Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

come amendoim tbm, tem muita gordura boa, proteinas e é bem calorico

amendoim sem sal, com casca

Também estou a comer manteiga de amendoim...

Estás a dizer para comer os amendoins com a casca? putz :laughingsmiley:

Publicidade

Postado (editado)

Também estou a comer manteiga de amendoim...

Estás a dizer para comer os amendoins com a casca? putz :laughingsmiley:

meu segredo eh esse... come uns 150g de amendoim por dia, eu que sou ecto meu corpo olha gordura e diz: VALEU AE HEIN, PARCEIRO!

ahhahahahah

nas refeiçoes, em TODAS elas, vc come até quase vomitar ? Ta comendo direito principalmente no café da manhã que eh onde a galera geralmente nao tem fome ?

Editado por emanuellarini
Postado

meu segredo eh esse... come uns 150g de amendoim por dia, eu que sou ecto meu corpo olha gordura e diz: VALEU AE HEIN, PARCEIRO!

ahhahahahah

nas refeiçoes, em TODAS elas, vc come até quase vomitar ? Ta comendo direito principalmente no café da manhã que eh onde a galera geralmente nao tem fome ?

SIm, mas o café da manhã não acho assim tão importante. "para começar bem o dia" não acredito nada nisso. Sempre que como fico pior do que o que estava antes.

Mas até ao momento faço essa refeição, não sei é até quando...

Postado

SIm, mas o café da manhã não acho assim tão importante. "para começar bem o dia" não acredito nada nisso. Sempre que como fico pior do que o que estava antes.

Mas até ao momento faço essa refeição, não sei é até quando...

Hugo, o café da manhã é talvez a segunda refeição mais importante do dia, perdendo apenas para o pré treino.

É quando você acorda que precisa mais de proteínas, junto com o pós treino. Tente colocar 20-25% da sua carga calorica do dia no café da manhã.

Postado (editado)

c tu acostumar a comer bastante no café da manha,c vai passar a sentir fome qnd acordar

EU como bastante no PA:

Hugo, o café da manhã é talvez a segunda refeição mais importante do dia, perdendo apenas para o pré treino.

É quando você acorda que precisa mais de proteínas, junto com o pós treino. Tente colocar 20-25% da sua carga calorica do dia no café da manhã.

Não acredito em nenhuma das duas lol mas isso sou eu :)

abraço

Meu café da manhã tem 900 cal e olha que eu sou endo hardddddddddddddddddddd.

hahahaha

banana

proteína em pó

claras de ovo

granola+cacau

abçççççççççççççççççççççççç

Granola é ótimo. Granola com cacau deve ficar pakas bom mesmo.

E sorvete de caramelo, granola e cacau? pffff

Editado por hugo4
Postado

passei por isso velho.E eu tava pior ainda,1,84 e 62 kg kkkk

o que aconteceu,foi que eu comecei a comer de 2 em 2 horas,o que,apesar de mtos dizerem que n faz diferenca,e existir dietas em que so se come mesmo ao final do dia,pra mim auxiliou mto,minha opiniao,e , se nao ajudou,ao menos me permitiu omer mais.

passei a socar 4,5 mil calorias,de acordo com as tabelas,as vezes saia mais,as vezes menos,mas nessa faixa.Tambem optei por sujar um pouco o bulk,pra conseguir jogar as kcal la em cima,e mandava tipo duas bolas de sorvete depois do almoco,por exemplo,coisas desse tipo que elevam as calorias.

ao final ganhei 18 kg,cheguei a 80,5kg,mas tava retidao,ai dei uma secada,to como 77,um aspecto mto melhor,ruim ainda,mas melhor.

ps:ganhei um pouquinho de barriga,n mto,mas acho que valeu a pena(pouca msm)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...