Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculo Mole,nao Preenchido?

guits01

Posts Recomendados

Bom pessoal.venho notando em mim e muitos colegas meus esse problema,isto é,os musculos crescem,mas nao parecem ter consistencia,parecem moles,nao ficam mto fibrados,nao parece uma rocha preenchendo a pele,e mais um daqueles rocamboles da pulmann kkkkk meio duro meio maciok kkkk

enfim...sei do uso de drogas como a tren que poderia me dar mta densidade muscular,mas nao pretendo usa-las,gostaria de saber se existe alguma forma,natural,suplementacao,dieta,treinamento,que possa resolver esse tipo de problema,pois a estetica de um musculo com densidade e mto melhor que a de um grande mas roliço...

ps:meu bf nao e alto,gira entre 10 e 12 por cento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh gordura e n músculo. Pode fechar o tópico

Ó cara mlk '-'

Bom pessoal.venho notando em mim e muitos colegas meus esse problema,isto é,os musculos crescem,mas nao parecem ter consistencia,parecem moles,nao ficam mto fibrados,nao parece uma rocha preenchendo a pele,e mais um daqueles rocamboles da pulmann kkkkk meio duro meio maciok kkkk

enfim...sei do uso de drogas como a tren que poderia me dar mta densidade muscular,mas nao pretendo usa-las,gostaria de saber se existe alguma forma,natural,suplementacao,dieta,treinamento,que possa resolver esse tipo de problema,pois a estetica de um musculo com densidade e mto melhor que a de um grande mas roliço...

ps:meu bf nao e alto,gira entre 10 e 12 por cento

Qual seu biotipo?

Se for Endomorfo pode ser gordura velho... Se for ecto e tiver mandando comida pra dentro feito um louco, pode ser retenção... Ou pode ser o contrario tmb.. kk cada caso é um caso..manda uma foto, medidas...slá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...