Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulking, Propi+Trembo. Oxan ?

Posts Recomendados

Fala Kaio beleza brow! Fî eu vou fazer um ciclo: Depo X Deca X Diana vai ser igual comer fermento sei que vou reter MASssss contudo porém..... vou ganhar uns "kilim" o mais limpo possivel e mandar um IE pra reduzir a retenção... depois de uns 3 meses após TPC vou mandar um cut... Trembo e uma droga magica *-* vou mandar Depo x Bold x trembo.... vai com calma brother.... sai usando todas as drogas de uma vez não.... pq esse negocio vicia kkkkkkk vai fazendo os ciclos direitinho, dieta e um treino legal que da tudo certo.

Pretendo relatar meu ciclo bem provavel que vou começar 04/06.

Projeto Ogro (Em Análise)

Go Hard or Go Home!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Kaio beleza brow! Fî eu vou fazer um ciclo: Depo X Deca X Diana vai ser igual comer fermento sei que vou reter MASssss contudo porém..... vou ganhar uns "kilim" o mais limpo possivel e mandar um IE pra reduzir a retenção... depois de uns 3 meses após TPC vou mandar um cut... Trembo e uma droga magica *-* vou mandar Depo x Bold x trembo.... vai com calma brother.... sai usando todas as drogas de uma vez não.... pq esse negocio vicia kkkkkkk vai fazendo os ciclos direitinho, dieta e um treino legal que da tudo certo.

Pretendo relatar meu ciclo bem provavel que vou começar 04/06.

Projeto Ogro (Em Análise)

Go Hard or Go Home!

Entao brother no meu primeiro ciclo mandei Depo x diana , ganhei peso volume e força pra karalho...

Testo e Diana ja ta praticamente definido, agora queria usar mais alguma coisa, nao to afim de Nandrolona acho q é a q mais retem, agora ow mando só testo e diana ou acresecento uma boldenona tb do inicio ao fim do ciclo , ow entao mando testo x diaana com trembo no final e como uma redução nos carbos pra dar um pouco mais de qualidde

Link para o comentário

• Supermoderador

Entao brother no meu primeiro ciclo mandei Depo x diana , ganhei peso volume e força pra karalho...

Testo e Diana ja ta praticamente definido, agora queria usar mais alguma coisa, nao to afim de Nandrolona acho q é a q mais retem, agora ow mando só testo e diana ou acresecento uma boldenona tb do inicio ao fim do ciclo , ow entao mando testo x diaana com trembo no final e como uma redução nos carbos pra dar um pouco mais de qualidde

Cara, pra mim esse negócio de falar que nandrolona eh a que mais retém e algo bem pessoal, eu mesmo usei e não reti quase nada (da uma olhada nas fotos do meu relato pra vc ver)... Agora pra mim o que retém mesmo eh diana...

Eh tudo questão de tomar e ver como o corpo reage ;-)

Abraço

Link para o comentário

Cara, pra mim esse negócio de falar que nandrolona eh a que mais retém e algo bem pessoal, eu mesmo usei e não reti quase nada (da uma olhada nas fotos do meu relato pra vc ver)... Agora pra mim o que retém mesmo eh diana...

Eh tudo questão de tomar e ver como o corpo reage ;-)

Abraço

Oque retem é aromatização e dieta. Tenha manipulação do 2 que....bem vc ja sabe o resto.

hj conversando com um amigo , ele estava me tirando a ideia de fazer um clean bulking e 1)mandar algo mais pesado

como , nandro testo e diana , ou boldenona testo e diana , ele acha q meu bf ta esta tao alto e seria melhor um bulking mais pesado e em dpois um 2)cutting pra rachar. ele tava me dizendo q estudos tem mostrado que pra cutting atualmente esta se usando 3)menos testo e mais trembo , enfim aes com propiedades mais anabolicas em maior qtidade e mais androgenicos em menor quantidade.

4)porem eu estou com muita vontade de testar a trembo . o que seria 5)melhor pra um bulking , boldenona ou trembolona

testo + diana + trembo ou testo + diana + bold ?

1) Algo mais pesado? Manda Aldosterona...quem sabe vc não fica mais pesado.

2) Pra rachar? Britadeira

3)Vc se contradisse rsrs

4) Testa então ué. E manda intracraniana. Legitima trembolona intracraniana,é oque há.

5) Melhor para bulking é comida,drogas são auxiliares no processo.

Abraço,fique com Deus.

Editado por Surfers
Link para o comentário

• Supermoderador

Oque retem é aromatização e dieta. Tenha manipulação do 2 que....bem vc ja sabe o resto.

Eh, foi assim que descobri que dura me deixa um balão... Nandrolona com sódio moderado não me retém quase nada...

@off

Surfers, vc eh formado em algo???

Abraço

Link para o comentário

1) Algo mais pesado? Manda Aldosterona...quem sabe vc não fica mais pesado.

2) Pra rachar? Britadeira

3)Vc se contradisse rsrs

4) Testa então ué. E manda intracraniana. Legitima trembolona intracraniana,é oque há.

5) Melhor para bulking é comida,drogas são auxiliares no processo.

Abraço,fique com Deus.

Vlw cara vou me atentar para o que vc diz|!

E agora ja esta definido o ciclo: deixarei a bold pra uma proxima ocasiao!

1-2 900mg de enantato

3-8 600mg enantao

1-4 60mg de dianabol

5-12 Trembolona GC 110mg - 330mg/semana(3x/sem) ou 110mg dsdn

*3-11HCG 750ui/semana

*13-16 TPC SERMS

Agora tenho duvida ao uso do Exemestano. como seria a melhor forma de administra-lo? O meu é Under

Editado por kaio monkey
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...