Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu também estava passando por esse "problema" e é oque o mpcosta82 disse.

No meu caso eu estava dirando as noções caloricas de um site, só que não estava conseguindo ganhar peso, então baixei a tabela TACO e vi que os valores nutricionais/caloricos eram diferentes (menores).

Então reajustei minha dieta, acresentendo mais comida e agora sim estou conseguindo ganhar peso.

Em relação aos valores nutricionais, eu sigo o que vem no pacote. Por exemplo no arroz por 100g- x calorias, y carbos, z prot e v gordura.

Não sei se arranjo disso em Portugal, vou ver. Obrigado.

Ja passei pela mesma coisa que você. N entendi direito o porque, mas meu peso voltou subir agora. Ja me disseram q é normal q agora a evoluçao é mais lenta e que to ganhando massa e n subindo o peso e que é normal :s

Mas nem sei...

Ja passei pela mesma coisa que você. N entendi direito o porque, mas meu peso voltou subir agora. Ja me disseram q é normal q agora a evoluçao é mais lenta e que to ganhando massa e n subindo o peso e que é normal :s

Mas nem sei...

Estranho que isto é, parece que não sigo dieta nenhuma e que o meu almoço/lanche/janta são 3 bolachas de água e sal e um suco de laranja.

Publicidade

Postado

Vo concordar com o Lucas_XD.

Montei minha dieta em varias tabelas ja, e os valores eram muito diferentes, alguns menores e outros maiores, fiz a mesma dieta e cada uma em tabelas diferente, uma deu 3.850 kcal excedidas e a outra deu 320 kcal excedidas. Foda, n sei qual tabela é mais confiavel. Acho q vou ter mesmo é que começar a seguir o mesmo que o hugo4

Postado

isso não existe!!!

Sacanagem né? Sou fenómeno então. Cara, se voce tem facilidade de ganhar peso com x calorias, eu não tenho. E queria saber se alguém já tinha passado pelo mesmo. Por podem ser outros problemas, não relacionados com a dieta.

Coma mais e se ainda não aumentar, coma mais ainda... e mais e mais...

GH15 Approved

Coma mais e se ainda não aumentar, coma mais ainda... e mais e mais...

GH15 Approved

É o que tenho feito, comer. Se não aumenta, como mais ainda. E assim por diante, mas não mexe o peso. Quantas calorias, no teu caso mandas para dentro?

pode ser verme,lombriga,tênia,solitária....

Acredita que sim?

• Supermoderador
Postado

não tem jeito, é como falaram, se comendo muito seu peso não aumenta, coma mais ainda. Mais cedo ou mais tarde o peso vai aumentar.

Se você estiver com problemas para comer muito, adicione hipercalóricos ou alimentos densamente calóricos (sorvete, chocolate, biscoitos por exemplo).

Postado (editado)

não tem jeito, é como falaram, se comendo muito seu peso não aumenta, coma mais ainda. Mais cedo ou mais tarde o peso vai aumentar.

Se você estiver com problemas para comer muito, adicione hipercalóricos ou alimentos densamente calóricos (sorvete, chocolate, biscoitos por exemplo).

Mas não acredita ser algum problema posterior à dieta? Isto é ser algum problema de absorção de nutrientes, por exemplo?

Eu sei que quando o peso não aumenta, come-se mais ainda. Mas é exatamente o que faço e o peso não mexe. Quando não baixa...

Editado por hugo4
Postado

Em relação aos valores nutricionais, eu sigo o que vem no pacote. Por exemplo no arroz por 100g- x calorias, y carbos, z prot e v gordura.

questao dos valores dos pacotes, sempre tem uma variaçãozinha do que esta escrito la.

mas tem que lembrar tbm o valor nutricional varia de cru pra cozido.

exemplo: 100g de arroz cru, da por exemplo 78g de carbo. enquanto 100g de arroz cozido da em torno de 36g de carbo.

mesmo vale para o feijao.

