Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

cara, definição não vem do treino, e sim da dieta !! Se a dieta ta boa mesmo assim não consegue definir, pode ser alguns outros motivos como a retenção hídrica, tome MUITA água, vitamina C, etc ... Se tiver dúvidas, visite o canal do " JasonProjetoGiga " onde ele explica bastante em alguns vídeos sobre a definição muscular !!

Faça AEJ's ( aeróbicos em jejum ) , Dá uma arrumada nesse seu treino aí, tira um pouco esse volume, foca nos compostos, e uma boa dica é : faz um treino ABCD e na quarta feira ( dia off ) faça o aeróbico em jejum, é uma boa maneira ... Abraços e bons treinos !

Editado por Dieguin MCL
Postado

Pois é, estava com pressa na hora de postar, desculpem por ter deixado faltar a dieta:

Café da manhã:

Uma xícara de café sem açúcar

Granola tradicional com uma fruta (banana, pera, maça ou kiwi)

Sanduíche de queijo e presunto

Lanche da manhã:

Uma fruta variada

Almoço:

Duas colheres de sopa de Arroz, uma concha de Feijão,uma batata doce ou uma colher de sopa de purê de batata, um bife de carne bovina ou de frango e salada a vontade (alface, tomate, cenoura, rúcula...)

Lanche da Tarde:

Um copo de iogurte e um pacote de biscoito integral

Jantar:

Salada, purê de batata ou batata doce e um pedaço de carne (evito carboidratos à noite)

Ceia:

Uma fruta ou um copo de leite integral

Obs: Claro, pessoal, isso é só um racunho, não podemos supôr o que eu vou comer todos os dias, mas geralmente segue essa linha.

Em relação ao meu treino, vi os comentários que ele está ruim, eu devo mudar de treinador? Haha

Obrigado pelos comentários, ajudaram bastante já comentando sobre meu treino.

Em breve tirarei uma foto para mostrar para vocês como estou atualmente depois de fazer 2 anos de musculação nessa rotina citada anteriormente.

Meu deus! Uma boa dieta tem que conter: Pão integral, peito de frango, atum em água, batata doce, arroz branco, verduras, frutos secos, entre outras coisas. Agora sanduíche de presunto e queijo??? 2 colheres de sopa de arroz? Está com medo? Esqueça todo o tipo de bolachinhas...

Postado

Como todos ja falaram seu problema é a dieta.

vai na area de nutrição, baixe a tabela que tem la e passe a calcular seus macros diariamente.

quanto a alimentação pre treino no caso que vc treina de manha.

um pao com peito de peru e provolone, ja ta de boa. pois vai ter carboidratos e bastante proteina e nao pesa tanto no estomago.

caso ache que ficou ocm o estomago muito cheio, acorde mais cedo no outro ia, pra dar tempo do corpo digerir um pouco o cafe da manha.

Caso n consiga comer nada mesmo. faça um shake com aveia e whey ou albumina. fica mais leve no estomago.

Postado

Meu deus! Uma boa dieta tem que conter: Pão integral, peito de frango, atum em água, batata doce, arroz branco, verduras, frutos secos, entre outras coisas. Agora sanduíche de presunto e queijo??? 2 colheres de sopa de arroz? Está com medo? Esqueça todo o tipo de bolachinhas...

Também fiquei de cara hehe... Quando a pessoa não sabe e não tem orientação dá nisso hehe

Postado

como todos ja falaram: dieta neh brother, mais uma coisa voador inverso nao é pras costas não, pega um pouco mas é ombro filho, tu treina coxa só num dia da semana? o.O vai vira um corneto, procure ver tbm se está ingerindo a quantidade necessaria de proteina por dia

Postado

esses casos só tem um problema

ou a pessoa acha que come pouco mas na verdade come demais

ou a pessoa acha que come muito, mas come igual passarinho

e o problema?

sempre alimentação

Postado

Ta parecendo mto que eh dieta o problema msmo, qse sempre é... da uma lida na area de nutriçao, calcula seu gasto calorico diario e o quanto vc esta ingerindo, ai sim vc vai ver o motivo de nao definir, provavelmente esta consumindo o tanto que gasta ou mais!

Abs sao feitos na cozinha e nao na academia :D

Postado

Ah, soh pra tentar ajudar, verifica a ingestão de sódio (molhos, temperos, condimentos, conservantes, sal de cozinha)... Isso pode estar causando excesso de retenção liquida e atrapalhando sua definição....

Mais uma vez percebe-se que dieta eh o principal motivo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...