Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato - Finalizado] Lipo 6 Black Ultra Concentrate C/ Fotos


Rubens Paiva

Posts Recomendados

Post de Hoje! Amanhã é dia de se pesar!

Estou com uma fome de leão nesses horários, mas eu não como muito, ou seja, pra encher a barriga!

Depois da janta e do almoço gosto muito de comer algo doce, pois gosto muito de doce, umas 2 colheradas de sobremesa tem algum problema?

Se tiver, alguém me receita algo para controlar?

Idade: 21

Peso: 75

Perda: 2.5

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

SEGUNDA-FEIRA:

07:15 - Tomei o Lipo.

08:15 - Café da Manhã (1 banana, 1 maçã com aveia).

09:00 - Chá de Limão com canela.

12:30 - Almoço (Arroz, feijão verde, frango, vinagrete com um pouco de farofa- copo de 200ml de refri guaraná).

15:00 - Chá de Canela e Limão.

15:30 - Academia (Série C - Bíceps e Tríceps, com aeróbico entre as séries e 10 minutos de aquecimento na bike).

17:30 - Lanche (Uma banana com 3 Whey Extreme).

19:00 - Janta (Canja de Galinha).

22:00 - Lanche (Shake de Gelatina de morango com uma maçã).

Depois desse horário só fiquei na água e fui dormir mais tarde.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Post de Hoje! Esqueci de me pesar pessoal, me pesarei em breve.

Idade: 21

Peso: 75

Perda: 2.5

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

TERÇA-FEIRA:

08:30 - Tomei o Lipo.

09:00 - Café da Manhã (1 banana e iogurte com um pouco de aveia e granola).

09:30 - Academia (Série A).

12:00 - Suco de limão com Hortelã.

12:30 - Almoço (Arroz, feijão preto, carne assada e salada - Sem líquido).

15:30 - Lanche (1 Banana + Uma barrinha de Cereal de chocolate + Suco de limão com hortelã).

18:30 - Tomei outra cápsula de Lipo.

19:00 - Lanche (Meio pão com queijo + Barrinha de cereal de morango).

19:30 - Academia (Série Extra - Somente de aeróbicos).

Fui 2 vezes para academia hoje, como podem ver, na segunda fiz só aeróbico para não forçar os músculos.

Suei muito nessa 2° vez, estava com uma energia fora do normal, quase não paro, e não tive nenhum efeito colateral.

21:00 - Lanche (Shake de 3 Whey Extreme).

22:15 - Janta (Arroz + Salada + carne assada, tudo em pouca quantidade - Com 200ml de água).

Depois desse horário só fiquei na água e fui dormir mais tarde.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Sem efeitos colaterais!

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post de ontem!

Idade: 21

Peso: 75

Perda: 2.5

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

QUARTA-FEIRA:

07:15 - Tomei o Lipo.

08:15 - Café da Manhã (1 banana com aveia e um pouco de água).

12:30 - Almoço (Arroz, feijão preto, carne assada, salada e um pouco de farofa - Sem líquido).

15:30 - Lanche (Umas colheres de sobremesa).

17:00 - Tomei outra cápsula de Lipo.

17:30 - Lanche (Um bolinho + Um Tampico pela metade).

17:45 - Academia (Série B).

19:00 - Lanche (Shake de 3 Whey Extreme).

21:15 - Janta (4 pãezinhos em cubo pequenos com queijo + 200ml de água).

23:00 - Lanche (Um copinho de 150ml de açaí).

Depois desse horário foi só água e dormir.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Bebi água razoavelmente!

Senti enjoou durante o treino, mas acho que foi a droga do Tampico!

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu velho, sei que não é facil mudar a forma de ver e viver a vida. Mas não pensa como dieta, trata isso tudo como uma reeducação, busca daqui pra frente uma mudança eterna da tua rotina... como dizem... somos o que comemos.

Irei fazer um tópico mais pra frente pra contar a minha historia, mas resumindo, em 23 janeiro de 2013 estava com 111 kg (com 1,80 de altura) e nesse dia decidi mudar minha vida. Com AEJ 5x por semana, mais uma nova forma de comer e principalmente ver os alimentos, cheguei no dia 30 de abril de 2013 aos 92 kg.

No inicio de maio comecei a treinar (6x por semana), mas nao consigo abrir mão do AEJ, pois hoje sou outra pessoa, em animo e motivaçao. Meu dia não é completo sem o AEJ, sinto que falta algo quando por algum motivo não consigo fazer (seja pelo fator climatico - moro no sul e agora no inverno complica).

