Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário Do Agente - 007.

Posts Recomendados

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Verdade, as pernas tão um pouco mal, fora a barriga que tá grandinha.

Buenas

Amanhã começam os treinos.. vamo lá!!

Proposta Treino (Semana 06/05/2013)

- supino reto (4x8) 22Kg/lado
- desenvolvimento militar (4x8) 13Kg/lado
- remada curvada (4x8) 18Kg/lado
- chin ups (4x8) sem carga
- agachamento livre (pré exaustão + 4x8) 15Kg/lado

Dados Atuais:
Altura: 180cm
Peso: 71kg
BF: 10%

Meta final 2013: 75kg - 8% bf

Postado

isso de dor acontece comigo tbm, antes quando eu buscava isso não acontecia, agora é ficar 2~3 dias sem agachar e as pernas ficam quebradas no outro dia depois de agachar... haha

Postado

Esse negócio do supino tá me deixando puto. Fui há pouco colocar 25kg/lado pra testar. Resultado = nem pensar em tirar a barra do sofá "suporte".

É uma merda começar com esses empecilhos logo no início, mas já tenho um esquema mais ou menos bolado. Fazer pré exaustão com progressão. Talvez flexões de braço, começar com 1x falha, depois 2x falha e assim por diante pra manter a dificuldade sem aumentar a carga no supino propriamente dito.

Exemplo:

1ª semana:
- 30 flexões. Logo após sem descanso > supino 4x8 (22kg)

2ª semana:
- 30 flexões + 30flexões. Logo apóes sem descanso > supino 4x8 (22kg)

Alguém poderia dar uma opinião quanto a isso?

Pow então tenta arrumar uma parada melhor pra fazer o supino, vai numa esquadria e pede pra o cara fazer um pow!

Não deve ficar caro não

Não pelo dinheiro, mas treino na garagem de casa e meus pais já são meio atucanados com esse negócio de academia. Não teria nem 1% de chance de colocar isso.

Att,
007.

Postado

Ta parado, mas vamos lá!

Usei as cargas conforme descrito no post #12.

Já tinha treinado com essas cargas antes de boa (sei que são baixas, mas to trabalhando pra melhorar). Só que dessa vez como era pra valer, diminui a velocidade da execução e me concentrei 200% no movimento.

Eu já tava destruído no fim do supino, destruído mesmo.. o tríceps parecia que ia cair fora do braço de tanta dor.

Fiz o militar não tão perfeito, admito. Pois de verdade, a situação tava complicada.

Decidi fazer o agachamento depois do militar pra dar uma descansada no upper. Acabou que eu quase não conseguia mais ficar em pé. Se pendo pro lado eu caio.

Só consegui mais 13 repetições no chin up e me deitei no chão (vantagem de treinar em casa :lmaosmiley: )

Resumindo, to na dúvida se o treino foi ruim ou MUITO BOM :laughingsmiley:

Na real foi ótimo, a diminuição na velocidade me quebrou feio.. Gostei pacas!!

Valeu pra quem acompanha!!

Postado

Yea man

Eu queria fazer assistentes pra biceps e triceps, um em cada dia.. só que não consegui nem completar o treino básico hoje. MORTO!!!! Assim que acostumar com o FB começo a mandar uns extras no final dos treinos.

Valeu por comentar cara!!

Postado

Ontem foi uma bosta. Eu sofro de enxaqueca (dor de cabeça forte) e volta e meia me dá uma crise. Ontem foi uma delas.

Cheguei em casa do trabalho, só comi uma pizza e fui dormir. Nem fui pra aula.

Bora recuperar agora no resto da semana!

Postado

Treino da quarta feira (08/05)

- supino reto (22kg) 8- 8- 7- 6
- desenvolvimento militar (13kg) aqui fiz algumas (30 talvez) flexões no final 8- 8- 8- 7
- chin ups 8- 6- 5- 5
- remada curvada (18kg) 8- 8- 8- 8
- agachamento (15kg) 8- 8- 8- 8

Postado

ô Agente ce ta bem cara?

li ai que vc ta sem suporte de fazer o supino...ja pensou em fazer floor press?dizem que bom nunca fiz!ou tentar fazer umas paralelas caseiras??

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...