Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Gh15] Hormonios E Festas [Gold!]


Nuk3d

Posts Recomendados

Publicidade

Bom, acho que o post do Gh15 é bem direcionado a pessoas como o Zyzz, e nesse caso não há desvirtuação quando se fala do cara.

Só acho chato o fato de não poder sequer tocar no assunto, que já vem mil e um haters poluir o tópico sem necessidade nenhuma.

E o que o Zyzz fazia com seu corpo, aí entram os EA's e os diuréticos excessivos, qualquer outro BB faz, mas como o cara tirava proveito disso pra curtir a vida dele, nego fica com raivinha, como se o cidadão só pudesse treinar pra homem.

Obs.: ele se inspirava no Frank Zane e tem no seu histórico de vídeos assistidos no Youtube alguns do Lazar.

Editado por miguelnramos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marketing

por que o cara gravaria isso a toa? LOL

e o pior, por que postaria no youtube?

isso é grana, esse cara é personal, e quis chamar a atenção dos florzinha pra fazer acessoria.

n seja injenuo man, tem até o site de acessoria dele no canto da tela LOL

e esse negócio do zyzz, fala sério, só eu conheço uns 6 caras igual a ele que abusam de diuréticos e ecstasy.

Editado por lion94
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a diferença, quem te insipira, um cara assim, ou o zyzz, que a única coisa que fez foi morrer.

ok

não vou ser hipócrita.

vou resumir:

eu era viciado em games e bla bla bla....

entao sempre quis ser forte, admirava o arnold, e outros fisiculturistas...

sempre tentava treinar em casa com halteres.....

acabava sempre por desistir, até que um dia estava triste com o jogo online, procurando videos na internet, ate q vi um do zyzz

dizendo pra deixar de ser um cara triste sair da porra do computador e pegar as vadias....

ja vinha reparando a mt tempo q as minhas colegas da escola sempre olhavam os caras q eram fortes e eu sempre quis ser um cara daquele queria deixar de admirar

e ser o admirado...

ate q entao vendo mais videos do zyzz, vendi tudo e comecei nesse mundo...

hoje amo o esporte, nao vou largar por nada, irei competir, e vou ser o melhor fitness model do mundo (podem rir e me chamar de sonhador kkk)

qd iniciei: podesse dizer q foi impressionar as mulheres

mas hoje a minha motivaçao vai mt alem de pegar mulher... uma coisa tao fútil q não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro: Zyzz não usava drogas ou ia a festas todos os fins de semana. Essa pode ser a impressão que ele deixou com tantas fotos em festivais e etc, mas todo mundo sabe que ele não teria o físico que tinha se fizesse isso com tanta frequência. O que acontecia, de fato, era ele sair com seus amigos a cada 2~3 meses em festivais e daí sim usar narcóticos.

E sua morte até hoje não tem versão oficial, ou seja, ninguém sabe, além do irmão cuzão dele, o que de fato matou ele na Tailândia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra deixar claro: Zyzz não usava drogas ou ia a festas todos os fins de semana. Essa pode ser a impressão que ele deixou com tantas fotos em festivais e etc, mas todo mundo sabe que ele não teria o físico que tinha se fizesse isso com tanta frequência. O que acontecia, de fato, era ele sair com seus amigos a cada 2~3 meses em festivais e daí sim usar narcóticos.

E sua morte até hoje não tem versão oficial, ou seja, ninguém sabe, além do irmão cuzão dele, o que de fato matou ele na Tailândia.

pior velho, ja existem rumores de assassinato e tem ate um nome....

mas foda-se ja morreu mesmo...

agr e seguir em frente e nao cometer os mesmo erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...