pança loka 202 Postado Maio 2, 2013 às 16:02 Postado Maio 2, 2013 às 16:02 pra quem ainda não viu, até q não foi tão sensacionalista esse programa http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/videos/v/andre-explica-como-e-possivel-chegar-a-forma-dos-fisiculturistas/2550312/
Run 29 Postado Maio 2, 2013 às 16:19 Postado Maio 2, 2013 às 16:19 (editado) Agora eu gostaria de fazer uma aos que sempre criticam quando os atletas não dizem que tomam várias coisas, o que acham de quando o cara em nenhum momento citou anabols, só falou de dieta e ainda disse que os atletas com mais de 100 kg nasceram pra ser daquele jeito? Citando o que ele disse "São aquelas pessoas que já pesariam 110 kg normalmente". Editado Maio 2, 2013 às 16:23 por Run Forçudo reagiu a isso 1
Visitante Postado Maio 2, 2013 às 16:28 Postado Maio 2, 2013 às 16:28 (editado) De sensacionalismo não teve nada....mas de esquiva teve e não foi pouca. A pergunta da fátima era simples,objetiva,direta. E seria respondida com uma resposta simples : NÃO Para chega a nivel de competição de fisiculturismo das maiores categorias ou até mesmo na mens-physique ( que não é pouca coisa) não se chega somente com alimentação,treino e descanso. FATO ! Eu respeito o andré como profissional,não só pelo fato do lado profissional dele mais tbm pelo fato dele ser mais velho que eu,ter mais experiência que eu e por isso devo respeita-lo,como qualquer outra pessoa que se encaixe nessas especificações. Mais que ele fugiu da pergunta,fugiu. Editado Maio 2, 2013 às 16:29 por Surfers
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Maio 2, 2013 às 16:42 Administrador Postado Maio 2, 2013 às 16:42 Acredito que o André foi até além do que ele poderia ter falado. E cá entre nós, colocaram ele numa sinuca de bico e ele se saiu muito bem. Parabéns para o André! Nosso Super Moderador. Grande abraço e bons treinos. Dra. reagiu a isso 1
Run 29 Postado Maio 2, 2013 às 16:46 Postado Maio 2, 2013 às 16:46 Acredito que o André foi até além do que ele poderia ter falado. E cá entre nós, colocaram ele numa sinuca de bico e ele se saiu muito bem. Parabéns para o André! Nosso Super Moderador. Grande abraço e bons treinos. Realmente acredita nisso?
lion94 56 Postado Maio 2, 2013 às 16:50 Postado Maio 2, 2013 às 16:50 é foda falar de aes em rede nacional velho, ja é um esporte desvalorizado, vai falar que geral toma bomba ai ja era, geral vai cair em cima do cara...
Visitante Postado Maio 2, 2013 às 16:51 Postado Maio 2, 2013 às 16:51 Acredito que o André foi até além do que ele poderia ter falado.E cá entre nós, colocaram ele numa sinuca de bico e ele se saiu muito bem. Parabéns para o André! Nosso Super Moderador. Grande abraço e bons treinos. Menos,menos
Omerta 1 Postado Maio 2, 2013 às 17:25 Postado Maio 2, 2013 às 17:25 Algum gh15 br devia ir pra um programa desses só pra ver o escândalo que ia dar DUHSUHE
Orphee13 504 Postado Maio 2, 2013 às 17:26 Postado Maio 2, 2013 às 17:26 é foda falar de aes em rede nacional velho, ja é um esporte desvalorizado, vai falar que geral toma bomba ai ja era, geral vai cair em cima do cara... Isso é verdade, mas é foda. as pessoas nao gostam de ouvir a verdade, quer ver, se alguem colocar esteroide na jogada, o publico já vai encher o saco pra kct.
Moderador Fefe 6136 Postado Maio 2, 2013 às 17:33 Moderador Postado Maio 2, 2013 às 17:33 Sinceramente, a Fátima abordou a questão mais tensa e o André soube se sair bem, pq o fato de usar anabolizantes não faz de um ser humano um cara musculoso e com shape de campeão. A mídia tende a rotular o marombeiro como aquele que se entope de bombas, mas esquece de enxergar, que a coisa vai muito além disso, como ter uma vida regrada, alimentação correta, treinos bem elaborados, horário de sono e muitas privações para se tornar um verdadeiro campeão. Conheço o Isaac Balbi desde o início das competições (eu ia) e sei o quanto se dedicava para vencer. E continua vencendo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora