Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulking, Propi+Trembo. Oxan ?

Posts Recomendados

Salve Galera ! Quero agradecer desde ja a todos os que colaborarem com informações, opiniões,críticas etc... podem ctza que tudo será analisado e bem aproveitado. Entao vamos ao que interessa.

Nessas ferias da facul do meio ano estou me programando para meu 2ºciclo, desta vez nao farei como no primeiro que ganhei bastante peso, porem pequei na qualidade e tive uma perda significativa apos a TPC, neste usei diana(4sem) + depo(9sem). Penso desta vez em obter ganhos mais limpos, regulando a alimentação para este fim e optei por drogas que retem menos como Propi GC e Trembo RWR e talves uma oxan ou um PH. A estrutura q estou planejando é a seguinte:

TPC SERMS

1-6 Prop GC 200mg dsdn

1-6 Trembo RWR 100mg dsdn

*Oxan seria interessante colocar ? caso seja, 60mg/dia acho q é suficiente

*possuo um bujão de enantato lander 4ml 250mg/ml, poderia acrescenta-lo no fim do ciclo tb assim estendendo para 8 semanas de testo.

*tenho forte tendencia a ter espinhas e retenção e sera de grande valia o uso de um IA, pensei no aromasin, mandar 12,5mg de 4-4 ou 3-3 dias do inicio do ciclo ate fim da TPC

Meus dados: 1,73m , 82kg(na foto do avatar estava com 86kg), BF nao sei exatamente mas nao esta alto , adbomen e vascularização de certas partes do corpo visiveis. Alimentação, treinos serao postados nos respectivos lugares.

*Histórico com AES, 1 ciclo de depo x diana, 1ciclo interrompido na 4º semana de durateston(seria de 9 semanas),problemas particulares pessoais.

Aguardo sugestões , criticas, comentarios vlw!

Editado por kaio monkey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Faz 150mg no máximo então. Voce disse que tem problema com aromatização, usando testo alta vai acabar ficando retido e fugindo do seu objetivo de bulking limpo. E ah, se for usar o enantato, usa no inicio, nao nE

Então brother por isso usarei o Exemestano, pra evitar problemas com aromatização, sera que mesmo assim teria problema em usar uma dose mais alta de testo ? E quanto ao enantato mandarei ele no inicio sim. Propionato usando 1,5ml dsdn dará 450mg em uma semana e 600mg em outra, da uma dose moderada!

Editado por kaio monkey
Link para o comentário

• Supermoderador

Acho que vc não deveria ultrapassar as 500mg/sem de testo, se bem que vc estará tomando examestano, aí já não tenho tanta certeza se dá pra tomar mais...

Se for mandar enantato realmente deve ser no inicio do ciclo e não no final e manda duas vezes na semana... Particularmente o enantato não me retém quase nada, pra mim cxb eh muito bom tanto pra bulking como pra cutting...

Oxandrolona talvez seria uma boa opção, mas tem que ser umas 80mg/dia mesmo...

Abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...