Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

No comecinho ele ate que fazia uns videos interessantes.

mas depois foi ganhando fama e acabou pr ganhar o patrociono la da empresa de sups.

a partir dai, achei que ficou muito falso os videos dele, tipo tudo muito mandado e sem conteudo...

quanto aos AEs eu nem sabia..

nunca achei o shape dele la essas coisas (só acompanhei ele no começo dos videos), sempre achei que era mais gordinho do que forte.

mas agora se o cara usava e dizia que nao, ai é ser um merda mesmo.

se usa pelo menos assume neh...

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

o vitor bizzo provou que ele usava aes e ele uma ramelão que era disse que chamaria até o advogado

E esse ai é um palhação de circo, porque conteudo no canal dele é raridade

kra no facebook,la na pagina dele,tem um post que se tu for lendo os comentarios vai ver que um kra la postou as coisas de qdo ele fazia ciclo,tinha ate numero da conta dele comprovando deposito na conta de um vendedor de eas.

É, ficou dando umas tretas por causa disso, o Vitor falou que até quando comentou em uma foto do Leo Stronda, o próprio foi responder e todo mundo fez alarde sobre o que ele falou.

Postado

Esse ander faz um vídeo enaltecendo o Dilatex, ou é muito sem conhecimento ou foi pago pra fazer.

As quantidades de alanina e arginina são baixas demais no produto, muito melhor mandar manipular ou não comprar.

foi exatamente ai que parei de ver videos dele

ali ele foi pago pra fazer, perdeu a pouca credibilidade que eu dava a ele.

e se n foi pago, ele é muito burro e nao merece credibilidade pelo que fala da mesma forma.

de um jeito ou de outro, melhor sem ele.

Postado

Só eu que não acompanho esses caras ?

scarpelly, ander, se não fosse os caras aqui falando eu nunca ia saber que eles existem.

eu vi por causa do forum mesmo, mas não consegui assistir nem metade dos videos...

Postado

Só eu que não acompanho esses caras ?

scarpelly, ander, se não fosse os caras aqui falando eu nunca ia saber que eles existem.

Eu também, até porque nesses vídeos não têm nada interessante, é só pra leigos e pessoas que não conseguem resultados, o que é a grande maioria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...