Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato - Finalizado] Lipo 6 Black Ultra Concentrate C/ Fotos


Rubens Paiva

Posts Recomendados

Post de Hoje! Estava estudando a possibilidade de usar o ECA, mas primeiro, vou terminar o uso do Lipo, vou ver se aumento a dosagem pois 1 Lipo já não está surtindo mais efeito nenhum em mim.

Idade: 21

Peso: 74.5

Perda: 3

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

DOMINGO:

10:00 - Café da Manhã (Uma xícara de cappuccino, 1 pão com manteiga light e 1 pequeno pedaço de bolo de macaxeira).

12:30 - Tomei o Lipo 6.

13:00 - Almoço (Arroz branco, feijão verde, tomate e alface e frango cozido - Como ainda senti fome, comi algumas uvas depois e alguns goles de água).

15:30 - Chá de canela com limão.

16:00 - Lanche (Meia xícara de cappuccino e biscoitos integrais com requeijão light).

17:20 - Caminhada Leve por 40 Minutos.

19:00 - Lanche (Chá de canela com limão e um pequeno pedaço de bolo de macaxeira).

21:20 - Janta (Arroz branco, feijão verde, tomate e alface e frango cozido - Como ainda senti fome, comi algumas uvas depois e alguns goles de água).

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Não fiz o AEJ!
Bebendo bastante água e chás.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então, eu cortei algumas coisas que estava comendo antes que poderia estar influenciando minha perda de peso. Mas os Aeróbicos entraram na lista ao mesmo tempo e por isso que ta rolando a perda tbm.

Faço a Musculação, Aula de Jump, Aula de Abdominal e Aula de Localizada.

Isso um atrás do outro, e como esta semana não terá feriado farei de Seg a Sex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu cortei algumas coisas que estava comendo antes que poderia estar influenciando minha perda de peso. Mas os Aeróbicos entraram na lista ao mesmo tempo e por isso que ta rolando a perda tbm.

Faço a Musculação, Aula de Jump, Aula de Abdominal e Aula de Localizada.

Isso um atrás do outro, e como esta semana não terá feriado farei de Seg a Sex.

A minha academia ainda não tem tudo isso. Ela tá crescendo, mas é muito boa. Acho que em breve terá.

Como tenho pouco tempo, fica ruim me deslocar para outras maiores que tenham tudo isso. Quero fazer o AEJ pela manhã e de tarde musculação, mas meu problema, é acordar cedo, desde que eu já durmo um pouco tarde por natureza.

Obrigado pelas dicas, me fala um pouco da tua alimentação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, tenho 'tempo' Pq fui demitido do trampo em prol disto.

Vamos a alimentação:

O que so vai mudar de antes se hoje para hoje é a alimentação antes da Malhação.

Acordo 5h10min

Dois Tablets de Thermo pra dentro em jejum.

Vou malhar. 6h-7h;

Aula de Abdominal: 7h as 7h15/7h20min;

Aula de Jump: 7h30min até 8h + ou -;

Aula de Localizada de 8h15min até quase 9h

Apesar de curto os horários é bem puxado.

Chego em casa:

Lancho/Café da Manhã:

Um pão árabe ou Quatro Torradas da Bauducco com Queijo Minas e Pasta de morango.

Com um suco de fruta em caixa.

Ps: não tomo café, Pq o Thermo Cuts já tem muita cafeína. Kkkk

Pão Árabe tem 110kcal as Quatro Torradas tem 140kcal

Depois Água até o Almoço

Bebo muita água.

Detalhe quem fala que água engorda é louco!!!

Almoço:

Uma Tigela de Salada de Alface com cebola e tomate.

Frango Grelhado ou Carne Moída.

E meia concha de Feijao.

Coloco tudo dentro da tigela, misturo com a salada Pq quando é frango pico e coloca pra dentro.

Tento não comer neste momento até 30min depois Pq sabe que engorda, mas tirar este meu hábito é Flórida!!!

Imagina 30 anos desta forma e trocar de uma hora pra outra?!? Kkkkk

Fico até 16h/17h so na água até o lanche que é o mesmo da manhã.

20h/20h20min

Duas barras de cereal

E em casa quando chego 22h

Se eu não corro lancho o mesmo da manha e tarde,

Se corro faço o lanche qndo volto.

É mais ou menos isso.

Espero que goste.

Não ligo de repetir os lanches Pq sei q é para meu bem e por isso não vira rotina.

Vamos lá!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post de Hoje! Estava estudando a possibilidade de usar o ECA, mas primeiro, vou terminar o uso do Lipo, vou ver se aumento a dosagem pois 1 Lipo já não está surtindo mais efeito nenhum em mim.

Idade: 21

Peso: 74.5

Perda: 3

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

SEGUNDA-FEIRA:

07:30 - Tomei o Lipo 6.

08:15 - Café da Manhã (5 bolachas nesfit com o 3 Whey Extreme).

10:50 - Lanche (5 bolachas da nesfit).

13:00 - Almoço (Arroz branco, feijão verde, frango cozido e farofa).

13:30 - Chá de Gengibre com Limão.

17:00 - Tomei outro Lipo 6.

17:30 - Club social integral com requeijão e uma pêra.

