Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pois é cara, desanimei tambem com pessoal falando mal. Sorte que so tinha comprado metade do ciclo, ai a outra metade posso fazer com Schering. A ultima aplicação não deu caroço. Mas ainda to com uns 2 de aplicações antigas. Mas estão diminuindo dia a dia. Espero que as aplicações da Schering não deem isso.

Foda cara, pq o meu comprei logo o ciclo todo saca, 16 ampolas de Duraland e 30ml de Stanozoland, agora vou ate o final. Mas vamos ver quando começar o stano ne, as vezes os dois juntos da alguma coisa massa :) To pensando em adiantar o Stano pra começar essa semana agora ja (segunda semana), no caso primeira aplicaçao amanhã junto com outra Dura.

Publicidade

• Respostas 153
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, esse ciclo ta sendo um desastre, minha fonte não conseguiu o resto do ciclo to com perigo de nao conseguir o resto a tempo. Por conta disso estou pensando em terminar o ciclo com enantato, o que voces acham?

Postado

Galera, esse ciclo ta sendo um desastre, minha fonte não conseguiu o resto do ciclo to com perigo de nao conseguir o resto a tempo. Por conta disso estou pensando em terminar o ciclo com enantato, o que voces acham?

Cara, tem que começar com tudo em maos. pra nao acontecer isso.

Postado

O que aconteceu foi que decidi mudar o protocolo depois que comprei. O de antes estava tudo ok, tudo em maos, mas como mudei ficaram faltando 6 ampolas.

Postado

Ontem foi mais uma aplicação. Deu uns probleminhas, entrou sangue na sucção, na segunda furada a seringa escapou da minha mao e agulha deve ter machucado por dentro. Hoje ta dolorido e deu outro caroço --'

Acho que irei tirar medidas hoje e postarei mais tarde

Postado

Ontem foi mais uma aplicação. Deu uns probleminhas, entrou sangue na sucção, na segunda furada a seringa escapou da minha mao e agulha deve ter machucado por dentro. Hoje ta dolorido e deu outro caroço --'

Acho que irei tirar medidas hoje e postarei mais tarde

rpz vcs tem muito azar de pega veia...eu numca peguei uma

Postado (editado)

oopa, malz aê pelo atraso brother, mas vou acompanhar seu ciclo. vamos aos comentários.

1) Não se desanime por que a droga que você comprou é de marca ruim. Drogas são drogas, não importa a marca. Ganhos você terá com certeza.
2) Planeje melhor o ciclo e se atrele nele. Ficar mudando o ciclo de última hora, geralmente não dá muito certo.
3) Acredite, você não é azarado. Eu estou em Blast and Cruise, ou seja, eu aplico forever. Tenho bastante experiência em meter a agulha e semana passada mesmo, em 6 tentativas: 5 veias e 1 nervo.

Calma brother, teu ciclo ainda tá no meio, segue ele até o final. Durateston não dá resultados na primeira, segunda semana. Tenha paciência.

Abraço, e acompanhando!

Edit:

Vai postar fotos só no final do seu ciclo? Ou ao longo dessas semanas faltantes?
Abraço!

Editado por Filipe Gama

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...