Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pior velho, ja existem rumores de assassinato e tem ate um nome....

mas foda-se ja morreu mesmo...

agr e seguir em frente e nao cometer os mesmo erros.

Dizem que foi um kra conhecido la na tailândia do mundo das drugs,conhecido entre outras coisas por abuso sexual(a parte do abuso n tenho evidencias)

Ele tipo que provocou(entre aspas,a porra desse teclado ficou sem aspas)uma overdose no zyzz

Em relação aos festivais eu ja tive a oportunidade de ler uns posts de autoria própria em que ele dizia isso mesmo...ele costumava sair somente pra grandes festivais de 2 em 2 meses e somente nesses casos ele usava MDMA. E no resto do tempo ele só saia pra casa dos amigos dele para um churrasco e talz,saia com a namorada e talz....essas coisas da vida...

Fato é que ele errou e acertou(como qualquer pessoa nessa vida)e quem somos nós para julga-lo,cabe a gente filtrar e tirar de bom aquilo que convir

Postado

marketing

por que o cara gravaria isso a toa? LOL

e o pior, por que postaria no youtube?

isso é grana, esse cara é personal, e quis chamar a atenção dos florzinha pra fazer acessoria.

n seja injenuo man, tem até o site de acessoria dele no canto da tela LOL

e esse negócio do zyzz, fala sério, só eu conheço uns 6 caras igual a ele que abusam de diuréticos e ecstasy.

Claro que eu sei que é marketing, mas o que é melhor o cara mostrando que ajuda crianças órfãs ou o outro que fica indo pras baladas cheirar e tomar bala? Que é bonito e maravilhoso se entupir de bomba e diurético pra ficar shredded pra pegar as minas?

Postado

Nego fica falando mal de quem treina pra pegar mulher, mas 90% dos homens q entram na academia eh com esse propósito. E qual eh o problema disso? Tem coisa melhor do q mulher? N eh atoa q 80% das mulheres sao bissexuais, mas n sabem, pq n experimentaram ainda,.mas estudos comprovam isso

Postado

Menos pessoal.

O foco do topico não é a vida amorosa do Zyzz.

Eu gostei do post. O GH15 sempre dá umas agulhadas no pessoal do bb ou ne quem diz fazer parte desse mundo.

Postado

Dizem que foi um kra conhecido la na tailândia do mundo das drugs,conhecido entre outras coisas por abuso sexual(a parte do abuso n tenho evidencias)

Ele tipo que provocou(entre aspas,a porra desse teclado ficou sem aspas)uma overdose no zyzz

Em relação aos festivais eu ja tive a oportunidade de ler uns posts de autoria própria em que ele dizia isso mesmo...ele costumava sair somente pra grandes festivais de 2 em 2 meses e somente nesses casos ele usava MDMA. E no resto do tempo ele só saia pra casa dos amigos dele para um churrasco e talz,saia com a namorada e talz....essas coisas da vida...

Fato é que ele errou e acertou(como qualquer pessoa nessa vida)e quem somos nós para julga-lo,cabe a gente filtrar e tirar de bom aquilo que convir

to ligado nisso

MDMA seria ecstasy certo?

ate um cara da crew aesthetics disse q eles usavam ecstasy as vezes em alguns festivais, mas bebidas nunca.

Postado

Muita gente ainda acredita que ele morreu numa sauna. Há uma versão mais recente (do ano passado) contada pelo irmão dele, em vídeo postado no youtube, em que ele diz que o cara morreu dormindo numa sala de espera pra fazer massagem. Tem também quem acredite que ele morreu em meio a uma cirurgia plástica no nariz por ser alérgico ao sedativo/narcótico usaudo.

Enfim, não vou me estender na discussão, já está ficando cansativo.

Postado (editado)

Nego fica falando mal de quem treina pra pegar mulher, mas 90% dos homens q entram na academia eh com esse propósito. E qual eh o problema disso? Tem coisa melhor do q mulher? N eh atoa q 80% das mulheres sao bissexuais, mas n sabem, pq n experimentaram ainda,.mas estudos comprovam isso

Concordo, eu treino pra pegar mulher tambem, e logicamente pra melhorar minha saude,ter resistencia, e obter um corpo legal, saudavel.

Interessante essas teorias sobre a morte do Zyzz!

FUARK!

Editado por Waggamama
Postado

kpsdokaps Lembro de uma teoria que isso não passaria de uma Big trollagem dele e que o mesmo seguiria vivo.... Quando eu li tinha um monte de coisas que apontavam para isso, e blablabla rsrs! Rachei de rir! mas seria épico se ele aparecesse um dia por ae!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...