Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entao parcero foda q agora perdi volume pq me machuquei e estou a 4 meses sem treinar e ae alimentação nao consigo manter a mesma de qdo estou treinando , atualmente estou menos volumoso e mais seco. entao acha melhor mandar so enantato e tirar o pror , e tirar o diana e colocar a bold ?

já se recuperou ? se já tenta recuperar o volume naturalmente, manda uma dieta boa de bulk pra recuperar ai quando vc recuperar manda o ciclo ! eu mandaria enantato+trembo+boldenona sendo um ciclo de clean bulk vc vai secar e ainda ter ganhos secos !

Editado por GUGA19

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

já se recuperou ? se já tenta recuperar o volume naturalmente, manda uma dieta boa de bulk pra recuperar ai quando vc recuperar manda o ciclo ! eu mandaria enantato+trembo+boldenona sendo um ciclo de clean bulk vc vai secar e ainda ter ganhos secos !

IronicQuinn.gif

Postado

auahuauh baixar Bf isso ae ..... cara ainda n me recuperei , a recuperação esta bem Lenta !

Eu nao comentei o motivo da minha lesão né ? Foi durante meu 2º ciclo(16 duras) eu estava na 5 semana e estava com o gluteo dolorido ae fui resolver mandar no deltoide, meu braço ficou muito inchado e dolorido uns 10 dias, depois melhorou e eu continuei treinando igual um cavalo rsss dpois notei um inchaço muito grande na regiao do trapezio esquerdo, o mesmo lado em q eu tinha aplicado a dura. Inchou e ficou um caroço duro

e movimento de abdução do ombro esquerdo eu nao conseguia fazer , travei , fui ao médico , expliquei q havia mandado dura ali , ele analisou e me deu o diagnostico de que eu acertei o nervo axilar, e esta muito inflamado, disse q dentre uns 3 meses estria mehor , ja esta completando 5 meses e pouco melhora, eu tambem nao parei de treinar totalmente , continue mesmo leve, so q neste ultimo mes parei total, agora so pernas,,,,, Preciso melhor isso agora , ja perdi muito volume , massa magra nao vejo a hora de voltar a treinar firme .... perdi cerca de 7kg

Postado (editado)

qual a lógica de diminuir a quantidade de testo e dps aumentar de novo ? e outra, ciclo6... grandes chances de falsificação heinNã

Diminuir e aumentar ? Onde vc vc viu isso no meu protocolo?

cara eu defini as drogas a serem usadas agora

sera mesmo , pro ou enan + boldenona + trembo...

1-8 prop ou enan 600mg/ semana(3 aplicaçoes)

1-10 Boldenona maxigan 600mg/semana (3 aplicações)

7-12 trembolona 300-400mg/ semana

*Examestano 25mg 2x/semana

*HCG ???? Nao sei a melhor forma de administra-lo! ??? Me ajudem aqui blz....

Editado por kaio monkey
Postado

Diminuir e aumentar ? Onde vc vc viu isso no meu protocolo?

cara eu defini as drogas a serem usadas agora

sera mesmo , pro ou enan + boldenona + trembo...

1-8 prop ou enan 600mg/ semana(3 aplicaçoes)

1-10 Boldenona maxigan 600mg/semana (3 aplicações)

7-12 trembolona 300-400mg/ semana

*Examestano 25mg 2x/semana

*HCG ???? Nao a melhor forma de administra-lo! ???

No teu caso eu mandaria 750ui/sem de hcg...
Postado

Entao cassio essa dose começaria qdo e terminaria qdo?

Acha q esse protocolo aliado a uma dieta hipercalorica de qualidade da pra ter uns ganhos mais limpos e fixos ?

Começa na terceira semana e termina na semana que antecede a TPC... O bom do HCG eh que, além de garantir a sua testo endógena viva e suas bolas normais, ele fará com que vc recupere seu eixo hormonal mais facilmente na TPC...

Com certeza vc terá ganhos de qualidade e fixos... São ae's de qualidade... Vai fica fera hehe

Abraço

Postado (editado)

hj conversando com um amigo , ele estava me tirando a ideia de fazer um clean bulking e mandar algo mais pesado

como , nandro testo e diana , ou boldenona testo e diana , ele acha q meu bf ta esta tao alto e seria melhor um bulking mais pesado e em dpois um cutting pra rachar. ele tava me dizendo q estudos tem mostrado que pra cutting atualmente esta se usando menos testo e mais trembo , enfim aes com propiedades mais anabolicas em maior qtidade e mais androgenicos em menor quantidade.

porem eu estou com muita vontade de testar a trembo . o que seria melhor pra um bulking , boldenona ou trembolona

testo + diana + trembo ou testo + diana + bold ?

Editado por kaio monkey

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...