Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu nunca assistir um video se quer do scarpelly,so vi de relance alguns fragmentos...pelo pouco que deu pra perceber é muito forçado.

O Ander só vi 1 video dele na vida que foi sobre o zyzz,mais ja de inicio não fui com a cara dele,achei ele mto amador...

Aquele jason é o menos ruim,mais ainda assim é ruim,os videos dele são muito simplistas não soma nada de especial(pelo menos pra mim,e acredito eu pra boa parte da gente que se preocupa em estudar aque no forum)

e depois daquele video dele sobre o ciclo do scarpelly então...acabou...

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ander tem um shape tao ruim, sério, e os vídeos são uma merda

o scarpelly é burro mas é engraçado, principalmente quando ele começa com aquelas frases "O LELEO..." eu acho engraçado

leandrotwin não acompanho os vídeos pq acho a qualidade ruim demais... sério. os tópicos/posts são fodas, mas os vídeos tsssss

o jason é o único que dá para acompanhar sério mesmo

Postado (editado)

o ander É amador, o conhecimento dele é menor que o da grande maioria aqui, e ele fala MUITA besteira

mas eu sou inscrito e assisto todos os vídeos do diário, acho que ele é um cara humilde e eu gosto de acompanhar a caminhada do cara, independente de falar besteiras a respeito da musculação ou não...

quanto ao scarpelly, acho os videos do cara engraçados pra krl, mas não passa disso

e o que eu não suporto são os scarpelleti, agora todo video de musculação tem maluco falando palavrão e chamando os outros de BOÇAL, nego nao tem personalidade, fica imitando os caras do youtube em tudo

ander tem um shape tao ruim, sério, e os vídeos são uma merda

o scarpelly é burro mas é engraçado, principalmente quando ele começa com aquelas frases "O LELEO..." eu acho engraçado

leandrotwin não acompanho os vídeos pq acho a qualidade ruim demais... sério. os tópicos/posts são fodas, mas os vídeos tsssss

o jason é o único que dá para acompanhar sério mesmo

nossa q mlk exigente, os caras tao la fazendo video de graça e vc reclamando pqp.. vídeo de um é uma mera, o outro é burro, o outro não tem qualidade

isso ai é mimadice demais viu

Editado por John Man
Postado (editado)

E outra, já vi algumas vezes o Ander respondendo a galera que critica ele com muita arrogância e nego curtindo, pagando pau para um cara que esculacha que não concorda com ele. Assim como o Scarpelly que sempre faz aquele papel de marrento. E ainda teve aquela treta do Ander que um cara desmascarou ele e ele tentou negar e o caramba. Eu não curto muito o Ander não, faz uns vídeos muito ruinzinhos... Fala muita besteira e o Scarpelly era engraçado no começo. Hoje em dia alguns vídeos são bons, outros são ruins mas bem ruizinhos mesmo.

Para ilustrar o que eu tô falando:

Principais comentários

• pixel-vfl3z5WfW.gifphoto.jpg

Junior Ribeiro 1 dia atrás

Podem falar o que quiser mais o Ander imita sim o Scarpelly, vamos ser sincero minha gente o Scarpelly fechou com o LP e começou a colocar as musicas dele nos vídeos, logo veio Ander e começou também, vamos ser mais criativo Ander ;)

• pixel-vfl3z5WfW.gifphoto.jpg

Canal do Ander 1 dia atrás

FAZ ASSIM O ANIMAL, ENTRA LÁ NO CANAL DO LP E VÊ UMA MUSICA QUE O LP FEZ PRA MIM .... ANTES DE FAZER MUSICA PRO SCARPELLY

PARA DE SER BURRO MULEQUE, QUANDO DER OPINIÃO SEJA COERENTE E PESQUISE PRA NÃO FALAR MERDA !

AGORA FALAE, JÁ QUE FUI EU QUE FECHEI COM O LP PRIMEIRO, O SCARPELLY ME COPIOU ? PARA DE SER BURRO ! SEUS PAGA PAU DO CARALHO !

Responder · 82 pixel-vfl3z5WfW.gifpixel-vfl3z5WfW.gif em resposta a Junior Ribeiro

Porra... olha esse cara, kkkk. Não pode falar mal dele na internet? E 82 caras pagam pau para um cara que esculacha a galera? kkkkk. Tem gente que de fato não tem exemplo melhor para seguir.

Enquanto isso tú vê o Will Detili, Danilo França e o Sardinha respeitam p/ caramba a galera que critica, se mostram bem humildes. É legal ver o vídeo dos caras, tem sempre coisas diferentes e interessantes. Outro bom é o "bbchemistry" que fala especificamente de esteróides, muito interessante.

Editado por Vitorino
Postado

conheço esse do bbchemistry, ele nao mostra a face, mas relata um monte de esteroides e derivados.....

cara posta treta ai do ander sobre os anabol velho, nao encontrei nada a respeito e queria mt ver.

ah cara o scarpelly faz humor, as vezes acho engraçado, mas raramente Rio

entao.....

seila acho q acompaho todos pq sou desocupado mesmo kkkkkk

acompanho mts desdo começo kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...