Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Variação Grande De Peso,normal?

SaBiih

Posts Recomendados

Postado

Bom, a 3 semanas vinha monitorando o peso todo dia de manha em jejum e fazia uma média da semana, nessas 3 últimas semanas o peso ficava igual ou aumentava minima coisa (50 gramas na semana), até que essa semana que passou fui fazer a média da semana e ganhei 700 gramas, soh aumentei 75 calorias diárias na dieta e de uma semana pra outra passei de 83KG para 83,700KG, seria normal esse aumento?? ateh 3 semanas atrás eu comia 3350kcal e praticamente naum mudou o peso, quando aumentei pra 3425kcal subiu 700 gramas no peso...

Obrigado

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

sim, o ganho de peso não é linear. É totalmente normal, Sabiih.

Hmm...entendi pessoal, então se meu objetivo for ganhar 900gramas-1kg por mês (que foi o que eu ganhei em média nessas ultimas 4 semanas, contando com essas 700 gramas dessa semana) eu posso manter essas mesmas calorias, certo?

A média de ganho nas ultimas 4 semanas foram algo assim.

Semana 1: 150g

Semana 2: 50g

Semana 3: 0g

Semana 4: 700g

Total do mês: 900gramas

Postado

homeostase

Tbm pensei nisso, só resta saber se esses 700 gramas semanais vão ser continuos, que ai fica complicado ganhar todo esse peso por semana

Postado

Tbm pensei nisso, só resta saber se esses 700 gramas semanais vão ser continuos, que ai fica complicado ganhar todo esse peso por semana

Concerteza não!

• Supermoderador
Postado

Hmm...entendi pessoal, então se meu objetivo for ganhar 900gramas-1kg por mês (que foi o que eu ganhei em média nessas ultimas 4 semanas, contando com essas 700 gramas dessa semana) eu posso manter essas mesmas calorias, certo?

A média de ganho nas ultimas 4 semanas foram algo assim.

Semana 1: 150g

Semana 2: 50g

Semana 3: 0g

Semana 4: 700g

Total do mês: 900gramas

mantenha assim, calculando a média do mês. Se você começar a ganhar demais a partir de agora, reduza um pouco as calorias.

Postado

Era isso mesmo que eu tava fazendo ateh agora Martin, obrigado!

Sem querer abusar da sua paciência, lembro que vc e o Aless traduziram vários artigos de sites gringos uma vez, vc tem algum que mencione o ganho de peso por mês pra um clean bulk? teve um que eu li uma vez no t natio que pelo que eu lembre recomendavam de 1 a 2 lbs por mês de ganhos, mas naum to achando mais...

abc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...