Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Nada substitui agua né, mas tome, n se prive do que voce quer, quer tomar um suco ou isotonico, tome, sem medo de ser feliz, o que não vale é o exagero, claro, nem deixar de tomar a quantidade de agua necessaria.

suco eu tomaria, algumas vezes, sem muito açucar.

Editado por Waggamama
Postado

Sério não entendo algumas respostas que vejo nesse fórum ..

tomar um isotonico deste rasga todo seu planejamento alimentar, a não ser que vc faça ele inteiro contanto os macros dessa porcaria.

Postado (editado)

tomar um isotonico deste rasga todo seu planejamento alimentar, a não ser que vc faça ele inteiro contanto os macros dessa porcaria.

quer dizer então que se o cara tem vontade, ele vai passar o resto da vida sem tomar ?

O isotonico é do cara, o dinheiro é dele, se ele quiser tomar, ele vai tomar, independente de qualquer coisa cara, não acho valido se privar de tudo na vida por seculos e seculos, a vida é uma só, perceba que não to dizendo que todo mundo deve se entupir de lasanha e coca cola, mas que uma vez ou outra voce tem vontade de tomar um isotonico e n vai tomar ? pff.

Se ele perguntasse:

"Se eu tomar o isotonico, vai comprometar miha dieta? eu posso? eu quero emagrecer, tem algum problema?" ai ja seria outra resposta, a pergunta foi se ele pode tomar ao inves de agua, pode, claro que pode, não substituindo por agua, nem tomando o iso todos os dias, ta de bom tamanho.

rasgar, não vai rasgar não cara, ele pode fazer no dia do lixo, ou em um final de semana, ou como ele quiser, isso é muito relativo, ai teria que entrar nos macros , ver a tabela do iso, e ve se ele pode ou n tomar.

Editado por Waggamama
Postado (editado)

'-' Fala ae atleta. kkkk Ja vi muito atleta dizendo que tomar isotonico DURANTE O TREINO pode aumentar os ganhos, pois gera um pico de insulina bem relevante... Pra depois,no pos, vc ter um melhor transporte de nutrientes para os musculos/celulas. E pow... kkkkkkkk é só uma bebida isotônica... Contar os macros? Rasga o planejamento alimentar? Putz.. kkkk Calmaê mano..

Pessoal, tenho uma dúvida... No meu treino sempre tomo água, mas teria algum problema se eu substituísse ela ALGUMAS vezes por sucos ou por isotônicos tipo esses? http://3.bp.blogspot.com/-YBp_m09L0dw/TyvOS0hfA6I/AAAAAAAAD_0/WPpZlGqNB5Q/s1600/powerade.jpg

Vlw!

Estudos comprovam que tomar isotonico ou simplesmente Malto DURANTE o treino...Pode elevar seus ganhos! Mesmo assim, tome água.. Nao troque um pelo outro completamente..

'-' Fala ae atleta. kkkk Ja vi muito atleta dizendo que tomar isotonico DURANTE O TREINO pode aumentar os ganhos, pois gera um pico de insulina bem relevante... Pra depois,no pos, vc ter um melhor transporte de nutrientes para os musculos/celulas. E pow... kkkkkkkk é só uma bebida isotônica... Contar os macros? Rasga o planejamento alimentar? Putz.. kkkk Calmaê mano..

Estudos comprovam que tomar isotonico ou simplesmente Malto DURANTE o treino...Pode elevar seus ganhos(DEPENDENDO DA SUA DIETA)! Mesmo assim, tome água.. Nao troque um pelo outro completamente..

Editado por VitorOliveira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...