Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, estou pensando em interromper o ciclo. Tudo dando errado, voces falam que a droga é ruim, perdi minha Diana. Não to com animo de continuar aplicando e nao ter resultado.

O prazo dos correios e dia 31 ainda

Postado (editado)

Po cara. dia 31 nao ta longe nao (se for 31 de maio).

é a outra semana. vc ainda ta na 3ª semana de ciclo neh isso?

só vai mudar que vai iniciar com a diana la pra quarta ou quinta semana.

nao sei nao.. abortar o ciclo assim sem ter tido resultados, ter mexido com seu corpo atoa, acho perca de tempo.

tem aquele ditado: "ta na chuva é pra se molhar" vc ja t ai mesmo. continua, quem sabe nao consegue ter algum ganho satisfatorio ainda.

se parar agora, vai ter sido só decepção o ciclo.

alem da dor de cabeça e perda de dinheiro.

Editado por TsuG
Postado (editado)

Po cara. dia 31 nao ta longe nao (se for 31 de maio).

é a outra semana. vc ainda ta na 3ª semana de ciclo neh isso?

só vai mudar que vai iniciar com a diana la pra quarta ou quinta semana.

nao sei nao.. abortar o ciclo assim sem ter tido resultados, ter mexido com seu corpo atoa, acho perca de tempo.

tem aquele ditado: "ta na chuva é pra se molhar" vc ja t ai mesmo. continua, quem sabe nao consegue ter algum ganho satisfatorio ainda.

se parar agora, vai ter sido só decepção o ciclo.

alem da dor de cabeça e perda de dinheiro.

Fiz a primeira aplicação da 4ª semana ontem já cara. Se eu iniciar a diana na 5ª semana(o que acho dificil), vou terminar o ciclo depois das 8 semanas de dura.

Editado por Orunoo
Postado

po ai complica.

nem sei te dizer o que é melhor fazer entao.

vai da sua cabeça ai mesmo se finaliza ou se continua.

mas a dura continuara surtindo efeito ate uns 15 dias apos a ultima aplicação. qual a MV da Diana? daria para entrar com a tpc normalmente apos 20 dias da ultima aplicação da dura?

Postado

po ai complica.

nem sei te dizer o que é melhor fazer entao.

vai da sua cabeça ai mesmo se finaliza ou se continua.

mas a dura continuara surtindo efeito ate uns 15 dias apos a ultima aplicação. qual a MV da Diana? daria para entrar com a tpc normalmente apos 20 dias da ultima aplicação da dura?

Acho que vou continuar. Consegui uma fonte de Dura Schering, vou trocar pra ela, e penso em prolongar o ciclo para 9 ou 10 semanas.

A MV da diana é entre 6-8 horas

Postado

Entrei no fórum agora Orunoo, só pra acompanhar você. É o seguinte, minha situação ta parecido com a sua, comecei ciclo com Duratestoland x Stanozoland, mas essa semana que passou foram as primeiras aplicações do Dura, uma na segunda e outra na quinta (500mg). Ta certo que só foi duas até agora, mas não senti nada ainda. Farmaceutico que ta aplicando pra mim no gluteo, e deu um carocinho bem pequeno lá dentro, mas ja ta sumindo... Stano vai começar DSDN a partir da terceira semana. Fiquei até triste com o pessoal falando que Duraland é ruim :/ agora ja foi meu dinheiro pro ciclo, se nao pegava da Schering.

Postado

Entrei no fórum agora Orunoo, só pra acompanhar você. É o seguinte, minha situação ta parecido com a sua, comecei ciclo com Duratestoland x Stanozoland, mas essa semana que passou foram as primeiras aplicações do Dura, uma na segunda e outra na quinta (500mg). Ta certo que só foi duas até agora, mas não senti nada ainda. Farmaceutico que ta aplicando pra mim no gluteo, e deu um carocinho bem pequeno lá dentro, mas ja ta sumindo... Stano vai começar DSDN a partir da terceira semana. Fiquei até triste com o pessoal falando que Duraland é ruim :/ agora ja foi meu dinheiro pro ciclo, se nao pegava da Schering.

Pois é cara, desanimei tambem com pessoal falando mal. Sorte que so tinha comprado metade do ciclo, ai a outra metade posso fazer com Schering. A ultima aplicação não deu caroço. Mas ainda to com uns 2 de aplicações antigas. Mas estão diminuindo dia a dia. Espero que as aplicações da Schering não deem isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...