Supermoderador cassioramos.cr 2004 Postado Maio 4, 2013 às 18:47 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 4, 2013 às 18:47 Tava dando uma lida e vi que albumina é muito mais barata que whey, sendo que faz peidar mais podre do que o normal, tem gosto ruim e tem muito sódio. Eu n tenho frescura com o gosto e peidar mais podre ainda é até engraçado aheuaheuaheua. E não tenho nem problemas cardíacos nem renais - só tenho hipotireoidismo ainda bem no começo. Já é uma alternativa. Vou dar mais uma polida na dieta e posto novamente. Desculpa aí qualquer coisa. Acho que já tô abusando da boa vontade hehehe. Foi mal. De boa cara, eu gosto de ajudar... Se não gostasse eu nem tava no seu tópico hehe Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tnsantos 3 Postado Maio 5, 2013 às 16:17 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2013 às 16:17 (editado) Vou deixar assim pelo próximo mês, quando for na nutricionista ela passa uma com mais gordura e melhorada. Achas que, mesmo com alguns problemas, dá pra seguir assim mesmo? Se comparar a do primeiro post com essa terceira, deu uma boa melhorada né? Se eu perder 1.5 kg a cada 7 dias seguindo essa dieta eu fico feliz, não vou mais sentir tanta fome como tu tava sentindo quando passei uma semana fazendo a dieta do primeiro post, ali eu chegava a passar mal perto da hora do almoço. hehehe obs.: Os 140 g de clara de ovo eu tirarei de 4 ovos, no caso, 4 claras cozidas por dia. https://dl.dropboxusercontent.com/u/2651862/dieta-3.pdf Editado Maio 5, 2013 às 16:19 por tnsantos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2004 Postado Maio 5, 2013 às 16:38 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 5, 2013 às 16:38 Já melhorou bastante man, e com certeza já irá ver resultados pq o que realmente faz você perder peso eh o déficit calórico... Vai tentando aperfeiçoar a dieta conforme você puder... Precisando eh soh chamar Abraço e boa sorte tnsantos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tnsantos 3 Postado Maio 10, 2013 às 13:49 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2013 às 13:49 (editado) Aew! Uma semana se passou desde que eu comecei a seguir essa última dieta e eu perdi 3 kg! Só não estou tomando a albumina, o restante está igual e mudei a sequência das refeições pra facilitar o transporte. Alterei minha frequência de treino no site para Moderadamente Ativo [faz uma atividade física durante o dia (ir trabalhar de bike = 7.2 km) e um treino diário na sua rotina (academia)]. Dessa forma bateu a quantidade de peso perdida por semana que o site informou. Show de bola. É pura matemática isso hehe. Achei que ia ser difícil perder peso mas pelo visto vai ser tranquilo, mesmo tendo hipotireoidismo (hashimoto). Ela aqui: https://dl.dropboxusercontent.com/u/2651862/dieta-4-medida-certa.pdf Tenho 1.78 m, minha meta é chegar secar até 80 kg e depois começar a pensar em ganhar massa muscular. Valeu a ajuda aí galera! Inclusive a @soldeace que me ajudou muito por PMs também. Editado Maio 17, 2013 às 17:45 por tnsantos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tnsantos 3 Postado Maio 17, 2013 às 17:47 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2013 às 17:47 Puts, só consegui hora com a nutricionista pro dia 25/06. Essa dieta do post anterior tá boa pra passar mais um mês com ela né? Eu já baixei meu peso pra 96 kg. Pelo menos tô perdendo peso hehe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2004 Postado Maio 18, 2013 às 19:56 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 19:56 bom cara, se vc estiver perdendo peso com essa dieta ainda, mantém ela... agora se começar a parar então vai aumentando o défict... mas aos poucos pra naum dar chance pra homeostase... abraços @off fico feliz por já ter perdido peso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tnsantos 3 Postado Maio 18, 2013 às 19:59 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 19:59 bom cara, se vc estiver perdendo peso com essa dieta ainda, mantém ela... agora se começar a parar então vai aumentando o défict... mas aos poucos pra naum dar chance pra homeostase... abraços @off fico feliz por já ter perdido peso Valeu a ajuda Cassio. Vou secar e depois ficar grande! Projeto ousado mas já encarei, mesmo que demore 5 anos. Kkkk. Flw. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2004 Postado Maio 18, 2013 às 20:23 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 20:23 eh cara, uma coisa que aprendi nesse fórum eh que a musculação naum eh uma corrida de 100 metros mas sim uma marotona... eu mesmo treino há mais de 6 anos hehe... e sei que ainda tenhu muito tempo... não eh a toa que os fisiculturistas soh alcançam o seu auge praticamente aos 35 anos em média... abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tnsantos 3 Postado Maio 29, 2013 às 12:09 Autor Compartilhar Postado Maio 29, 2013 às 12:09 (editado) Rpz, sábado agora dia 25 eu tava com 92.9 kg (digaí perdi 10.8 kg nos últimos 32 dias). Aí fui me pesar hoje pela manhã deu 93.6. Wtf? Tô seguindo a mesma dieta, não mudei minha rotina. Tava lendo aqui no fórum, será que é retenção hídrica? Quase 1 kg de retenção hídrica? :S Edit: Fato: estou demorando mais pra evacuar (constipação intestinal, vulgo prisão de ventre / intestino preso). Antes da dieta era todo dia, agora a última vez que fiz foi domingo. :S Editado Maio 29, 2013 às 13:07 por tnsantos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador cassioramos.cr 2004 Postado Maio 31, 2013 às 02:19 Supermoderador Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 02:19 Rpz, sábado agora dia 25 eu tava com 92.9 kg (digaí perdi 10.8 kg nos últimos 32 dias). Aí fui me pesar hoje pela manhã deu 93.6. Wtf? Tô seguindo a mesma dieta, não mudei minha rotina. Tava lendo aqui no fórum, será que é retenção hídrica? Quase 1 kg de retenção hídrica? :S Edit: Fato: estou demorando mais pra evacuar (constipação intestinal, vulgo prisão de ventre / intestino preso). Antes da dieta era todo dia, agora a última vez que fiz foi domingo. :S Bom cara, isso eh normal... Você ficar alternando o peso 1kg a mais ou a menos... Se persistir seria melhor vc atualizar sua dieta pois vc não está com o mesmo peso de antes e isso altera a dieta... Agora pro intestino melhorar passa a comer mais aveia, arroz integral, coisas do tipo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora