Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato - Finalizado] Lipo 6 Black Ultra Concentrate C/ Fotos


Rubens Paiva

Posts Recomendados

Publicidade

Sobre fazer série combinada pra suar muito, por quê você quer isso?

Suar muito só faz você desidratar e perder rendimento. E ainda fica pior se fizer tiros entre séries de musculação: seu tempo de recuperação dos músculos não é aproveitado para tal, pois vc está gastando energia com o aeróbico, diminuindo os níveis de ATP, o que irá diminuir a sua intensidade máxima na próxima série.

Fora isso, como anda o emagrecimento com o Lipo UC? to pensando em adquirir, mas não sei se é bom

Você está certo, o suor não é sinal de emagrecimento. Mas ele indica que o corpo quer se refrigerar internamente, isso pode indicar que seu metabolismo está acelerado, dependendo das circunstâncias claro.

Mas não se preocupa, eu retirei os aeróbicos entre os exercícios de musculação, agora estou fazendo o AEJ pela manhã, então na série mesmo só faço o aquecimento e o resto é musculação, valeu pela dica.

Sobre o Lipo, ele tem acelerado o meu metabolismo, uma vez que meu intestino está muito bem regulado, eu perdi 3 kg's em 3 semanas. Mas isso não foi só o Lipo, foi muito esforço e boa alimentação, eu recomendo!

suar para você = emagrecer = queimar gordura?

Não man, só indiquei que estava suando muito. Como respondi anteriormente, o suor não é sinal de emagrecimento. Mas ele indica que o corpo quer se refrigerar internamente, isso pode indicar que seu metabolismo está acelerado, dependendo das circunstâncias claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com o mesmo propósito que o seu Bruno, so que já comprei uma vez na BodyBulding e me fufu, Pq até hj não chegou.

E queria saber um lugar confiável pra comprar.

Pior que a BodyBulding é confiável mas aí eles alegam que enviaram so q não depende mais deles.

:-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post de Hoje! Comprei muitas frutas, coisas para fazer chá, manteiga e requeijão light e adoçante Vamos lá!

Idade: 21

Peso: 74.5

Perda: 3

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

QUINTA-FEIRA:

08:00 - Café da Manhã (Um pão integral assado com 1 ovo e um copo de leite com nescau).

Esqueci de tomar o Lipo antes da refeição, e estava com um sono danado, então depois de um tempo fui me deitar denovo.

12:30 - Tomei o Lipo

13:30 - Almoço (Macarrão no molho com uma carne a parmegiana).

Quantidades bem reduzidas, pois estou evitando molhos e macarrão.

16:30 - Lanche (2 fatias de pão integral em torrada, com manteiga e requeijão light e um copo de suco de cajá).

18:30 - Academia (Série A).

20:30 - Lanche (Suco de Melancia, Limão e Maçã).

21:30 - Janta (Cuzcuz com leite, 1 ovo e meio, e meio copo de vitamina de goiaba).

Dei umas gafadas no restinho de macarrão que sobrou, me saciei bem não me enchendo por completo, mas estou pensando em deixar este dia como o dia do lixo. Tentar me segurar esse final de semana.

22:30 - Lanche (Pavê de sobremesa, 3 colheres).

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Não fiz o AEJ!
Bebendo bastante água e chás.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?



To com o mesmo propósito que o seu Bruno, so que já comprei uma vez na BodyBulding e me fufu, Pq até hj não chegou.
E queria saber um lugar confiável pra comprar.

Pior que a BodyBulding é confiável mas aí eles alegam que enviaram so q não depende mais deles.

:-/

Quero comprar no BB, mas estão dizendo que é fácil ser taxado e pode acontecer isso. :/

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post de Hoje! Essa semana, vou perder 1 kilo, é a meta, já que me mantive constante essa semana!

Idade: 21

Peso: 74.5

Perda: 3

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

SEXTA-FEIRA:

08:00 - Café da Manhã (3 pãos integrais torrados com ovos e suco de laranja).

Não quis fazer o AEJ hoje pois estou meio adoentado, vou ver se faço no final de semana.

13:00 - Almoço (Arroz branco, feijão preto, tomate, uma linguiça e um pouco mesmo de batata frita - Depois comi 2 colheradas de pavê).

19:00 - Lanche (3 Whey Extreme com um pouco de cada fruta - Laranja, uva, banana e maçã).

22:30 - Janta (Sopa com 2 torradas integrais com manteiga light, e depois um copo de chá de canela com limão).

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Não fiz o AEJ!
Bebendo bastante água e chás.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post de Hoje! Pessoal, estou achando que tô meio estocado no peso, esse é mesmo o limite que sempre chego quando quero emagrecer.

Alguém tem alguma sugestão? Ingerir mais cafeína? Mais chá?

Hoje comi uns 2 pedaços de bolo pequeno, será que exagerei? Devo retirar da alimentação? Devo mudar algo na alimentação?

Me ajudem que essa semana eu vou me esforçar pra perder peso, estou nos 74.5, e já sinto que o lipo não faz tanto efeito.

Idade: 21

Peso: 74.5

Perda: 3

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

SÁBADO:

08:00 - Café da Manhã (Uma xícara de cappuccino, um club social integral com requeijão light).

12:30 - Um pequeno copo de chá de canela com limão.

13:00 - Almoço (Arroz branco, feijão preto, tomate e pepino e carne de panela - Depois comi 1 pequeno pedaço de bolo de milho).

16:00 - Lanche (Um pequeno copo de chá de canela com limão e uma barrinha de cereal).

18:30 - Janta (Sopa com 1 pedaço de pão e depois um pequeno pedaço de bolo de ovos).

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Não fiz o AEJ!
Bebendo bastante água e chás.

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Amigão, então, qndo estaguinei no peso eu fui muito rústico, pois, preciso/precisava perder mais. Eu fui mais rígido com a Dieta e aumentei os Aeróbicos. Esta começando a dar resultados.

E a quanto tempo vc esta na Dieta certinho?

Já rolou seu dia do Lixo?!?

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Amigão, então, qndo estaguinei no peso eu fui muito rústico, pois, preciso/precisava perder mais. Eu fui mais rígido com a Dieta e aumentei os Aeróbicos. Esta começando a dar resultados.

E a quanto tempo vc esta na Dieta certinho?

Já rolou seu dia do Lixo?!?

Abração

Opa, finalmente alguém que ajude, hehehe!

Você foi rústico como, diminuiu muito o que comia? Pois tipo, eu já tô comendo bem razoável se comparado ao que eu comia, estou comendo de 3 em 3 horas e alimentos saudáveis.

Na minha dieta eu tô certinho a exatos 1 mês. O dia do lixo, é mais no final de semana, nem pego muito pesado no dia pois mantenho o peso. Essa semana, eu comi um pouco de bolo uns 2 dias, então vou deixar passar o dia do lixo como se tivesse sido esses alimentos a mais no dia.

Não tô desesperado pra emagrecer, foi 3 kilos em 3 semanas. Mas quero ir perdendo aos poucos pelo menos.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...