Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom gente, o meu peso não aumenta nem a pau. 3500kcal diariamente com 66kg/1.80m. Há coisa de 20 dias aumentei 300kcal e mesmo depois disso continua sem aumentar. Alguém já passou pelo mesmo? Não digam que estou a comer a baixo da tmb porque não estou. Não pratico mais nada sem ser musculação(desporto).

É muito estranho.

Publicidade

Postado

coma mais.... uma hora vai ganhar peso.

Não tenho feito outra coisa amigo, tenho comido mais que nunca e o peso continua sempre igual.

Estranho mesmo. Quais eram suas medidas antes dessa dieta?

Não costumo tirar medidas, mas o corpo mudou bastante. Mas o peso não mexeu muito apartir daí.

Postado

Eu também estava passando por esse "problema" e é oque o mpcosta82 disse.
No meu caso eu estava dirando as noções caloricas de um site, só que não estava conseguindo ganhar peso, então baixei a tabela TACO e vi que os valores nutricionais/caloricos eram diferentes (menores).
Então reajustei minha dieta, acresentendo mais comida e agora sim estou conseguindo ganhar peso.

Postado (editado)

Bom gente, o meu peso não aumenta nem a pau. 3500kcal diariamente com 66kg/1.80m. Há coisa de 20 dias aumentei 300kcal e mesmo depois disso continua sem aumentar. Alguém já passou pelo mesmo? Não digam que estou a comer a baixo da tmb porque não estou. Não pratico mais nada sem ser musculação(desporto).

É muito estranho.

Ja passei pela mesma coisa que você. N entendi direito o porque, mas meu peso voltou subir agora. Ja me disseram q é normal q agora a evoluçao é mais lenta e que to ganhando massa e n subindo o peso e que é normal :s

Mas nem sei...

É muito estranho.

Ja passei pela mesma coisa que você. N entendi direito o porque, mas meu peso voltou subir agora. Ja me disseram q é normal q agora a evoluçao é mais lenta e que to ganhando massa e n subindo o peso e que é normal :s

Mas nem sei...

Editado por Rayssa Goulart
Visitante usuario_deletado17237
Postado

isso não existe!!!

Postado

Coma mais e se ainda não aumentar, coma mais ainda... e mais e mais...

GH15 Approved

Coma mais e se ainda não aumentar, coma mais ainda... e mais e mais...

GH15 Approved

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...