Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulking, Propi+Trembo. Oxan ?

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Agora qto ao armazenamento desde HCG ainda estudarei direito! pq pelo visto nao pode armazena-lo em geladeira por tempo prolongado

Eu tenho conhecido q compram 5000ui , dividem em 10 aplicaçoes , e vao aplicando e mantendo na geladeira inclusive por mais de 30 dias! Pode isso ?

pode sim

desde que mantenha eles congelados na seringa

retira uns 15 min antes descongela e aplica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Eu prefiro montar o hcg com água pra injeção e álcool benzílico... Acho que dá pra economiza bastante, tem seringa minha que passa de 10 aplicações hehe

Muito melhor assim... Aí vc deixa o bujão na geladeira e a seringa que vc ta usando pra aplicar no congelador...

Link para o comentário

Eu prefiro montar o hcg com água pra injeção e álcool benzílico... Acho que dá pra economiza bastante, tem seringa minha que passa de 10 aplicações hehe

Muito melhor assim... Aí vc deixa o bujão na geladeira e a seringa que vc ta usando pra aplicar no congela

pode sim

desde que mantenha eles congelados na seringa

retira uns 15 min antes descongela e aplica

entao eu dividiria por ex em 10 seringas e as manterias congeladas... so descongelando na hora da aplicação. correto?

Muito melhor assim... Aí vc deixa o bujão na geladeira e a seringa que vc ta usando pra aplicar no congelador...

Cara nao intendi muito bem essa forma q tu faz, poderia detalhar por favor o processo? abç

Link para o comentário

• Supermoderador

Cara nao intendi muito bem essa forma q tu faz, poderia detalhar por favor o processo? abç

Bom, vamos ver se consigo te explica

Quando vc compra o hcg tem 1 bujão com pó e outro com água tamponada, correto? Esse da água tamponada vc nem usa, pode descartar... Aí vc vai na farmácia e compra água pra injeção e compra também em alguma casa de fragrâncias o álcool benzílico... Depois vc puxa numa seringa 4,9ml(por exemplo) da água pra injeção e joga dentro do bujão que possui o pó do hcg, em seguida você coloca 0,1ml de álcool benzílico (pra vc medir isso somente no seringa de insulina)... Feito isso vc agita e está pronto! Agora vc pode armazenar o bujão na geladeira...

4,9 de água e 0,1 de álcool pq vc deve colocar 2% de álcool na soluçao...

Bom, se vc não sabe essa eh chamada água bacterioestática, ela não se contamina...

Agora sempre que vc precisar eh soh pegar o bujão e ir tirando o quanto que vc precisa... Se vc montou seu a ao com 5ml então cada 1ml serão 1000ui... A partir daí eh soh fazer as contas pra vc dividir as dosagens que vc precisa...

Fazendo isso vc não precisa fica congelando seringas, e uma mesma seringa dá pra usa umas 10 vezes pelo menos ;)

Conseguiu entender??? Tomara que sim hehe

Abraço

Link para o comentário

Grande Cassio, mais claro que isso só céu em dia de Sol rsss... vlw brother esta ajudando bastante. Eu ja tinha ouvido falar em armazenar em agua bacteriostatica, porem nao sabia q era produzida dessa maneira, agora so falta eu encontrar esse alcool benzílico!

Bom, vamos ver se consigo te explica

Quando vc compra o hcg tem 1 bujão com pó e outro com água tamponada, correto? Esse da água tamponada vc nem usa, pode descartar... Aí vc vai na farmácia e compra água pra injeção e compra também em alguma casa de fragrâncias o álcool benzílico... Depois vc puxa numa seringa 4,9ml(por exemplo) da água pra injeção e joga dentro do bujão que possui o pó do hcg, em seguida você coloca 0,1ml de álcool benzílico (pra vc medir isso somente no seringa de insulina)... Feito isso vc agita e está pronto! Agora vc pode armazenar o bujão na geladeira...

4,9 de água e 0,1 de álcool pq vc deve colocar 2% de álcool na soluçao...

Bom, se vc não sabe essa eh chamada água bacterioestática, ela não se contamina...

Agora sempre que vc precisar eh soh pegar o bujão e ir tirando o quanto que vc precisa... Se vc montou seu a ao com 5ml então cada 1ml serão 1000ui... A partir daí eh soh fazer as contas pra vc dividir as dosagens que vc precisa...

Fazendo isso vc não precisa fica congelando seringas, e uma mesma seringa dá pra usa umas 10 vezes pelo menos ;)

Conseguiu entender??? Tomara que sim hehe

Abraço

Agora esta tudo se definindo! Ciclo

1-1 1000mg Enantato ou fenilpropionato(achei interessante as caracteristicas deste ester)

2-8 600mg enantato ou fenilpropionato

1-4 60mg metandrostenolona

5-12 110mg dsdn trembolona GC * Um camarada disse q eu nao vou conseguir mandar a trembo sozinha nas ultimas semanas , disse q doi pra caramba o pós aplicação,e eu deveria misturar com propionato de Drostanolona para amenizar, isso é verdade ?

*HCG 5000UI dividos em 10 aplicações de 500UI da 3-12 semanas

*Exemestano Manipulado 25mg, 2comp/seman da semana 3-12

*TPC SERMS, devo faze-la normalemnte com clomid(1-14 100mg, 15-30 50mg) e tamox(1-14 40mg, 15-30 20mg) ? pq usarei exemestano inta ciclo.

Editado por kaio monkey
Link para o comentário

• Supermoderador

Grande Cassio, mais claro que isso só céu em dia de Sol rsss... vlw brother esta ajudando bastante. Eu ja tinha ouvido falar em armazenar em agua bacteriostatica, porem nao sabia q era produzida dessa maneira, agora so falta eu encontrar esse alcool benzílico!

Agora esta tudo se definindo! Ciclo

1-1 1000mg Enantato ou fenilpropionato(achei interessante as caracteristicas deste ester)

2-8 600mg enantato ou fenilpropionato

1-4 60mg metandrostenolona

5-12 110mg dsdn trembolona GC * Um camarada disse q eu nao vou conseguir mandar a trembo sozinha nas ultimas semanas , disse q doi pra caramba o pós aplicação,e eu deveria misturar com propionato de Drostanolona para amenizar, isso é verdade ?

*HCG 5000UI dividos em 10 aplicações de 500UI da 3-12 semanas

*Exemestano Manipulado 25mg, 2comp/seman da semana 3-12

*TPC SERMS, devo faze-la normalemnte com clomid(1-14 100mg, 15-30 50mg) e tamox(1-14 40mg, 15-30 20mg) ? pq usarei exemestano inta ciclo.

opa cara, que bom que vc entendeu hehe

pra mim pode coloca esse protocolo em prática...

pra mim tah tudo bom, talvez não precise de clomid... pelo menos vejo bastante gente desconsiderando seu uso...

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...