Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Agora eu gostaria de fazer uma aos que sempre criticam quando os atletas não dizem que tomam várias coisas, o que acham de quando o cara em nenhum momento citou anabols, só falou de dieta e ainda disse que os atletas com mais de 100 kg nasceram pra ser daquele jeito?

Citando o que ele disse "São aquelas pessoas que já pesariam 110 kg normalmente".

Editado por Run
Postado (editado)

De sensacionalismo não teve nada....mas de esquiva teve e não foi pouca.

A pergunta da fátima era simples,objetiva,direta. E seria respondida com uma resposta simples : NÃO

Para chega a nivel de competição de fisiculturismo das maiores categorias ou até mesmo na mens-physique ( que não é pouca coisa) não se chega somente com alimentação,treino e descanso. FATO !

Eu respeito o andré como profissional,não só pelo fato do lado profissional dele mais tbm pelo fato dele ser mais velho que eu,ter mais experiência que eu e por isso devo respeita-lo,como qualquer outra pessoa que se encaixe nessas especificações.

Mais que ele fugiu da pergunta,fugiu.

Editado por Surfers
Postado

Acredito que o André foi até além do que ele poderia ter falado. E cá entre nós, colocaram ele numa sinuca de bico e ele se saiu muito bem.

Parabéns para o André! Nosso Super Moderador.

Grande abraço e bons treinos.

Realmente acredita nisso?

Postado

Acredito que o André foi até além do que ele poderia ter falado.E cá entre nós, colocaram ele numa sinuca de bico e ele se saiu muito bem.

Parabéns para o André! Nosso Super Moderador.

Grande abraço e bons treinos.

Menos,menos

Postado

é foda falar de aes em rede nacional velho, ja é um esporte desvalorizado, vai falar que geral toma bomba ai ja era, geral vai cair em cima do cara...

Isso é verdade, mas é foda. as pessoas nao gostam de ouvir a verdade, quer ver, se alguem colocar esteroide na jogada, o publico já vai encher o saco pra kct.

• Moderador
Postado

Sinceramente, a Fátima abordou a questão mais tensa e o André soube se sair bem, pq o fato de usar anabolizantes não faz de um ser humano um cara musculoso e com shape de campeão.

A mídia tende a rotular o marombeiro como aquele que se entope de bombas, mas esquece de enxergar, que a coisa vai muito além disso, como ter uma vida regrada, alimentação correta, treinos bem elaborados, horário de sono e muitas privações para se tornar um verdadeiro campeão.

Conheço o Isaac Balbi desde o início das competições (eu ia) e sei o quanto se dedicava para vencer. E continua vencendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...