Mas não acredita ser algum problema posterior à dieta? Isto é ser algum problema de absorção de nutrientes, por exemplo?

Eu sei que quando o peso não aumenta, come-se mais ainda. Mas é exatamente o que faço e o peso não mexe. Quando não baixa...

quanto a essa pergutna, seu corpo mesmo te responde.

vc esta defecando varias vezes ao dia?

se estiver, muito provavelmente seu corpo nao esta absorvendo de maneira significativa os nutrientes.

ai o ideal é procurar um medico e ver o pq disso.

ou as vezes como falaram possa ser probelma com verme.

procure um vermifogo caso n tenha tomado nos ultimos anos..

possa ser que melhore em algo.

em ultimo caso tome o remedio que passaram o link.

Postado

questao dos valores dos pacotes, sempre tem uma variaçãozinha do que esta escrito la.

exemplo: 100g de arroz cru, da por exemplo 78g de carbo. enquanto 100g de arroz cozido da em torno de 36g de carbo.

Mas no pacote vem como o alimento se encontra. No caso crú. Em relação ao valor acredito ser um diferença no máximo de 20/30 calorias.

Agradeço na mesma pelo aviso.

Visitante usuario_deletado17
Postado

no inicio quando eu era magrao e tinha muuuuuita dificuldade de comer eu fazia a dieta (quase botando pra fora por achar muita comida) e depois ficava o dia todo beliscando comida calorica ao extremo. Isso me ajudou a conseguir comer de boa, ja que antes eu comia um pao e um miojo no dia inteiro e tava de boa

Visitante usuario_deletado17237
Postado (editado)

Sacanagem né? Sou fenómeno então. Cara, se voce tem facilidade de ganhar peso com x calorias, eu não tenho. E queria saber se alguém já tinha passado pelo mesmo. Por podem ser outros problemas, não relacionados com a dieta.

Não tenho nem um pouco de facilidade, é capaz de eu ter mais dificuldade que tu. Meus bulks giram em torno de 4.500kcal e olha que sou pequeno. A questão é ter ciência de que se tu comer mais e mais e mais, tu vai ganhar peso. Isso é matemática.

To querendo ajudar pô

Editado por 007.
Postado (editado)

quanto a essa pergutna, seu corpo mesmo te responde.

vc esta defecando varias vezes ao dia?

se estiver, muito provavelmente seu corpo nao esta absorvendo de maneira significativa os nutrientes.

ai o ideal é procurar um medico e ver o pq disso.

ou as vezes como falaram possa ser probelma com verme.

procure um vermifogo caso n tenha tomado nos ultimos anos..

possa ser que melhore em algo.

em ultimo caso tome o remedio que passaram o link.

Antes de aumentar as calorias estava sim, agora apenas 1/2x por dia. Bem pouco.

Vou pesquisar sobre esses vérmes e vou executá-los caso estejam a atrapanhar os meu resultados!!!

no inicio quando eu era magrao e tinha muuuuuita dificuldade de comer eu fazia a dieta (quase botando pra fora por achar muita comida) e depois ficava o dia todo beliscando comida calorica ao extremo. Isso me ajudou a conseguir comer de boa, ja que antes eu comia um pao e um miojo no dia inteiro e tava de boa

Então Ranzo, mas tinhas dificuldade em aumentar o peso? Eu tento mandar umas 500/600kcal por ref.

Não tenho nem um pouco de facilidade, é capaz de eu ter mais dificuldade que tu. Meus bulks giram em torno de 4.500kcal e olha que sou pequeno. A questão é ter ciência de que se tu comer mais e mais e mais, tu vai ganhar peso. Isso é matemática.

To querendo ajudar pô

Desculpa se pareci arrogante, não foi o objetivo. Mas é uma m*rda quando te dão respostas que tu já sabes(comer mais) e que mesmo com isso não aumentas de peso.

Editado por hugo4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...