Resumindo, estou levando uma vida saudavel (quando quero comer pizza, xis, lasanha ou o que for, como sem culpa - sempre no dia do lixo). Hoje estou com 89kg e agora buscando transformar a gordura corporal que ainda tenho em musculos. Suplementando com Whey + Malto + BCAA.

Vai firme e nao desiste, mesmo que num periodo de pesagem o "perdido não for o esperado" saiba que isso faz parte do caminho... um passo de cada vez se vai ao longe.

Grande abração e vou seguir acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns meu velho, sei que não é facil mudar a forma de ver e viver a vida. Mas não pensa como dieta, trata isso tudo como uma reeducação, busca daqui pra frente uma mudança eterna da tua rotina... como dizem... somos o que comemos.

Irei fazer um tópico mais pra frente pra contar a minha historia, mas resumindo, em 23 janeiro de 2013 estava com 111 kg (com 1,80 de altura) e nesse dia decidi mudar minha vida. Com AEJ 5x por semana, mais uma nova forma de comer e principalmente ver os alimentos, cheguei no dia 30 de abril de 2013 aos 92 kg.

No inicio de maio comecei a treinar (6x por semana), mas nao consigo abrir mão do AEJ, pois hoje sou outra pessoa, em animo e motivaçao. Meu dia não é completo sem o AEJ, sinto que falta algo quando por algum motivo não consigo fazer (seja pelo fator climatico - moro no sul e agora no inverno complica).

Resumindo, estou levando uma vida saudavel (quando quero comer pizza, xis, lasanha ou o que for, como sem culpa - sempre no dia do lixo). Hoje estou com 89kg e agora buscando transformar a gordura corporal que ainda tenho em musculos. Suplementando com Whey + Malto + BCAA.

Vai firme e nao desiste, mesmo que num periodo de pesagem o "perdido não for o esperado" saiba que isso faz parte do caminho... um passo de cada vez se vai ao longe.

Grande abração e vou seguir acompanhando aqui.

Poxa cara, muito obrigado, realmente palavras inspiradoras que irei guardar na minha mente!

E realmente acontece, a gente as vezes come um pouco mais na semana, e as vezes sente uma pequena pontada de culpa ao ir se pesar e ver que a diferença daquela semana foi mínima. Já tem acontecido isso, e pensa em comer ainda menos mas essa não é a solução.

Pra emagrecer, definir, o que quer que seja, dá pra fazer tudo sem passar fome, e comer o que gosta uma vez na semana como você disse.

Minha reeducação está caminhando a passos pequenos, mas está caminhando. Não tomava chá, hoje, gosto de chá gelado. Não gostava de integral, hoje como e acho muito bom. Não comia comida vegetariana, hoje, ela tem sido minha opção por vontade própria, mesmo não sendo vegetariano. Tudo que fazia mal a mim diminuiu muito, refrigerantes, pizzas, sanduíches, pães doces, tudo que poderia não fazer mal, mas fazia por que era em excesso.

Minha vontade de treinar é imensa, não falto um dia na academia, e tem dia que quero ir mais de uma vez! Rsrsrsrs. Claro que em uma treino o músculo e em outra só aeróbico. Sei que quando atingir minha meta principal, é só manter. É isso meu foco, é pra isso que treino, vida saudável e alimentação saudável.

Não sabia sobre o AEJ, difícil é alguém me passar dicas, vou pesquisar e vou fazer, tenho certeza que terei resultados incríveis. Eu realmente te agradeço a atenção e a motivação. Continue comentando, isso motiva a pessoa mais do que você imagina!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai parceiro, devagar se vai ao longe. Mudança na alimentação tem que ser gradual... ir experimentando o que se gosta e o que não se gosta. Se ficar naquele pensamento "vou comer tudo saudavel e ser saudavel" por mais que o psicologico tenha grande poder, será algo não duradouro.

Eu NUNCA comi frutas e verduras/legumes antes porque "não gostava" (o famoso nunca expirimentei mas não gosto). Decidi experimentar de tudo e ir colocando no meu cardápio as coisas que gostei. Hoje no almoço (na entrada) como um prato de salada por gosto e não por obrigação... porém sou honesto comigo mesmo, não me forço a comer o que não me apetece apenas "por que é saudavel"... porem descobri que gosto muito de alface (americana), rabanete, tomate, brocolis, vagem e muitas outras coisas que não passavam nem perto do meu prato antes... porém não gosto de mamão (por exemplo)... e mesmo sabendo que ajuda na digestão (algo importante) não como... ai compenso com outros tipos de fibras... e assim vai... vamos experimentando e adaptando as coisas na nossa rotina... pra que se transformem em prazer... pq se for com obrigação... não passa de 3 semanas...

