Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem estou treinando num esquema ab 3 x na semana com intensidade media e volume medios e to gostando dos resultados porem tenho algumas assimetrias que incomodam

peito esquerdo maior que direito

dorsal direita maior que esquerda

trapézio direito maior que esquerdo

ai pensei na hipótese de treinar esses lados fracos no dia seguinte unilateralmente afim de corrigilos

sera que rola?

por exemplo

segunda no dia de peitop ombro e tríceps

eu treinaria normal mais faria um pull doll unilateral na roldana pro lado esquerdo e um encolhimento unilateral esquerdo

terça no dia de costas trapezio bíceps e pernas

treinaria normal e faria também um cros na polia alta e um na baixa unilateral pro lado direito do peitoral

oque acham?

alguém já experimentou algo parecido?

Postado

Parceiro, nós não temos todas as partes do corpo iguais. Eu também tenho um peito maior que o outro, o mesmo acontece com o trapézio. É normal nos seres humanos.

Postado

Parceiro, nós não temos todas as partes do corpo iguais. Eu também tenho um peito maior que o outro, o mesmo acontece com o trapézio. É normal nos seres humanos.

absolutamente normal hehe

Postado

Peito esquerdo maior é porque seu braço direito é mais forte. Então fazendo supino com barra o lado esquerdo recebe mais carga. Faz supino com halteres. O mesmo vale para os outros músculos. Inclui no seu treino um exercício com halteres para cada lado trabalhar separadamente.

Postado

Pode fazer a correção com exercícios unilaterais, e tem uns macetes também. Nos unilaterais alternados, sempre comece com o lado mais fraco, assim quando ele esgotar, você já para o exercício e o braço mais forte não é treinado a mais :3

Postado

pois é to fazendo algumas copisas unilaterais como cross e encolhimento

ate o momento não tem surtido efeito mais vamos ver

o problema é que as minhas assimetrias são bem aparentes peito ate parece que eu não malho olhando pelo lado direito

Postado

Peito esquerdo maior é porque seu braço direito é mais forte. Então fazendo supino com barra o lado esquerdo recebe mais carga. Faz supino com halteres. O mesmo vale para os outros músculos. Inclui no seu treino um exercício com halteres para cada lado trabalhar separadamente.

pra ser sincero com vc meu braço direito é maios fraco também no tríceps

já o bíceps esquerdo é mais fraco e a dorsal esquerda também....é menos desenvolvida que a direita

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...