18:00 - Academia (Série B ).

Treinei pesado hoje! Com vontade!

21:00 - Janta (Cuzcuz com ovos e 250ml de suco de laranja).

23:00 - Chá de Gengibre com Limão.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Não fiz o AEJ!
Bebendo bastante água e chás.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post de Hoje! Senti insônia noite passada, dormi muito mal, não sei se foi o Lipo ou o Chá. Devido a isso não fiz meu AEJ pela manhã, mas, pretendo fazer 3 vezes por semana.
Amanhã eu me peso ao anoitecer, mas, pelo que vi tô com 74 acho.

Idade: 21

Peso: 74.5

Perda: 3

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

TERÇA-FEIRA:

12:30 - Tomei o Lipo 6.

13:00 - Almoço (Arroz integral, feijão preto, farofa e carne de soja - 200ml de suco de cajú).
Comi pouco, mas me saciei bem.

16:00 - Lanche (250ml de suco de cajú com umas 10 bolachinhas nesfit).

18:20 - Tomei outro Lipo.

19:00 - Lanche (Uma maçã).

19:00 - Academia (Série C).
21:00 - Janta (Uma sopa com um pão com manteiga light).

23:00 - Lanche (1 copo cheio de suco de laranja).

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Não fiz o AEJ!
Bebendo bastante água e chás.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post de Hoje pessoal! Hoje não fui pra academia, levei um tombo e machuquei o pulso direito a alguns dias, hoje ele estava incomodando muito, então decidi descansar.

Irei me pesar amanhã e postar fotos.

Idade: 21

Peso: 74.5

Perda: 3

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

QUARTA-FEIRA:

07:30 - Tomei o Lipo 6.

08:10 - Café da Manhã (Um club social integral com manteiga e o 3 Whey Extreme - 300ml).

Bebendo muita água.
12:20 - Almoço (Arroz integral, feijão branco, um pouco de cuzcuz e carne de soja - 200ml de suco de manga).

15:30 - Lanche (Amendoim com um pouco de chá de canela e limão).

18:00 - Tomei outro Lipo 6.

Pensei que ia dar tempo de ir pra academia, mas não deu, pois tive que sair.

19:00 - Janta (Arroz de leite, um pouco de feijão preto e carne do sol assada).

21:20 - Lanche (Pedaço de bolo com refrigerante).

2 anos de namoro com a namorada né, não podia deixar passar. Comi pouco.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Não fiz o AEJ!
Bebendo bastante água e chás.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post de Hoje pessoal! Choveu muito hoje, não consegui sair pra fazer o AEJ, sem contar a insônia que tô sentindo com a dosagem de 2 Lipos.

Idade: 21

Peso: 74.5

Perda: 3

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

QUINTA-FEIRA:

11:00 - Lanche (Xícara de cappuccino com um pão com manteiga light).

13:00 - Almoço (Macarrão com vinagrete e frango assado - 200ml de H2O de limão).

Decidi comer macarrão por causa que fazia tempo que não comia, aumentando a quantidade de ingestão de carboidratos pra continuar baixa com a dieta no decorrer da semana. Depois do almoço, senti vontade de comer algo doce, então 1 hora depois comi um pedaço pequeno de rapadura.

16:00 - Lanche (Chá de canela com limão, 5 biscoitos nesfit e um pequeno pãozinho com manteiga).

17:30 - Tomei 1 Lipo.

18:30 - Lanche (Uma barrinha de cereal com água).

19:00 - Academia (Série A ).

20:30 - Janta (Arroz de leite com um pedaço de frango - 200ml de água).

21:00 - Caminhada de uns 35 minutos com a cachorrinha.

00:00 - Lanche (Copo de leite com nescau e um pão com pedaços de carne).

Eu comi nessa hora por que estava com insônia e a barriga estava doendo. Não vou repetir isso.

_____________________________________

FOTOS:

Fotos de 01/03/2013 (Clique no link para acessar as fotos)

Fotos de 15/03/2013 (Clique no link para acessar as fotos)

NOVAS Fotos de 06/06/2013 (Clique no link para acessar as fotos)

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Não fiz o AEJ!
Bebendo bastante água e chás.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rubens.

Usei o LB6 por um tempo e gostei bastante.

Agora que fiquei mais de um mês sem usar nada, vou voltar a tomar uns termogênicos, porém dessa vez entrei em contato com um amigo meu metabologista que mandou eu manipular umas capsulas com bastante drogas hahaha.

E minha dieta ta bem restrita, porém ele me garantiu que com as cápsulas não perderei quase nada de massa magra.

Veremos, hahaha...

Boa sorte e continue firme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Rubens.

Usei o LB6 por um tempo e gostei bastante.

Agora que fiquei mais de um mês sem usar nada, vou voltar a tomar uns termogênicos, porém dessa vez entrei em contato com um amigo meu metabologista que mandou eu manipular umas capsulas com bastante drogas hahaha.

E minha dieta ta bem restrita, porém ele me garantiu que com as cápsulas não perderei quase nada de massa magra.

Veremos, hahaha...

Boa sorte e continue firme.

Valeu pela força man e vai com calma com as dosagens ein! Hehehe.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...