corpo de testo é 4 vezes menor, e fica mais fácil

recuperar o eixo.

O ciclo acima funciona, sim, e não há necessidade de usar 500mg/semana - pelo menos no primeiro contato.

Certo, e para segundo contato? Os 500mg seriam válidos?

TPC SERMS 28 dias com Tamoxifeno?

Hoje senti muita dor de cabeça e um mal-estar na barriga e no corpo, deve ser reação á droga...

Link para o comentário

Visitante usuario_excluido22s

Vou até te falar o que o der vai recomendar

tpc :

Tamoxifeno 20mg TSD
L-ácido aspártico+D-ácido aspártico (2g/2g)
tribulus à vontade.

Hehehe.

[errei]

Editado por DerWundermann
Link para o comentário

Vou até te falar o que o der vai recomendar

tpc :

Tamoxifeno 20mg TSD
L-ácido aspártico+D-ácido aspártico (2g/2g)
tribulus à vontade.

Onde encontro esse ácido aspartico? Pra que ser?

Volto com a pergunta: Certo, e para segundo contato? Os 500mg seriam válidos?

Hoje o local que fiz aplicação está bem dolorido e avermelhado, será normal?

Editado por Orunoo
Link para o comentário

Entao cara 100% certeza nao sei pq eu nao comprei direito do laboratorio...Mas a duratestoland veio na caixa e bula tudo certinho...essa porra quando tu aplica eu sempre inxa muito se for no ombro tu nao conseguir nem colocar uma camisa e na perna tu nao consegui nem andar...tenho 7 aki em ksa se o cara mider 10 eu vendo eu comprei elas por 20 reais mas nao vale nada resultado em min foi zero

Link para o comentário

Entao cara 100% certeza nao sei pq eu nao comprei direito do laboratorio...Mas a duratestoland veio na caixa e bula tudo certinho...essa porra quando tu aplica eu sempre inxa muito se for no ombro tu nao conseguir nem colocar uma camisa e na perna tu nao consegui nem andar...tenho 7 aki em ksa se o cara mider 10 eu vendo eu comprei elas por 20 reais mas nao vale nada resultado em min foi zero

Tinha o selo pra raspar? Que protocolo você usou?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...