Sobre o AEJ, pra mim mudou minha vida, pois descobri com ele que meu periodo do dia de maior gás é de manha cedo... logo no inicio da mudança de rotina eu fazia 1h de caminhada no fim do dia... mas ai ja estava cansado do dia corrido no trabalho... e começava o aerobico ja olhando no relogio pra poder ir embora... mas te aconselho a experimentar... assim como a alimentação, o treino e o aerobico são todos passiveis de experimento, pra ver o que mais te satisfaz e ajuda a alcançar teus propositos. To colando aqui o link do AEJ mais esclarecedor que li até hoje, porém é como te disse, tudo são experiencias... eu mesmo não uso efedrina no AEJ... so tomo uma xicara de café forte com 3 gotas de adoçante... e ja me sinto super disposto... mas vai de cada um ir se adaptando até achar o ponto perfeito pra execução das coisas...

No mais é isso... segue firme ai que os resultados virão... e com eles uma nova forma de levar a vida.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/1541-aerobicos-em-jejum-com-video-explicativo/?hl=%20aej

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal! Desculpem a ausência, deixei de postar um dia, aí me enrolei todo. Mas irei falar resumidamente como foi os dias.

Eu me pesei, e estava com 74.5, emagreci meio quilo, completando em 3 semanas, 3 kilos! Achei muito satisfatório!

Quinta-Feira: Tomei 1 Lipo, treinei 2 vezes, sendo um musculação (Série C) e outro aeróbico, e me alimentei muito bem.

Sexta-Feira: Tomei 1 Lipo, treinei 1 vez, tomei chá, me alimentei muito bem.

Sábado: Não tomei o Lipo, hoje foi o meu dia do lixo, comi um sanduíche, um copo de refri, guaraná da amazônia e um pouco de pipoca. Agora tenho que dizer que o sanduíche me satisfez muito, além de ficar muito "empanturrado" não senti aquele prazer enorme que sentia ao comer o sanduíche.

Amanhã ou segunda, iniciarei minha semana com um AEJ pela manhã (Não tão cedo...) juntamente com o Lipo, seguindo a recomendação do Naldo_luiz. Vamos ver como meu corpo reage.

E voltarei com as postagens mais completas! Valeu!

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Post de Hoje!

Idade: 21

Peso: 74.5

Perda: 3

Altura: 1.71

Academia: De Segunda à Sexta

_____________________________________

DOMINGO:

Não tomei o Lipo hoje, acordei tarde e pulei para o almoço, mas não recomendo fazer isso!

12:30 - Almoço (Arroz, feijão preto, bem pouca linguiça, salada e vinagrete com um pouco de farofa - 1 copo de 200ml de guaraná).

Depois do almoço, comi alguns M&M's, algumas unidades mesmo.

15:00 - Lanche (Uns pedaços de carne assada com tomate, alface e cebola).

19:00 - Lanche (Chá verde com limão e um club social integral).

22:00 - Lanche (Um pão integral com queijo e um copo de 3 Whey Extreme).

_____________________________________

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

Não bebi muita água!

Evitando beber muito líquido nas refeições e inserindo uma fruta em todas as refeições (Está dando certo!).

Notei que meu intestino está bem regulado (N° 2 todos os dias!).

_____________________________________

DÚVIDAS E SUGESTÕES:

Se quiser saber mais sobre a minha série é só perguntar. Mas pra quem quer emagrecer, busque uma série combinada com aeróbicos entre os exercícios, fará você suar muito!

Tire 1 dia da semana para descansar, seu corpo também precisa disso! O meu dia é todo sábado.

Utilize o L6BUC de preferência pela manhã e se for antes do exercício melhor ainda!

Se puder, exercite-se pela manhã, mantém o seu metabolismo acelerado por todo o dia.

Evite beber muito líquido nas suas refeições, para não dilatar seu estômago e para não atrapalhar a digestão, estou fazendo isso, é muito bom!

Fora isso alguma sugestão ou dúvida?

Editado por Rubens Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do formato do relato, dicas... e me indentifiquei com teu shape, parecido com o meu rs.

Acompanhando!

Valeu cara! Essa semana fui bem, no dia do lixo não exagerei, fico um pouco com sentimento de culpa, mas, se eu não tiver um dia assim, talvez não consiga manter a dieta.

Hoje foi outro dia que só tinha comida meio pesada, por sorte, estou me saciando com muito pouco, e evito muitas coisas, só como ou bebo quando não tem jeito mesmo.

Mas estou confiante, segunda vou começar meu AEJ, com nova série na academia, o que resulta em muito suor e força!!!

Sem contar que vou manter minha alimentação na linha, certeza! A cada dia tenho mais força pra manter, e quando chega o dia do lixo, me motiva mais a manter a alimentação saudável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...