Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera tenho algumas duvidas relacionada ao meu 1º ciclo que pretendo fazer daqui a um tempo porém já min pintam algumas duvidas, pretendo começar com um ciclo com drogas mais anabolicas e de ester mais longo porém estou em duvida entre varias drogas tipo dura x deca, deposteron x deca, dura x deca x diana, deposteron x deca x diana, dura x hemo, deposteron x Hemo.

DUVIDAS :

1º - Gostaria de ganhar algo entre 8 a 10 kg de massa magra e tbm tenho expectativas de medidas, como exemplo se possivel ganhar algo como 3cm de braço, qual desses ''protocolos'' (botei entre aspas pq ainda faltam as semanas e dosagens) seria mais viavel ? sendo que será meu 1º ciclo ?

2º 8, 10 ou 12 semanas ?

3º com o passar das semanas os ganhos tendem a diminuir certo ? devo aumentar as dosagens das drogas ou continuar com as mesmas dosagens até o final do ciclo ?

4º seria viavel usar um IA intra-ciclo pra combater a futuros colaterais relacionados a aromatização e tbm controlar a retenção sendo que usarei drogas que retem bastante ?

ainda tenho mais umas 2º duvidas mais com as repostas de vcs eu vejo se faço ou não, muito obrigado, Abraços !! LEMBRANDO DIETA É O CARRO CHEFE DE TUDOO !!

Editado por GUGA19
Postado

Claro que ninguém se manifesta.

Você quer tudo de mão beijada, sem dar nenhuma informação.

Quer ganhar 10 kg de massa magra tranquilamente? tren ace, fenil propionato, gh, insulina e masteron

abraços

Postado

Ciclo é muito pessoal... cada um tem uma preferência e objetivos

é bem dificil ganhar reais 8~10kg de massa magra, ganhar na balança é outra coisa..

Primeiro ciclo faça o seguinte: não complica demais.

Poucas drogas (ou uma só, testosterona), 8 semanas~, dosagem constante... conheça seu corpo.

IA é interessante de usar, mas tem gente que aromatiza pouco e pode até te prejudicar.. o ideal seria fazer exames intraciclo pra acompanhar

Postado (editado)

Claro que ninguém se manifesta.

Você quer tudo de mão beijada, sem dar nenhuma informação.

Quer ganhar 10 kg de massa magra tranquilamente? tren ace, fenil propionato, gh, insulina e masteron

abraços

tbm não é assim amigo são apenas duvidas relacionadas ao uso, eu ja pesquisei sim a respeito das drogas !! quais informaçoes faltei botar ?

Ciclo é muito pessoal... cada um tem uma preferência e objetivos

é bem dificil ganhar reais 8~10kg de massa magra, ganhar na balança é outra coisa..

Primeiro ciclo faça o seguinte: não complica demais.

Poucas drogas (ou uma só, testosterona), 8 semanas~, dosagem constante... conheça seu corpo.

IA é interessante de usar, mas tem gente que aromatiza pouco e pode até te prejudicar.. o ideal seria fazer exames intraciclo pra acompanhar

ok, muito obrigado pela ajuda !! mais tava pensando em algo como uma testo de farma por ter mais chances de ser original ( dura ou deposteron ) e talvez adicionar Deca-durabolin, porém vejo que um cico eficaz de deca teria no minimo 10 semanas então fico na duvida entre ciclar com deca ou adicionar uma droga oral como Hemo ou Diana ! ciclo de bulk mesmo ganhos ''brutos'' !

Editado por GUGA19
  • Moderador
Postado

Aqui ninguém monta ciclo cara..

A regra é: vc pesquisa, MONTA SEU CICLO, posta ele e o pessoal opina.

Eu também quero ganhar 10kg de massa magra.. E com certeza 98% das pessoas que frequentam essa área também.

E todos queriam que fosse uma receitinha de bolo pronto também.

To fechando seu tópico, quando tiver criado um ciclo, vc cria outro tópico e posta ele seguindo os padrões de postagem...

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...