Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Saquei, vou tentar bolar uma dieta com base nas suas dicas, depois eu posto ela aqui. :-)

Obrigado pelos comentários! :D

Conte comigo pro que precisa mano, precisando eh soh chamar...

Abraço

Publicidade

Postado (editado)

Eu estava aqui pensando em mudar os lanches principalmente.

Trocar o lanche da tarde por:

2 fatias de pão de centeio com 60g de atum ralado (metade de uma lata): 181,4 / 24 / 15,9 (calorias / carboidratos / proteínas)

Trocar o lanche da noite por:

2 ovos de galinha inteiros cozidos: 141,3 / 0,9 / 11,7 (calorias / carboidratos / proteínas).

Dessa forma a dieta passaria a ter:

Calorias: 1272,46

Carboidratos: 164,75

Proteínas: 92,32

Só não sei como colocar mais 300 calorias e mais uns 100 g de proteínas sem aloprar nos carboidratos (de preferência sem gastar muito kkkk). :S

TMB = 2156,4 - 600 => 1500.

Editado por tnsantos
Postado (editado)

Beleza, então eu só aumento as quantidades aí de frango e atum até atingir as 300 calorias e as 100 g de proteínas.

Hoje fazem 7 dias que estou fazendo essa dieta do primeiro post e perdi 2kg. @_@

Gorduras:

Café da manhã: 3,9 g

Lanche da manhã: 0

Almoço: 5,8 g

Lanche da tarde: 2,1 g

Jantar: 3,9

Lanche da noite: 10,8g

TOTAL: 26,5 g

fonte: www.dietaetreino.com.br

Isso ainda sem adicionar mais frango / atum / clara de ovo pra chegar nas 1500 calorias e 200 g de proteína.

Sobre a TMB eu cheguei nesses 1500 subtraindo a TMB de 600 mesmo. Não levei em conta as atividades. Tô começando aos poucos, intercalando 1 hora de aeróbio num dia e 30 min + musculação no outro. Praticamente fisioterapia kkk. :D

Editado por tnsantos
  • Supermoderador
Postado

Sobre a tmb você poderia multiplica nem que se fosse por 1.2... Eu faria isso... Mas uma coisa que ainda insisto em lhe dizer eh pra aumenta essas gorduras pra 1g/kg...

Deixa 200g/dia de proteína, 100g/dia de gordura...

Abraço

Postado (editado)

Vou pesquisar mais alimentos aqui com baixo carb e com mais gordura e proteína pra substituir. o.o :D Valeu as dicas.

Edit:

Não consigo aumentar as gorduras sem extrapolar nas calorias.

Tive que jogar uma colher medida de whey protein na vitamina de banana de manhã e a noite pra chegar a esses quase 200 g de proteínas.

Pau que assim ficaria caro, teria que comprar dois potes de whey protein por mês kk (já que um pote tem 900 g e consumiria 60 g por dia).

Dieta 2: https://dl.dropboxusercontent.com/u/2651862/dieta-2.pdf

dieta-2-resultado.png

Editado por tnsantos
  • Supermoderador
Postado

Mano, diminui os carbo e aumenta as gorduras, simples assim... Passa a usar mais azeite, amendoim, castanhas, gema de ovo...

Mantêm as calorias e troca carbo por gordura...

Abraço

Faz isso até onde der pra você ficar no déficit...

Postado (editado)

Tava dando uma lida e vi que albumina é muito mais barata que whey, sendo que faz peidar mais podre do que o normal, tem gosto ruim e tem muito sódio. Eu n tenho frescura com o gosto e peidar mais podre ainda é até engraçado aheuaheuaheua. E não tenho nem problemas cardíacos nem renais - só tenho hipotireoidismo ainda bem no começo. Já é uma alternativa.

Vou dar mais uma polida na dieta e posto novamente.

Desculpa aí qualquer coisa. Acho que já tô abusando da boa vontade hehehe. Foi mal. :D

Editado por tnsantos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...